Amante Sombrio

Amante Sombrio J. R. Ward

Resenhas - Amante Sombrio

Livsb 14/02/2023

Eu queria ter gostado desse livro!
Eu não tenho o costume de fazer resenhas, mas nessa eu senti que precisava me justificar.
A história é boa, tem uma proposta interessante e por ser uma série longa eu sei que é promissora e rendeu (ainda rende) uma das maiores séries de vampiro que tem no mercado. Porém, a escrita da autora me deixou MUITO desconfortável, a mudança constante e sem aviso nenhum dos POV e os vícios de escrita fizeram eu ter muita dificuldade em entender a história, toda vez que ela trocava o POV eu me perdia no texto kkkkkk. Enfim, talvez eu de uma chance para a continuação, pois eu realmente gostei da proposta do livro.
Mari | @booksby_who 14/02/2023minha estante
Amiga, melhora no decorrer dos livros. Acredito que a escrita desse seja assim por causa do ano de lançamento, mas prometo que melhora no decorrer da série

Livsb 15/02/2023minha estante
vou dar uma chance pro segundo!!

Ceiça alves 14/02/2023

Eu li esse livro em 2015 tipo devorei, nessa releitura eu li mas lentamente, aproveitando a da página, cada diálogo, não lembrava de muita coisa hahaha também já foram 8 anos e muitas leituras depois dele, mas continua sendo maravilhoso e dessa vez fiz várias marcações e escrevi no livro também! ?
MariLacerda 22/02/2023minha estante
Amg eu li a série em 2015/2016 também e só de encontrar esse livro aqui no Skoob já fiquei cheia de nostalgia. O tempo passou rápido demais

Nathalia 09/02/2023

Af amei
Ameiiii, ja quero ler o próximo, super indico, do começo ao fim do livro ele é ótimo, não deixa a desejar em nada.

quel 02/02/2023

Vampiros e macho alfa rendido pela mocinha, um banquete
Amante sombrio foi uma bela duma surpresa. Eu não esperava muito desse livro porque foram poucas pessoas que vi realmente comentar sobre, MAS quando fiquei sabendo dos vampiros tive que ler e olha, que livro meus amigos, que livro.
Acho que o romance entre os protagonistas acabou se encaixando muito bem em toda a história e no que ela girava, Beth é o que Wrath precisa e é muito bom acompanhar como ele se transforma no maior cadela por ela logo depois de conhecer, literalmente, conhecer Beth.
Os demais personagens brilham à sua maneira, Butch comecei odiando e depois passei a amar ele, tá certo isso??? Ele e a Marisa foi outra surpresa legal que tive.
Algumas partes do livro achei um pouco encheção de linguiça, há certos momentos que poderiam facilmente serem descartados ou para mostrar mais dos vilões ou apenas para desenvolvê-los, posso estar errada, mas tem momentos que o senhor X e o Billy pareciam existir apenas para preencher lacunas da história porque ela precisava andar de alguma forma. Enfim, isso não atrapalhou a leitura, mas me fez querer pular muitas partes.
Mas com certeza entrou na lista de favoritos ( por causa dos vampiros )

Izacristinaal 01/02/2023

Nunca gostei de romance de época, e apesar dessa fantasia não ser, o vampiros não evoluíram a linguagem com o passar dos anos, então isso pra mim pesou muito, foi uma leitura arrastada grande parte pela forma de diálogo.
Outra coisa também que não foi necessariamente na história, mas sim na escrita da autora, que ficou muito bagunçada na hora de saber quem era o "protagonista" da vez em cada parte do capítulo, não tinha algo que dividia quando mudava de ambiente e personagem na história.
Então nem vou perder tempo lendo os próximos.
ArianeMotta 10/02/2023minha estante
Não consegui passar do 28%, achei bem entendiante a história

Izacristinaal 06/03/2023minha estante
Sim, eu arrastei tanto

Debora.Cristina 27/01/2023

Uma nova visão
Esqueça tudo o que já leu ou viu sobre vampiros e mergulhe nessa estória. Uma visão totalmente nova sobre os seres noturnos, envolto em mistérios, romance, lealdade e paixão.
Após começar a leitura, não dá mais para parar.

Rafaella 19/01/2023

Maravilhoso
Incrível, eu simplesmente adorei, enredo fantástico, leitura leve e confortável, passou tão rápido que não percebi, eu amei de verdade, mal vejo a hora de ler todos os dezessete livros ?
Gabriel.Suesco 20/01/2023minha estante
São 26 até o momento ?

Rafaella 20/01/2023minha estante
nossa senhora

Deizi 17/01/2023

Maravilhoso . O que né deixou um pouco chocada foi o primeiro encontro de Beth com Wrath , um verdadeiro amor a primeira vista esses sim foram feitos um para o outro, foi top . Agora vamos ao próximo

Duda 14/01/2023

Gostei bastante da história, do romance e dos personagens secundários, são bem desenvolvidos e têm profundidade. Única coisa que me incomodou um pouco durante a leitura foi a linguagem formal, tanto da narração quanto dos diálogos, mas considerando que os personagens tem mais de 300 anos tentei relevar
Santrog 14/01/2023minha estante
Amo essa série, as coisas só melhoram com o passar dos livros.

Cecília 13/01/2023

Resumo
Achei um pouco cansativo. A insegurança e descrença da Mary com relação aos sentimentos dele eram fortes e deixou o livro sem ações durante um bom tempo

strogaya_zima 12/01/2023

Amante Sombrio
Amei essa fantasia com vampiros. Me apaixonei facinho pelo Warth e pela Beth. Antes dos 5% já estava comprando o livro porque era muito bom. Demorei um pouco pra me acostumar com os pontos e vista mudando tão rápido mas depois ficou tranquilo. Adorei a série, quero ler outros livros desse universo.
Os protagonistas, wrath e beth, foram ótimos. Esse foi um livro de introdução muito bom. A apresentação dos personagens secundários também foi ótima. Estou apaixonada pelo Zsadist e ansiosa pelo livro dele. Ao todo, dou 4.3 para a história. Antes dos 5% já estava comprando o exemplar físico. Demorei um pouco para me acostumar com os pontos de vista mudando tão rapidamente.

isabela.taylor2 10/01/2023

Ai foi uma tortura visual pra mim, o enredo foi muito ruim, coisas que não faziam sentido nenhum, e quando tava no final parecia que tava no começo, ai sofri.
ArianeMotta 10/02/2023minha estante
Não aguentei ler ele todo, quando chegou em 28%, desisti

anaa.paccheco 09/01/2023

Só uma coisa a dizer...
Perfeitos, eles são muito fofos. Enrolei bastante pra começar a ler esse livro e me arrependo. Amei o livro e estou ansiosa pelo segundo livro. Preciso saber desse continuação, apesar de saga/serie ser enorme.

Debora132 09/01/2023

É um bom livro, tem algumas coisas me incomoda um pouco, mas levando em conta que foi escrito em 2005 da pra relevar. A história é muito boa e os personagens são muito interessantes, eu não conseguia parar de ler.