Meus Dias Com Você

Meus Dias Com Você Clare Swatman

Resenhas - Arqueiro

Giovanna.Reis 17/06/2020

Apaixonante
Livro maravilhoso, super bem escrito, sem enrolação e que te faz grudar desde o primeiro capítulo, dá pra ver nitidamente que a autora depositou todo o seu carinho e amor nesse livro, em cada parte você se sente no lugar da Zoe nas tristezas, alegrias, angústias e paixões
A história é linda e fiquei totalmente encantada, mas não se esqueçam de deixar a caixinha de lenços do lado, porque são muitas emoções.
O final admito q foi um pouco inesperado, mas mesmo assim foi lindo, toda a história do livro transmite uma mensagem linda, muito fofo e completamente apaixonante. Amei??

maria20065 24/01/2022

Chorei as pitanga.
História boa e emocionante de ler, me fez refletir muito sobre decisões e oportunidades em cada capítulo. Vale a leitura, e que final!

Cih 12/03/2020

Simplesmente uma ótima leitura
Um livro que te faz pensar sobre tudo que vc fez, fazer e fará.

Que te mostra o quão importante é não dormir brigado com as pessoas que amamos, não sair de casa sem nos despedir, pois nunca saberemos o que pode acontecer.

Lidy 23/04/2020

Comovente
Esse é um daqueles livros que nos deixa um quentinho no coração, é uma história triste, fofa e comovente, devorei cada página, um romance que me emocionou. ??

Wiulayne.Souza 17/06/2020

Simplesmente perfeito!
O livro te chama a não soltá-lo em todos os momentos.
Você devora a história, e que história...
O desenvolver, e o final foi maravilhoso.
Chorei horrores.

Apenas_Sara 20/04/2020

Sim, acabei lendo o livro em apenas um dia. A escrita é boa da autora, porém confesso que não gostei da personagem principal, não me julguem mais achei a Zoe uma chata ??Porém, independente dos personagens o livro te faz ter uma reflexão sobre o que aconteceria se soubéssemos que a pessoa que amamos iria morrer tal dia. E nós temos como voltar no tempo para aproveitar mais um pouco dessa pessoa.

Lana Wesley 28/07/2020

RESENHA: Meus Dias com Você, de Clare Swatman
O que você faria se tivesse a oportunidade de reviver os anos que viveu com o amor da sua vida novamente? Tentando mudar o passado, para que tivesse algum reflexo em seu presente?
E exatamente isso que acontece aqui nessa história. Após Ed morrer, Zoe terá a oportunidade de reviver os momentos mais intensos de sua vida ao seu lado, tentando insistidamente mudar o passado, para de que alguma forma pudesse fazer com que ele não morresse.
A história me tocou e me fez refletir sobre meu próprio relacionamento, se eu faria as mesmas coisas que ela.
O mais legal desse livro e que a autora conseguiu me surpreender e fugiu totalmente dos clichês, no qual eu esperava. Isso foi bastante positivo, e o final me deixou angustiada, ansiosa, fazendo com que a leitura me fisgasse.
Por isso e claro que eu recomendo a leitura dessa obra.

Mari 19/04/2020

Vivendo o passado..
Mais um dia normal na vida de Ed e Zoe, uma manhã começando com as discussões do casal, mal sabiam que seria o último dia que se veriam.
Passados alguns dias, Zoe está de luto pela morte de seu amado, ela decide ir cuidar do jardim de seu falecido marido e cairá batendo a cabeça.
Ao acordar ela está em seu passado antes de conhecer Ed, os dias vão se passando e ela vai vivendo seus dias fazendo pequenas mudanças para quem no grande dia seu marido não venha a falecer.
Uma história cheia de aventuras, reviravoltas e muito amor envolvido!

Bru 12/01/2021

Se pudesse voltar no tempo, o que você faria?
Li esse livro a uns 3 anos atrás, não é um dos meus favoritos mas ocupa um lugar especial no meu coração! Que perfeição de história e contexto, a autora foi incrível em detalhar tudo.
História de um casamento, o desgaste a luta por uma nova chance ... A expectativa, você chora, ri, chora mais e se torna fácil a Zoe em todos os sentidos, porque você sente o que ela sente. Sensibilidade pura. Cada capítulo eu reagia "AI MEU DEUS" e aí meu deus, como vale a pena !!!!!!! ???

Paulinha 30/12/2021

Um livro tocante e sensível, que nos lembra sobre a importância de valorizar os momentos que temos ao lado daqueles a quem amamos. Recomendo muito a leitura.

thaismag 09/05/2022

Aquela segunda chance que todos sonham, livro triste sobre darmos mais valor aos momentos depois que passam.
Gostei muito da leitura, fiquei ansiosa pelos acontecimentos entre Ed e Zoe.

Josiane.Elias 29/02/2020

Uma atitude pode fazer a diferença?
É um romance lindo, triste e emocionante
A Zoe e o Ed são um casal que deixou a magia do amor escapar.
Ai ele sofre um acidente de bicicleta e acaba morrendo e ela fica acabada pq quando ele saiu ela foi rude com ele e tbm pq ela teve inúmeras chances de dizer que o amava mas estava muito orgulhosa pra isso.
Depois de dois meses da morte dele ela está num ataque de raiva arrancando as plantas do Jardim quando sofre um acidente e quando acorda ela está anos antes quando eles se conheceram.
Cada vez que ela dorme acorda em outra época deles juntos e ela tenta mudar as coisas dessa vez e mostrar q o ama antes de ser tarde
nathan @lendosurtos 01/03/2020minha estante
Fiquei muito a fim de ler esse, a premissa é ótima

Josiane.Elias 01/03/2020minha estante
Você vai adorar. É maravilhoso

Jil 12/12/2021

Que emocionante
Na vida real não temos essa oportunidade, mas ficou a lição de que não devemos deixar nada pra depois e nem perder tempo com coisas que são bobas. Viver é o agora. E se amamos alguém ficar chateados por coisas do dia a dia só nos leva a ter uma vida infeliz. Foi incrível valer esse livro teve um toque bem pessoal pra mim, então quando finalizei fiquei super reflexiva. Indico muuuioto para quem gosta de um romance cheio de aprendizado.