Esposa Até Segunda

Esposa Até Segunda Catherine Bybee

Resenhas - Esposa Até Segunda

Viviane582 02/05/2024

Também gostei bastante desse...

Carter e Lisa fizeram um excelente casal e achei interessante toda a estória da Elisa e como todos se apoiaram e ajudaram..

Laila 24/04/2024

Teve mais história/ação que o primeiro livro mas o romance em si achei meio fraco, foi tudo muito tranquilo, rápido e fácil demais

Jés 07/04/2024

A autora tenta misturar mistério policial, crime, comédia romântica, rico que salva a mocinha pobre, empreendedorismo feminino e não entrega nada...

Dearibeiro 05/04/2024

Aham, senta lá Cláudia
Esse aqui não rolou. Eu até curti o primeiro livro da série, achei legal, mas esse aqui não funcionou.

O casal tem um total de 0 química, então nem as interações deles me empolgava pra ler. É um livro bem curtinho e mesmo assim demorei uma semana pra terminar.

Também não gostei do plot do livro. Eu só queria um romance clichê água com açúcar, mas o livro não entrega um romance que preste e ainda foca em coisas que eu não me importo.

Camila1486 04/04/2024

Que leitura fluida e emocionante!!! Não esperava o livro ser melhor que o primeiro, mas ganhou meu coração esse casal. Eu amo os sentimentos que uma boa leitura nos oferece, me senti pressionada, emocionada, feliz, triste e assustada junto com os personagens. Esse tipo de livro ganha meu coração ?

Feeh 21/03/2024

Bom, mas poderia ter sido melhor
Queria ter amado esse livro, mas infelizmente não aconteceu. Demorei muito a me apegar a história e não gostei muito da personagem.

A Eliza teve um passado difícil e até aí tudo bem, mas não gostei da personalidade dela e do seu jeito de tratar as pessoas que queriam ajudá-la.

Já o Carter eu amei. A paciência que ele teve com a Eliza foi a de um verdadeiro homem.
O mistério envolvendo o passado da Eliza foi instigante, mas o final foi sem sentido e me deixou frustrada.

Não é um livro ruim, mas pra mim não funcionou muito bem. Achei cansativo em algumas partes. Em geral é um livro ok.

@gabrielekellyf 25/02/2024

Mais um casamento gostoso de acompanhar
Bem diferente do primeiro livro da série, por mais que a dinâmica dos casais é parecida cada um tem sua personalidade e sua história... Esse teve mais ação. Gostei muitooo uma delícia!

Grazy 24/02/2024

Esperava mais!
Sinceramente? Esperava muito mais desse segundo livro, porque gostei do primeiro. Mas foi uma leitura que não me prendeu de jeito nenhum, não consegui me conectar com o casal, quase não consigo terminar. Uma leitura maçante e arrastada mesmo. Por conta do desenrolar da história, esperava um final com mais ação, mais emoção. Não foi o que aconteceu. Espero que os outros livros da série estejam melhores. Se bem que nem sei mais se continuo.

Geovana.Manoela 14/02/2024

O que Elisa mais tenta é esconder o seu passado,mas quando ele vem a tona,ela precisa se casar com o futuro governador para se proteger.

Mel 05/02/2024

Plot sem graça
Eu adorei o primeiro livro da coleção e imaginei que o segundo seria incrível também, mas me decepcionou bastante. A narrativa é cansativa, muito detalhe, muito blablabla, era cansativo de ler. A Eliza, que é a protagonista me irritava, haviam coisas tão simples que era só aceitar calada e ela fazia um fiasco.
O plot foi decepcionante, esperava uma cena de ação, tiroteio e morte, mas foi tão sem graça? Até quero ler os outros da coleção, mas fico com um pé atrás depois desse segundo livro que foi entediante.

Cindy 01/02/2024

Esposa até segunda
Eu botei tanta expectativa quando soube que ia ter um mistério sobre o passado de Eliza mas que decepcionante. O final horrível, eu só tava engolindo o livro por causa desse suspense e o que aconteceria e me vem esse desfecho podre e mal feito. O casal é fofinho e tal, mas não compensa nada do livro, diálogo ruins e enredo pior ainda. Não recomendo esse livro para ninguém.

Karem7 31/01/2024

Melhor que o primeiro!
3 ?? e meia

Cárter Billings é um homem de sucesso. Advogado respeitado e agora futuro candidato a Governador. Ele tinha tudo para conseguir aquilo que sempre queria. Mas a única coisa que seu coração sempre ansiou, ele não conseguiria facilmente.

Elisa Havens é uma mulher misteriosa. Parece até aquela propaganda: De onde vem? Com quem vive? Contudo, um segredo irá colocar a vida desses dois em um compasso só.

Ele precisará de uma mulher até segunda. E ela precisará de uma segurança muito mais promissora do que o que ela tem atualmente. É um casamento de conveniência é tudo de que precisam!

O livro é bem clichê é muito rápido de ser lido, achei ele muito melhor que o primeiro. Com um final emocionante, mesmo que seja um tanto pacato.

O relacionamento dos personagens também foram sem mentiras e sem enrolação! Perfeito!

Gostei demais!

Karlla 08/01/2024

Particularmente, achei que esse livro seria melhor do que o primeiro, pois esse casal tem mais química do que a Sam e o Blake, e no final virou um livro meio maçante...

Larissa 08/01/2024

Ainda prefiro o primeiro. Senti que nesse livro ainda ficou faltando algo, não consegui me conectar ao casal protagonista, eles até tinham química mas faltou desenvolvimento na relação deles. No decorrer de toda a história é criado todo um suspense policial e no final, foi tudo meio xoxo e corrido, mesmo que tudo tenha tido uma explicação. Espero que o próximo seja melhor!