Casada Até Quarta

Casada Até Quarta Catherine Bybee

Resenhas - Casada até segunda

AnnE 23/05/2024

Uma história boa para tirar da Ressaca
Adorei a história em si, o casal parece ser bem fofo, mas eu não sei dizer se é pela quantidade de páginas, mas esse relacionamento me pareceu muito raso?. Não gostei de como a Sam(Samantha) e o Blake se envolveram no começo do relacionamento, me pareceu rápido de mais, como se a autora estivesse com pressa para terminar de escrever esse livro. Mas o plot foi muito bom

Doty 21/05/2024

Um romance simples e rapido de ler
A historia em si nao tem nada de tao marcante, mas o decorrer do romance acaba te prendendo um pouco, uma leitura mais leve e facil.

Gllendinha 03/05/2024

Tudo acontece muito rápido, mas nada que deixe chato. História curtinha, ótima para sair da ressaca

AnneDanieletto 28/04/2024

Nae e ruim
Foi uma leitura bem rapida,mas algumas coisas nessa historia me estressaram, nao sei se tem haver com o fato desse livro ter menos de 200 paginas, o que e provável, mas eu achei o desenvolvimento do romance bem inexistente, senti que faltou mais sobre esse relacionamento, mas momentos em que a sam e o Blake se conhecem e tal, senti muito forcado e vago..... mas tirando isso foi uma leitura ate que agradável

Viviane582 17/04/2024

Que delícia de livros, as vezes queria até um pouco mais, parecia corrido em alguns momentos mas ao mesmo tempo não ficou enrolado e cansativo.

Casal legal, bem construído e o tema central interessante. Leitura fluida.

Laila 12/04/2024

Aquela história clássica de fake date, mas gostei muito do background dos personagens principais! história curtinha que li em umas 3 horas, me tirou de uma mini ressaca literária!

Dearibeiro 04/04/2024

Bem legal
Gostei dos protagonistas e achei o romance bem desenvolvido apesar do tamanho do livro. É clichê e divertido, do jeitinho que gosto.

Entrega exatamente o que promete, mas é mais do mesmo.

É um livro pequeno, então é rapidinho de ler, muito bom pra sair da ressaca.

Anna 03/04/2024

Livro Fácil
É um ótimo livro pra te tirar da ressaca literária, aqueles livros rapidinhos e fáceis de ler que deixam o coração quentinho, não dei mais estrelas porque o livro é só isso, não tem plot twist nem grandes supresas, mas o romance é incrível e é uma ótima escolha pra sair da ressaca literária, dito isso, vou continuar lendo a série kkkkk
(Lembrando que na minha percepção 3,5 estrelas é uma classificação boa)

@estantecalore 24/03/2024

Nota: de repúdio
Gente que livrinho fraco, que escrita e personagens medíocres!
Tudo nesse livro é insosso, chato e conveniente pra acontecer algum empecilho no enredo. Impressionante como em 10 páginas teve um conflito, confronto, separação e reconciliação (???) Ai juro, que chaticeeeee.
Livro ruim, capenga, manco, inconsistente...

Nem preciso dizer que a recomendação é 0 né? rs

Re Nader 23/03/2024

Nada de novo mas com uma pitada de amor
O tipo de livro chiclete que em poucas horas já acabou!!!
Mas a história é boa e não é aquele sofrimento sem fim que tem sido os hot romances.
Aqui tem intriga, tem sofrimento, tem personagens gostosíssimos, obviamente, mas tem sinceridade e praticidade, o que na minha opinião tem faltado nos livros de romance ultimamente.
O conflito acaba!! Felizmente!! A autora coloca o problema e no fim, resolve ele!!! Que felicidade! Tem mocinha chorando, tem galã perdidamente apaixonado mas não tem aquele sofrimento sem fim, que a mocinha quer morreeeeerrrr.
Os personagens não são burros! Adorei.
Eles enxergam o problema e pronto,
conversam! Assim dá para viver ?felizes para sempre?!
Gostei. Era o que eu esperava para uma leitura rápida.

Gabriela Bessa 24/02/2024

Bem clichêzão, mas eu gostei da narrativa, dos personagens. Só achei os personagens secundários pouco explorados.

Joerica 20/02/2024

Tinha tudo para ser bom, mas?
Quando peguei esse livro para ler estava buscando algo leve e divertido, para intercalar entre a leitura de livros mais densos. Bom, achei o que procurava nas primeiras 50 páginas, pena que depois disso tudo desandou.

Acho que o maior problema deste livro é o seu tamanho. A autora tenta desenvolver em menos de 200 páginas uma trama que envolve casamento por conveniência, protagonistas com problemas familiares, núcleos no Reino Unido e Estados Unidos, e uma investigação. Resultado: tudo é muito corrido e mal desenvolvido. Personagens bons desperdiçados, relações não exploradas e problemas resolvidos na mesma velocidade em que são apresentados. Algumas páginas a mais e talvez um pouquinho mais de planejamento teria feito deste um bom livro.

Uma pena. Espero que os próximos livros da série - que são maiores que este - sejam melhores?

sammy_diangelo 16/02/2024

Clichê fofo
Um livro clichê e rápido de ler. A leitura é fluída, o livro não é muito grande e os personagens são fáceis de se apegar.

Não é um livro incrível, mas é ótimo para quem está começando a ter hábito literário ou quer passar o tempo com uma leitura leve. Adorei a Samantha e acho o relacionamento dela com o Blake super fofo.