Uma Paixão de Vermelho

Uma Paixão de Vermelho Lorraine Heath

Resenhas - Uma Paixão de Vermelho

Ianem 10/06/2020

Esperava bem mais desse livro, por ser com Avendale. A História é muito divertida, porém parecida com outros livros. Porém, não podemos esperar profundidade de um personagem que durante todos os outros livros se mostrou raso e sem graça. A forma como ele se apaixona por ela é interessante e vamos combinar que a bichinha é guerreira sim.
Acho que o desencanto era realmente no fato de ser o último e não ter aquele fechamento repleto de expectativas minha.

Elizabete61 20/03/2021

A Lorraine acaba com meu coração!
Que lindo esse felizes para sempre!!! Estou chorando por tanta sensibilidade que encontrei nessa história e por tê-lo terminado também. Não queria sair desse mundo criado pela Lorraine, que novamente me fez sentir cada pedacinho desse romance incrível: Uma Paixão de Vermelho, encerra a trilogia Cavalheiros Escandalosos de St. James.
Eu desconfiava que a história do duque de Avendale seria a mais escandalosa, pela pouca aparição que ele teve nos livros anteriores, mas não podia imaginar o quão além seria. Perfeito! Tão honesto e decidido, sua transformação de libertino, canalha e solitário para um perfeito cavalheiro romântico e apaixonado acontece tão suavemente em todos os seus gestos que me fez tremer de emoção. Mas é possível vislumbrar do que ele será capaz de fazer logo quando recebe a primeira negativa de seu alvo e chega em casa botando o mordomo pra trabalhar!
Rose, a nossa heroína é tão especial também e com somente sua coragem e determinação consegue fazer Avendale refletir sobre seu o seu próprio fardo.
A relação dos dois é angustiante pois não existe confronto odioso, só consegui enxergar profundidade e sentimentos doces mutuamente.
O mistério que envolve a resistência de Rose em ser honesta com Avendale foi muito triste pra mim, mas foi desenvolvida de forma esplendorosa, que toca o âmago das pessoas. E eu adoro um drama que descreve os eventos de forma que leitor sinta a dor, as alegrias, o ódio, a paixão, o amor... todas as emoções dos personagens. E esse livro me levou para uma jornada maravilhosa. Eu sempre vou recomendar esse livro!

Raiany Távora 05/01/2024

Amei o casal *-*
Eu estava esperançosa para saber quem fisgaria o duque sombrio. Rose foi a escolha perfeita. A mulher é uma guerreira. Não importa o que ela tenha que passar, o queixo sempre estará erguido.

O amor do Benjamin (o duque) por ela acontece aos poucos, diferente da paixão que o arrebata. O duque perde a cabeça muito rápido, correndo atrás da dama de vermelho simplesmente porque não consegue levá-la para cama. Ficou muito boa a relação deles e também o desenvolvimento geral, em relação aos outros personagens.

Ela fez de tudo para salvar sua família do coração. Tudo!

Obs: é um livro com muita cena hot. Muita mesmo! Fiquei até surpresa.

Mara 17/02/2023

O plano de Rose é simples e já funcionou noutras ocasiões. Seduzir um homem abastado, envolvê-lo numa teia de mentiras, roubar-lhe uma quantia considerável de dinheiro e fugir.

Quando, numa festa, o duque de Avendale tenta seduzi-la, Rose encontra o seu alvo. Só que desta vez o seu plano de sedução toma um rumo inesperado. O duque é um homem atraente, fascinante, de personalidade forte e, pela primeira vez, Rose sente-se presa no seu próprio jogo de atração.

Mas Avendale não é nenhum tolo. Depois de descobrir que esta mulher encantadora está pronta para fugir de Londres, levando consigo o seu dinheiro, ele confronta-a com uma proposta escandalosa: ela poderá ficar com todo o dinheiro roubado... Se aceitar passar uma semana inteira na sua cama.

