Behind Her Eyes (eBook)

Behind Her Eyes (eBook) Sarah Pinborough

Resenhas - Atrás dos Olhos Dela

Jazz 08/06/2024

Um plot bem servido
Não esperar me sentir tão envolvida na história. Normalmente, fujo de histórias dramáticas sobre relacionamentos, traições e bla bla bla, mas não é esse tipo de história. Com certeza não!
Um dia quero escrever assim. O suspense construído aos poucos como slow burn, as respostas sendo entregues no fim e quando você acha que o livro acabou ainda tem muito mais a ser revelado.
Gosto como tudo é contado na última página, ajuda a mostrar como você foi enganado o tempo todo mesmo sabendo que você foi enganado só que foi pela coisa errada ksksksks
Enfim, livro fantástico!

rachelbb 05/06/2024

Nenhuma surpresa
Eu vi essa série na Netflix duas vezes até descobrir que existe o livro, eu gostei tanto da serie que tive curiosidade em ler mas ficava adiando até que chegou o dia que tive coragem. A série é muito fiel ao livro mas prefiro o livro pq a série é muitooooo nojenta (cara da netflix) e o livro é mais leve
5 estrelas
Plot surpreendente

Xuias 04/06/2024

Não confie em ninguém!
Esse livro vai questionar você e as pessoas da sua volta!
Saindo direto de uma das minhas séries favoritas para um dos meus livros favoritos, totalmente fiel! Já assisti umas mil vezes e lendo agora consigo lembrar cada DETALHE! Desde o começo já sabia de tudo, e é muito louco ler já sabendo da maluquice e a teia de aranha que é esse triangulo amoroso.
Simplesmente perfeito! Todo mundo que gosta de um bom plot deveria ler essa obra de arte!!!!

Larissa 02/06/2024

Loucura demais
Nada na vida vai te preparar pra esse livro. a autora escreve muuuuito bem e a história te deixa o tempo todo em dúvida do que é mentira e do que é verdade. os personagens são muito bem construídos, você fica amarrado na trama e é muito difícil parar de ler. e o final, meu deus, o final é a coisa mais inesperada do mundo. vou precisar de alguns dias pra digerir, mas esse plot foi simplesmente FODA! vale demais a leitura!

Liliane 01/06/2024

Primeiro lido do ano! Tentei ler anteriormente mas não conseguiu me prender, mas na segunda tentativa a leitura fluiu muito bem. Enredo fantástico e plot twist melhor ainda!

Mariana113 31/05/2024

Por trás de seus olhos
Um livro que comecei lento, mas com o passar das páginas foi me deixando curiosa sobre os fatos e os personagens e o plot me pegou de surpresa total. Gostei demais dessa leitura!

Katy 28/05/2024

Que livro senhoras e senhores!!!!
O livro tem um início meio lento como todo suspense, mas depois o livro engrena e é quase impossível largar. Fiquei meio p**** com o final, mas não imagino outro melhor!!!

Bea 27/05/2024

Final tosco
Meu deus sei nem o que dizer.
o livro é muito envolvente, como se fosse uma grande fofoca. muito fácil se irritar com com a Louise e gostar da Adele mesmo sabendo que ela é a doida (sem explicarem bem como e porquê). muita coisa acontecendo, muitas perguntas que eles prendem as respostas até o finalllllll.
o final foi engraçado. tava esperando algo chocante, uma puta reviravolta bem construída. realmente foi uma reviravolta mas eu só soube rir, achei divertidíssimo acabar desse jeito, mas um engraçado tosco e ruim, tipo um filme bem pastelão.
eu particularmente odeio livros de suspense que tem uma parte mais sobrenatural e isso foi outra coisa que eu não gostei, no começo não pensei dessa forma mas depois ficou claro que se tornava algo mais espiritual/sobrenatural, o que pra mim é um desenvolvimento porco em um livro de suspense.

mas enfim, a nota é pela escrita muito boa da autora, como ela planejou todo o livro e o desenvolvimento até os 90% , e por todo o entretenimento que gerou antes do final. se mudasse isso pra algo mais crível, e menos mirabolante, acho que seria favoritado.

