Casada Até Quarta

Casada Até Quarta Catherine Bybee

Resenhas - Casada até segunda

resenhasdajulia 04/02/2021

Samantha Elliot é uma mulher que passou por muitos problemas na vida por causa de sua família. Mas ela conseguiu dar a volta por cima e fundou a Alliance, uma empresa especializada em casamentos arranjados.

Blake Harrison precisa se casar urgentemente para herdar sua parte da herança e se tornar o Duque de Albany. Então, procura a Alliance em busca da esposa ideal.

Sam não faz parte das noivas disponíveis, mas Blake a convence a se casar com ele, pelo contrato de 1 ano, até que ele consiga a herança.

É um livro bem clichê, que a gente lê já sabendo tudo o que vai acontecer, mas isso não é ruim.

Adoro livros em que o casal fica junto por conveniência e acaba se apaixonando de verdade.

Vitória 23/08/2020

Divertido e viciante
Rápido e divertido de ler, não imaginária que seria tão bom

Gi 20/02/2022

Um casamento de milhões
Blake Harrison é rico, nobre e charmoso e precisa de uma esposa até quarta-feira.

Sam Elliot é a dona da agência de casamentos Alliance e foi contratada para ajudar Blake em sua empreitada arriscada.

Porém, é Sam que Blake escolhe para se tornar sua esposa e faz a ela uma proposta irrecusável. Um contrato de milhões por um casamento de 1 ano.

Com inúmeras dívidas para pagar, Sam aceita o acordo, mas toma a decisão de se manter longe da cama daquele homem, mesmo que seu coração possa já ter se comprometido.

Esse é um daqueles livros que são ótimos pra intercalar leituras mais densas.

Não foi uma leitura pela qual me apaixonei. É um livro bacana, mas nada muito tocante. Não me fascinou, nem me fez me apaixonar. Mas é uma leitura despretensiosa que pode agradar muitos leitores.
thebookstale 20/02/2022minha estante
Adorei a resenha, vou ler esse livro para ver o que acho dele

Gi 20/02/2022minha estante
Obrigada!! Depois que ler, me conta o que achou!! ??

Leticia Rodrigues 13/01/2022minha estante
NOSSA SIM.

Ju 14/12/2023

Li esse livro a primeira vez em 2018, e sem motivo nenhum, fiquei com vontade de reler ele pra poder ler os próximos também. Gostei o mesmo tanto quanto da leitura anterior, e espero que dessa vez eu tome vergonha na cara e leia os outros.

Maria Clara | @umlivrodefases 15/04/2020

Por @vorticedoslivros
Que livro gostoso de ler, você sente as palavras te envolvendo e é impossível parar a leitura.
É o primeiro volume da série Noivas da Semana, a qual eu desconhecia, e comecei sem nenhuma expectativa, apenas para me distrair, porém me surpreendi demais! Fazia tempo que não lia um livro em 1 dia, estava com saudades de ficar presa em uma história, e a escrita da autora Catherine Bybee me cativou desde o começo.
O livro possui personagens bem construídos com passado, presente e futuro relatados na história, eu me apeguei muito nos dois protagonistas e vivi sensações junto com eles, como se eu estivesse ali, fazendo parte da trama. É um romance leve e divertido, com drama e tudo o que a gente gosta.
Eu terminei ele com o coração quentinho e acabei favoritando-o.
Recomendo para todo mundo que quer se distrair, rir e se apaixonar nessa quarentena e em qualquer outro momento "pesado", pois esse livro me tirou da realidade de uma maneira tão simples que eu desejei que ele tivesse mais páginas, não vejo a hora de ler o próximo volume.

Bia.Ribeiro 25/01/2021

3/10
Um clichê bem rapidinho, leve e básico. Ao decorrer da trama fiquei bem chateada com a mudança tanto na personalidade quanto na rotina da Sam. A impressão que ela passa na primeira cena é de uma mulher forte ,independente e certa com seus ideais, mas depois que o contrato foi feito me pareceu que ela aos poucos perdeu a essência .Ainda tem toda a rotina dela que mudou e passou a ser vivida em função do Blake.

O protagonista me irritou com algumas atitudes machistas e incoerentes, principalmente quando interferia na vida da ``esposa´´. O problema da irmã da Sam poderia ser mais explorado, assim como o passado do casal. Acho que são problemáticas válidas para abordar, principalmente nesses romances clichês que não falam desses temas.

Lilly 21/04/2021

Um cliche fofinho sem enrolação em que ambos os protagonistas precisam urgentemente de ajuda.
Blake e Sam são um casal muito engraçado ri muito com a história.
E um livro pequeno e rápido de ler a escrita não e cansativa e bem objetiva.
Um romance cão e gato para dar muitas gargalhadas.

Ana Julia Keese 19/05/2021

Clichê, mas estou nessa fase
Gostei muito da história apesar de ser um clichê, mas estou em um fase de leituras mais leves e de preferência mais românticas. A leitura flui super bem e eu senti um pouco de inconsistência na construção dos personagens, achei que a autora poderia ter mostrado mais deles, mas ainda sim foi uma boa leitura

Raquel.Cristina 02/02/2021

Mais um clichê de romance...
Mesmo sendo um clichê de romance esse livro até tem um enredo bom.
Penso que se a autora quisesse poderia ter colocado mais do passado de cada um para ficar mais completinho, fora isso o livro é muito bom.

Dudah 22/04/2021

num resumo e bom
e bom, esperava um romance de época, mas fiquei feliz que não foi, e um romance de banca rápido.

Ester 20/09/2020

Livro gostosinho de ler