99 Dias: 1 Complicado Amor de Verão

99 Dias: 1 Complicado Amor de Verão Katie Cotugno

Resenhas - 99 Dias

Fran Luchetti 06/06/2024

Drama Adolescente
Após ser exposta pelo best seller escrito pela própria mãe em que a história é sua, Molly Barlow decide sair da cidade pra fugir dos julgamentos e das fofocas, mas volta para passar 99 dias de verão e sabe que vai enfrentar consequências.
Os irmãos Donnelly e Molly se conhecem desde sempre, uma paixão é despertada em Patrick que assume um namoro, até que brigas fazem com que Molly se entregue ao Gabe, isso faz com que Julia não a perdoe por magoar seus irmãos.
99 dias terríveis que vão parecer uma eternidade para Molly e seus fantasmas do passado, 99 dias que irá mudar a vida de todos.

Narrativa que funciona como contagem regressiva para o fim do verão e traz um drama adolescente no campo do amor, e aborda algumas decisões a serem tomadas pela personagem principal.

Boa Leitura!

Nathalia 02/06/2024

99 dias
Nao sei o que falar, é um bom livro, bem farofinha. mas todo o drama e a personagem principal é cansativo

os únicos personagens que valem a pena a leitura é o gabe e a imogen.

Livya 31/05/2024

E fim.
Odiei todos igualmente e ponto final, nada mais a expor além disso mesmo. A Molly pode ficar tranquila, todo mundo merece o ódio.

Maria17267 26/05/2024

Não foi pra mim!
Estava com expectativas MUITOOO altas com esse livro, porque já estava querendo ler ele faz muito tempo, mas, na minha opinião, não entregou NADA!!!
A protagonista não fez absolutamente nada certo, a infeliz só fez cagada. Não tem um personagem que salva esse livro! O Patrick é um feioso e só estava usando a coitada da Tess, o Gabe não é nada de mais e a Molly é toda coisada.

Carol1117 18/05/2024

Bomba
MDS KKKKKKK essa protagonista mano parece q ela n pensa. No final ela n fica com ninguém, graças A Deus. No geral o livro é traição.

Luana 09/05/2024

Molly, eu adoro você.
É tanta coisa pra cabeça dela ao mesmo tempo que eu me senti desesperada lendo.

Sei o quanto nós estamos confusas, principalmente aos 18. Quando temos que escolher um caminho, uma vida e uma pessoa para os próximos 70 anos, ou mais?

É muita responsabilidade, sabe?

Por isso, eu adoro a Molly. Espero que ela seja feliz!

Rafa Brasil 25/02/2024

? 99 dias: um complicado amor de verão?? De Katie Cotugno É um livro leve e divertido, perfeito para quem procura uma leitura despretensiosa para relaxar a história gira em torno de mole, que após um erro grave, precisa lidar com as consequências durante o verão sua cidade natal.
A escrita da autora é fluida e prende a atenção do leitor, me fazendo de morar nas páginas rapidamente. A trama envolvente me fez querer saber o que aconteceria seguir.
Não entanto, alguns pontos com pedido de dar uma nota maior. A personagem principal, mole, me pareceu imatura em algumas ocasiões. Além disso, o triângulo amoroso central da história não me convenceu completamente.
Pontos positivos:
Leitura leve e rápida.
Trama envolvente.
Escrita fluída.?????
Pontos negativos:
Personagem principal imatura irritante. Triângulo amoroso pouco convincente.
Recomendo para:
Procurar uma leitura leve e despretensiosa. Fãs de romance de verão.
Adolescentes e jovens adultos.???
Considerações finais:
? 99 dias: complicado amor de verão? é um livro que me proporcionou algumas horas de entretenimento.?? apesar de alguns pontos negativos acredito que vale a pena a leitura para procurar uma história leve e divertida.

Mimaria 14/02/2024

Este livro entrou na minha meta de leitura após receber o ebook pelo prime reeding. Não conhecia o livro e a autora, mas a estória capturou minha atenção pelo tema central, que se correlacionava com o livro que estava lendo: ?Amor & Sorte?. Ambas trabalham suas narrativas a partir das consequências desastrosas que a exposição indevida da intimidade ocasiona na vida de uma pessoa.

É uma estória, apesar de todo drama, leve; a leitura é fluida; a escrita da autora é envolvente e a escolha de como narrar os fatos acelera a leitura (no meu caso não muito porque leio quando sobre tempo dos afazeres do cotidiano).

A narrativa é em primeira pessoa e nos insere no cotidiano de Molly Barlow durante suas férias de verão, de volta a sua cidade natal, após uma fulga de 1 ano. São literalmente 99 dias de Molly vivenciando as consequências de seu passado no seu presente. Bem como, os dissabores do triangulo amoroso vivido por essa mocinha nada convencional, suas descobertas e frustrações, e a má reputação que isso gera para uma garota tão jovem.

O ponto forte da obra é mostrar o processo de crescimento de Molly se descobrindo e se tornando uma pessoa mais forte e independente, capaz de enfrentar tudo e todos, e aprendendo a não se diminuir pela opinião que os outras tem dela. Está leitura é para quem gosta de estórias intensas, mocinhas indecisas e que, no processo, sempre tomam a pior decisão, como na vida real ?.

Julia G. 09/02/2024

Que livro horrível
Li a uns 3 anos mas lembro bem como é horrivel, a protagonista errou e a mãe dela escrevu um livro onde todos ficaram sabendo o quanto ela é infantil e imatura de cometer uma traição só porque as coisas não vão bem, e depois quando ela tem a chance de recomeçar o que ela faz? ELA COMETE O MESMO ERRO! Isso só mostra o quanto a protagonista é burra, infantil e não sabe lidar com as consequências dos seus atos, fugindo mais uma vez delas.
Sobre o livro retratar que os personagens são humanos e erram, eu penso então que se essa for a premissa do livro, ele mostrou que todo mundo é burro e imaturo demais para se relacionar com outras pessoas.
Enfim, é um livrinho meio adolescente e mesmo que eu tenha lido quando era mais nova, eu simplesmente odiei.
Não percam seu tempo com eles.

Maria Tereza 21/01/2024

Um baita drama adolescente
A vida adolescente de Molly com certeza foi mais difícil do que a maioria das nossas. Além de todo o drama que é essa fase, ela teve um grande erro exposto e depois precisou revisitar a história por um longo período. Fiquei com raiva dela algumas vezes, mas muito mais com raiva do Patrick e da mãe dela, que foi audaz o suficiente pra vender a tragédia da filha em forma de livro.

ddomi. 29/12/2023

Ok
Romance bem adolescente bobo, com doses de muita escrotidão. Sério, todo mundo ali precisa muito de terapia, a cidade inteira é um lixo, o livro é muito devagar no começo e de repente tudo de ruim começa a acontecer, é impossível sentir qualquer coisa pelos personagens do que raiva.

leticia2513 03/11/2023

Achei um livro gostosinho e fácil de ler, foi mto bom pra me ajudar com a ressaca literária. Eu n gostei no final, esperava mto mais, também achei q a história poderia ser mais desenvolvida.