O Bom do Amor

O Bom do Amor Chris Melo

Resenhas - O Bom do Amor

1 | 2 | 3 | 4

alinetiemi 18/12/2021

Fofo demais! Frases que falam de amor e carinho em um relacionamento. As ilustrações são lindas!

Vale a pena pra quem curte frases curtas mas muito fofinhas. Adorei

Karol 12/12/2021

Ótimo livro com mensagens de amor, que deixa o coração quentinho e faz identificar coisas que todo casal faz, inclusive você.

Amanda 16/06/2021

Um leitura muito boa
Com ilustrações lindíssimas que apresenta um amor que faz bem e nos deixa feliz
Um amor como deve ser
Recomendo demais

Claudia.Marcia 19/05/2021

O bom do amor é um  livro cheios de belas ilustrações e cada frase que mostrar o verdadeiro bom do amor e seus momentos durante  cotidiano  de uma relação. E mais um livro que me deixou com o coração bem quentinho  e que faz os olhos dos que leem brilhar! ?

Juh @sonhodelivro21 12/05/2021

Amor... amor... e amor
Ilustrações lindas sobre o que é o amor, com frases inspiradas em algo real. Num sentimento puro, que nos traz paz, nos faz bem.

Uma verdadeira obra de arte e que me deixou com o coração bem quentinho.

Resenhas Horizon 02/05/2021

Fofa
Amei as ilustrações e cada pagina é um pouquinho mais de amor.

O bom do amor é amar e sentir as melhores sensações toda vez que chega perto da pessoa ??

Tais.Hana 21/04/2021

Lindo e fofo do início ao fim, faz a gente ver o amor no detalhes e nos gestos, na sua forma mais linda.

A Dama E Os Livros 02/04/2021

O bom do Amor
Eu simplesmente sempre vou reler este livro. O amor é muito... hoje Li as frases e imagens. Em outro momento farei leitura das gravuras. Este livro merece todas as experiencias ?

Rosy 03/02/2021

Aiiii, que fofura
Simplesmente uma história linda, contada em apenas frases e ilustrações incríveis. É tudo lindo nesse livro. Os dizeres, as ilustrações, o sentimento envolvido. É uma delícia acompanhar o cotidiano e a vida desse casal e me identifiquei em VÁRIOS momentos, o que me emocionou, me fez sorrir e querer guardar esse livro num potinho.
Quem puder, leia. Se é de amor que vc precisa, vai encontrar facilmente neste livro. Amei!

Ize 22/12/2020

Livro de frases sobre o bom do amor.

Thais645 03/11/2020

O bom do amor é receber exatamente aquilo que precisamos sem ter que pedir.

LAY 12/09/2020

Uma fofura!
O livrinho tem ilustrações lindíssimas e várias situações que os casais se identificam.

Luma.Lage 10/03/2020

Com ilustrações super fofas, os autores nós mostram as coisas boas do amor, momentos que todos podem se identificar facilmente. Achei tão fofinho, li ele todinho em poucos minutos e estou completamente apaixonada

Paula Aono 23/02/2020

Que coisinha mais linda
Pequenas tirinhas, ou desenhos únicos, que nos mostram de forma muito singela e doce, o lado bom do amor, que não precisa de grandes eventos para demonstrar, mas que se faz presente em simples gestos cotidianos, como comprar o doce preferido do seu amor, ou ouvir uma música e lembrar dele / dela, atender as necessidades do outro sem que seja preciso dizer...
Enfim, Fofura define!

Dayvson.Carvalho 10/12/2019