Leticia.Wiebusch 24/05/2024

Parabéns pra autora por escrever algo tao maluco
Esse livro é um absurdo! Do início ao fim, eu só pensava no quanto essa história era absurda e doentia e eu achava que tinha as respostas (pois calejada de suspenses o suficiente pra prever o fim) e nunca na minha vida imaginaria tamanha reviravolta. Por isso não consigo colocar em palavras e só dizer que é absurdo. Li muito rapido e quase que numa fome desesperada pra terminar e entender a Adele. Fiquei em choque e ainda to assimilando essa história. Mto boa! As vezes, enrolada demais, mas ótima construção de personagens pois em cada detalhe me sentia mais imersa na história.

Luiza2013 22/05/2024

MEU DEUSSSS O PLOT
Estou indignada pelo fato desse livro não ter o reconhecimento que merece,pqp que livro BOM,queria muito que mais gente conhecesse pra eu comentar sobre pq o plot fez literalmente eu repensar sobre toda minha existencia
leti 22/05/2024minha estante
você escreveu meu sentimento, tanto o livro quanto a série são muito bons e pouco conhecidos ?

Ash! 21/05/2024

Livro perfeito! O início não me prendeu muito e demorou bastante pra a história se desenrolar e prender de verdade, um livro que mistura suspense e investigação! Um dos melhores que li, depois que a história começa a desenvolver você não consegue parar de ler, a cada página uma reviravolta diferente, te engana do início até o fim! Quando você pensa que acabou ainda tem muito mais, eu amei muito.
Os personagens muito bem desenvolvido e escritos, muito envolvente mesmo, o final foi o melhor de suspense que eu já li, é simplesmente chocante e a narrativa bem feita e muito interessante.

Larachaves25 19/05/2024

Por trás de seus olhos ?
Eu não tenho palavras para descrever as inúmeras sensações que senti lendo esse livro.
O final me deixou de queixo caído. Mesmo sendo um final bem fantasioso mas não deixou a desejar.
Quando os pontos começam a se ligar sua boca vai abrindo e não para de cair ???

O final desse livro te engana de uma forma que meu Deus. Eu senti um misto de emoções ao longo do livro.

Após a leitura fui assistir a mini série na Netflix e continue de queixo caído ???

jaque 14/05/2024

Teorias mirabolantes
Uma leitura que flui demais, capítulos curtos e rápidos que faz com que você não queira largar o livro, minha mente foi longe nas teorias, uma mais doida que a outra, na metade do livro eu cheguei a conclusão que todos os personagens eram doidos e que ninguém prestava, pensei comigo não vou torcer por ninguém, a autora nos faz de trouxa literalmente com o desfecho da história, mas eu curti bastante a escrita e a história em si, super recomendo ler antes de assistir a série na Netflix, é boa porém sabemos que os livros são sempre melhores que as adaptações para a TV.

Ana Clara 12/05/2024

Louise Martin é uma mulher divorciada e que mora com o filho Adam, enquanto tenta conciliar o trabalho de secretária, cuidar da casa e ser mãe solo. Sua vida se resume a isso, ela não tem encontros nem sai com amigos pra se divertir. Tudo muda quando em uma das raríssimas vezes em que ela sai, conhece David em um bar e acabam se beijando. Não passa disso e estaria tudo bem, se ela não tivesse descoberto que David seria seu novo chefe e que ele é casado.
Louise não quer se envolver com um homem comprometido. Seu divórcio aconteceu justamente porque seu ex marido a traiu. Decidida a ter somente um relacionamento profissional com ele, a vida a reserva uma surpresa. Voltando da creche onde deixou seu filho, ela tromba com Adele, a mulher de David. De uma maneira improvável as duas começam uma amizade.
Adele é linda e elegante, tudo o que Louise julga não ser. Mas é também extremamente solitária e aparenta ter problemas conjugais. Nesse momento do livro confesso que fiquei um pouco receosa sobre esses problemas no casamento, que justificariam a traição de David.
Mas aí a amizade das duas vai se fortificando ao mesmo tempo em que o romance entre Louise e David também. E é tudo tão envolto em uma aura enigmática que eu não sabia mais nem pensar quem era o vilão.
A narrativa é um pouco arrastada e do meio pro final eu pensei que já tinha desvendado o plot e só estava achando que era mais um clichê de triângulo amoroso que não acabava. Nada me preparou pro verdadeiro plot twist.
No final tudo se encaixa e faz muito sentido apesar de ser bem fantasioso (mas livros não precisam necessariamente serem fiéis à realidade então tá tudo bem), e eu continuo embasbacada, porque realmente foi algo que nunca imaginaria.
Super indico o livro e estou ansiosa pra ver a série.