Esposa Até Segunda

Esposa Até Segunda Catherine Bybee

Resenhas - Esposa Até Segunda

resenhasdajulia 29/07/2021

Eliza Havens é a gerente da Alliance, agência de casamentos de sua melhor amiga, Sam. Depois de mais uma renovação dos votos matrimoniais de Sam e Blake, Eliza resolve ir a um bar, junto com Gwen, irmã de Blake, para se divertirem.

O problema é que as coisas saem um pouco do controle e Carter Billings, candidato a governador da Califórnia, se envolve em uma briga, para protegê-las.

Carter é o melhor amigo de Blake, então ele e Eliza se conhecem há um bom tempo, mas apesar da atração que sentem um pelo outro, eles mal conseguem ficar no mesmo ambiente sem que comecem a brigar.

Para não se envolver em um escândalo, depois da briga no bar, Carter decide que precisa passar uma imagem de homem honesto para os eleitores (não que ele não seja, mas só para reforçar), então tem a ideia de se casar. Com Eliza.

Ela tem muitos motivos para não aceitar, principalmente por conta de um grande segredo de seu passado, mas e se realmente for uma boa ideia?

Gostei mais desse livro do que o volume anterior. Adorei a Eliza e o Carter e me surpreendi com o mistério envolvendo o passado dela. Não esperava encontrar detetives, criminosos e um cachorro apaixonado por sapatos nesse livro ?
Minha única ressalva fica em relação ao desfecho desse mistério, porque achei sem sentido.

No geral, achei uma leitura fluida e divertida!

Cacau Lacerda 04/05/2020

Amei o casal desse livro. Carter e Eliza são ótimos juntos. Também gostei bastante das aparições dos personagens do livro anterior e da introdução do personagens do próximo. Amo essa interação, as amizades e os personagens sempre muito interessantes.
Porém, me decepcionei um pouquinho com a resolução do suspense do livro. Criaram todo um clima, uma preocupação enorme com a situação e pá... De repente acabou e não deu em nada. Acho que esperava um pouco mais de treta. Mas fora isso, ótimo livro.
O primeiro segue sendo o favorito até agora.

Ester 16/10/2020

Não é ruim, mais também não é essas coisas.
calie 16/10/2020minha estante
tbm não achei este fantástico :( a série tem outros muitíssimo mais maravilhosos ?

Jaqueline.Sayumi 20/08/2022

Apesar da trama um pouco mais complexa do que a do livro anterior, o final deixa bastante a desejar em termos de desenvolvimento e resolução.
DANILÃO1505 20/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Mandy (@lendocommandy) 29/06/2021

Todo o clichê com um toque de ação
O clichê do relacionamento de conveniência? Temos
Clichê de enemies to lovers? Temos
O que boa foi clichê foram as temáticas abordadas pelo livros, fui surpreendida. Amei! Mal posso esperar pelo próximo.

Laila 24/04/2024

Teve mais história/ação que o primeiro livro mas o romance em si achei meio fraco, foi tudo muito tranquilo, rápido e fácil demais

Dearibeiro 05/04/2024

Aham, senta lá Cláudia
Esse aqui não rolou. Eu até curti o primeiro livro da série, achei legal, mas esse aqui não funcionou.

O casal tem um total de 0 química, então nem as interações deles me empolgava pra ler. É um livro bem curtinho e mesmo assim demorei uma semana pra terminar.

Também não gostei do plot do livro. Eu só queria um romance clichê água com açúcar, mas o livro não entrega um romance que preste e ainda foca em coisas que eu não me importo.

Joana 11/03/2021

Uma das minhas leituras preferidas!??
Para mim esse foi o melhor da saga por enquanto! Ri,chorei, reclamei, me apaixonei e amei mto!
No primeiro livro me apaixonei pelo Blake e no segundo pelo Carter.
A história e fluida e rápida,com tanta coisa acontecendo que até me perdi kkkk confesso
Amei mto a intenção da Samantha com o pai, a história da Eliza e da interação dela com o Carter.
O livro me cantivou muito e eu espero que o 3 também, o livro me derreteu kkkkkk e eu recomendo!???
Boa leitura !

Karollyne9 08/08/2023

Leve e divertido
Os livros da Catherine estão no meu top 3 melhores livros pra sair de uma ressaca literária.

Com enredo leve e divertido, assim como os personagens, e histórias curtas porém bem desenvolvidas.

Um plot de casamento por conveniência, um noivo político e importante, uma noiva anônima e cheia de segredos.

Leitura fluida, personagens bem desenvolvidos e uma continuação dessa "saga" de casamentos por conveniência que começou com Casada Até Quarta.

