A menina dos seus olhos

A menina dos seus olhos Asher Intrater

Resenhas - A menina dos seus olhos

Ester 26/04/2024

Bom livro
Apesar de não ter me pego muito, esse livro traz ótimas lições sobre como devemos nos ver de acordo com como Ele nos ve.

ValAria34 31/03/2024

Na verdade não é o que eu esperava, achei que seria mais voltado para mulher, mas é bom, leva a gente a refletir.

Souzamarcella 04/10/2023

Que livro essencial
O livro, no início, tem um ritmo um pouco lento, apesar de ser curto, levei um tempinho para lê-lo. No entanto, é surpreendentemente bom e encorajador. Terminei a leitura com os olhos cheios de lágrimas. É maravilhoso perceber o quanto Deus nos ama, independentemente de nossa resposta a Ele.

nara.monize 02/06/2022

Que revelação de quem Deus é
Eu amei esse livro!!! Muito diferente de auto ajuda. Ele trás uma revelação muito forte sobre o amor verdadeiro de Deus e como isso impacta na nossa identidade. Saber que Deus nos ama de forma tão verdadeira e profunda é simplesmente maravilhoso! Um livro para se ler e orar com ele até as verdades escritas neles serem parte do nosso dia a dia

Kathleen 20/04/2022

É um livro, na minha opinião, que nos instiga a buscar mais amar a Cristo. O livro acaba misturando as linhas de raciocínio e mistura algumas coisas, mas acima disso eu senti muita verdade. Mostra como Deus nos amou fazendo referências bíblicas e enchendo nosso coração, abrindo nossos olhos para várias coisas.

Ana 04/02/2022

5?
Indico esse livro pra quem tem autoestima baixa e tem dificuldade de aceitar que é amada por Deus.

O autor desse livro nos mostra o quanto Deus nos ama e que todos nós fomos planejados e escolhidos ?

Ainda que você não entenda porque está passando por certas situações ou porque foi feita, saiba que Deus a planejou para um propósito ?

Kiko 16/01/2022

A idéia central do livro é boa e coerente, o livro seria muito melhor se seguisse uma única linha de raciocínio sem se desviar para argumentos e exemplos desconexos e experiencias pessoais.
De oitenta páginas, fácilmente teria cinquenta.
Não recomendaria este livro, mas usaria alguns pontos que foram tratados de forma excelente para algum possível aconselhamento.

Duarda 06/01/2022

Como ver a si mesmo pelos olhos de Deus
Muito bem, quando adquiri esse livro eu tinha uma ideia mais ou menos a cerca do que ele se trataria. E ao ler fui realmente surpreendida em como ele me confrtrou em muitos aspectos e em realidades que ele trouxe de volta ao meu coração.

Não foi nada do que eu esperava, mas também foi tudo o que eu precisava.

Fico feliz de iniciar 2022 finalizando essa leitura!

fabi 09/12/2021

Esse livro é sobre olhar para Jesus
Só conseguiremos enxergar quem somos se olharmos para Jesus.!
Esse livro fala sobre Ele, sobre quem Ele é, sobre como nós O reconhecemos, sobre o lugar que Ele se ocupa em nosso coração. Só conseguimos nos conhecer, se antes, conhecermos Jesus! Esta aí uma verdade que deve ser dita por toda a Terra.

elycely 17/08/2021

Deixou a desejar...
Comecei o áudio livro crendo que seria uma crítica ao positivismo moderno e engrandecimento do ser humano e busca do "sucesso" pessoal. O livro, no entanto, não faz essa crítica. Do contrário, faz as mesmas afirmações positivas e positivistas que parece criticar, mas as faz utilizando porções bíblicas como possíveis "bases" a elas, que as justificam. O valor humano não está na grandiosidade de ser humano, mas na grandeza daquele que o criou à Sua imagem. O livro deixou a desejar.

Jana 08/07/2021

Essencial
Que livro maravilhoso!
Me constrangeu várias vezes quando fala sobre o desejo de Deus pra nós. Vejo o quanto ainda estamos com olhos aterrados. Precisamos, realmente, voltar o nosso olhar pra eternidade e, diariamente, pensar, agir e olhar o mundo como Jesus faria. Essa reflexão é essencial pra vida cristã. Tendemos a olhar pra nós mesmos e pros outros pelo prisma da nossa humanidade caída, então somos muito críticos e até cruéis, vezes. Nós cobramos muito e cobramos o outro também.
Mas se Jesus nos ama e nos perdoa, acima de todas as nossas falhas, por que não podemos amar e perdoar àqueles que agem e pensam diferente de nós?
O livro nos faz refletir também sobre as maldades do mundo, violência, pobreza e como isso tudo não está atrelado à vontade de Deus - que só quer o nosso bem, a nossa prosperidade.
O caminho é reconhecê-lo como o único Senhor da sua vida, o único salvador. O caminho é segui-lo, criar um relacionamento com ele diariamente. O caminho é fluir nele e deixar ele fluir em você. Até que todos sejam um. ?

Maiara.Souza 07/06/2021

Lindo.
É um livro rápido e bem como sabemos quanto menor o livro, mais fervoroso ele é. E é o caso deste. O jeito que ele realmente trás os aspectos de como Deus nos vê é muito lindo.

Kel 19/05/2021

Que livro bom de ler. É bem curto e com uma leitura muito compreensiva e profunda. Esse livro é perfeito para novos convertidos - eu amei

Cecii 09/03/2021

Impactante
Um livro necessário. Nos faz enxergar o amor de Deus, nos motiva a seguir na caminhada cristã e nos dá uma boa dose de autoestima sem afetar o nosso ego.
Terminei entendendo o significado de ser filha.

Clara Bertoldo 07/07/2020

É um livro muito bom para novos convertidos. Fácil entendimento e com uma mensagem de amor e cuidado de Deus. Não é um dos meus livros favoritos do autor. Mas gostei.