Gostei bastante e pretendo ler o próximo volume na próxima ressaca literária hahaha

Dany 13/02/2022

O final do livro é bem óbvio, e o plot poderia ter mais impacto.
No todo é um livro ótimo pra ler, muito fofo e de fácil leitura.
Tenho que confessar que por enquanto gostei mais do primeiro livro da série.

Karla.Gomes 21/03/2021

Fofo vai.
Confesso que não lembrava muito do primeiro livro, mas com o desenrolar da história fui lembrando. Pensa em uma história rápida e legal, com um Q de mistério sobre o passado da Eliza, que nós faz querer continuar lendo só para descobrir o que tinha acontecido antes, basicamente é o que esse livro traz. Ele é um romance fofo, mas admito que parece que faltou algo a mais principalmente na questão do casal e como eu disse é um livro rápido de ler, então o romance acontece muito rápido, pelo fato dos personagens já se sentirem atraídos. Os personagens são interessantes, mas poderiam ser mais bem desenvolvidos na minha opinião e algo que me irritou muito foi o fato que focarem muito nos outros personagens e não nos protagonistas. Mas vale a pena ler, se você quer algo rápido, fofo ou até mesmo para sair de uma ressaca.

Jéssica 11/09/2020

A Série é viciante, estou gostando bastante, leitura leve...

Michelle 13/05/2021

Esposa Até Segunda
Cabelo loiro areia e boa aparência de Hollywood, Carter Billings poderia ter qualquer mulher que ele quisesse. No entanto, quando ele faz se candidata para a cadeira de governador no estado da Califórnia, ele precisa se estabelecer e se tornar um homem de família. Eliza, a mulher que ele secretamente adora, incorpora a quantidade perfeita de tempero e paixão para atender às suas necessidades conjugais, mas ela não está interessada em se tornar a Sra. Billings. Ela nem consegue ficar na mesma sala que ele.
Eliza Havens: É muito mais fácil afastar Carter do que ceder ao desejo. Combinar casais é como ela ganha a vida, mas se casar não é uma opção. Os segredos que ela carrega são perigosos demais para enredar qualquer outra pessoa. Quando sua identidade oculta e passado ameaçam seu futuro, ela fica com pouca escolha. Carter é rápido em oferecer soluções para ambos os problemas, mas dizer sim pode significar colocar em perigo o homem que ela está aprendendo a amar

Nernwie 31/07/2021

Fiquei bem tentada a dar mais meia estrela
Porém? o mesmo ?erro? de sempre pra mim. A autora tem uma ideia legal, mas desenvolve de uma maneira bem nhé, sinto que se o fim tivesse sido mais forte, eu teria dado as 4 estrelas. Mas não dá, é tudo tão óbvio.
Eu achei que seria melhor que o 1ª, mas ficou na mesma pra mim. As cenas da prisão poderiam ter sido tão bem usadas? a vida política também?
Mas enfim, recomendo pra passar o tempo :)

TaiStowe2 17/06/2023

Corações Flutuantes! ?
Olá Corujinhas!

Noivas da Semana foi uma série que conheci por acaso enquanto zapeava pela antiga Saraiva, me lembro do dia como se fosse hoje. Estava aguardando meu noivo chegar ao Shopping quando me deparei com a coleção na prateleiras, pesquei o Casada até Quarta e comecei a ler. Deixei o exemplar no capítulo 3 falando dele separar para meu amado, e na semana seguinte ele me presenteou com aquela perfeição.
Esposa até Segunda é tão delicioso de ler quanto o primeiro. Um romance quase entre inimigos banhado em ação e tenso. Porr@! É tensão demais!
Fiquei quase o livro todo pensando: é agora, vai dar merda agora!
Elisa é a melhor amiga da Duqueza de Albani Samanta Harrison, nossa heroína do primeiro livro. Sócia da Alliance uma empresa de "aquisições e fusões" secreta que conta como clientes os ricos e poderosos.
Quando vão comemorar a segunda renovação de botos dos duques, no Texas, resolveu sair com sua amiga, Gwen Harrison, para um bar. Tequila aqui Cowboys daqui, rola uma briga e Carter, nosso herói, e Neil, chefe da Segurança dos Harrisons, interferem.
Carter e Elisa se matam todo o tempo, não conseguem ficar dez minutos sem discutir enquanto estão juntos, mas um se sente fortemente atraído pelo outro, mesmo que nenhum deles admita.
No entanto a repercussão da briga desfavorece a carreira política de Carter que necessita de uma esposa com urgência para abafar o caso.
Com toda essa exposição, o passado de Elisa bate, literalmente, a porta junto com todas as merdas dele.
Sem opção, também por que a atração entre ambos é mais que palpável, ela aceita se casar para proteger a carreira dele, sua pele e daqueles que ela ama.
É quente... coloca quente nisso ?, empolgante e gente! Eu praticamente engoli esse livro de tão bom que é.
Amo demais essa série.
Minha nota é 10/10.