Bastará uma semana para acender a paixão e libertá-los do passado?

Confesso que achei que seria uma história chata, mas como sempre Lorraine me surpreende e de repente, acrescenta uma história emocionante do Harry, que deixa com o coração apertado e nos leva a lagrima...
Isso transformou toda a história, em a melhor da série.
Avendale era um devasso (mais que libertino kkk) e precisava de um choque de realidade, e a história de Harry, bateu fundo na sua alma, ele não so conviveu com o problema de Rose, ele viveu com ela, e isso é o que o fez se tornar uma pessoa melhor.
Senti por sua mãe Winnie, que conheci sua história em outra série "os orfaos de Sant James" e não merecia esta história mal resolvida com o filho.
E a Rose, que não justifica, mas compreendemos seus motivos, pela vida que leva.
A Lorraine quis trabalhar sobre a inclusao neste livro, mostra que as pessoas são todas iguais, apesar de seus defeitos físico, tem sentimentos e precisam ser amados...

Janise Martins 17/01/2018

Uma Paixão de Vermelho

A tradução “pirateichan” do livro 2, foi terrível, então já fui preparada para este, o qual a tradução estava tão ruim quanto. Mas eu sou pior, li tudinho.
E não me arrependi. Ver um libertino folgado ser atraído por uma mulher a primeira vista é divertido, mais ainda quando ela dá o golpe nele. E foi isso que Rose fez com do duque Avendale.
Avendale se vê fascinado por Rose, que é uma estelionatária. Mas tudo tem um motivo e o motivo é lindo.
Rose entra na vida de Avendale e vai mudando tudo, inclusive ajuda ele a esclarecer coisas do seu passado que o marcaram profundamente.
Agora, especial mesmo é o Harry, irmão da Rose. Muitas lágrimas rolaram.
Eu recomendo a trilogia toda. Amei ler.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/01/trilogia-scandalous-gentlemen-of-st.html

lady grace 03/09/2023

Emocionante!
acredito que a lorraine heath está se tornando uma das minhas autoras favoritas de romance de época!
ela criou uma história tão bonita e delicada nesse livro, me tocou bastante o amor de irmãos que essa obra trás...com certeza é a parte mais bonita desse romance.
amei a construção do relacionamento da rose e do avondale, casal mais fofo sim!

Bruna3668 30/09/2022

Eu estava ansiosa pela história de Avendale e não me decepcionou em nada, achei muito emocionante e me encheu de sentimentos agridoces com a vida que a Rose se esforçou pra dar a Harry, a parceria que ele e Avendale desenvolveram foi muito bonita e eu gostaria de ler sobre os filhos e os filhos dos filhos desse casal. Me sinto triste por me despedir dessa trilogia.
Mara 12/02/2023minha estante
Acho que não é uma triologia, e sim, série
Tem a história dos 2 irmãos de Grace e Drake

Laura 30/07/2019

Lindo!!!
No começo não achei que fosse gostar e para falar a verdade li o primeiro paragrafo 3 vez (risos) mas ai a historia foi ficando cada vez melhor, eu estava roxa para descobrir o que ambos os personagens principais escondiam e saber como a autora iria desenvolver o final. Foi lindo! Amei, me emocionei e chorei. Leva 5 estrelas com muito gosto

"- Sou tão hábil para convencer ás pessoas de minhas mentiras, mas não sei como te convencer da verdade. Eu te amo com todo meu coração e toda minha alma. Eu te amarei até que gaste meu último fôlego. Por favor, acredite em mim."
Lizzy 30/07/2019minha estante
Um dos livros que mais gosto da autora =)

Laura 31/07/2019minha estante
Eu gostei muito Lizzy, quero ler os outros.

Andrea.Sacher 05/04/2020minha estante
Laura também chorei com esse livro!! nossa ameiii

flavia.fraga.125 27/03/2024

Estava ansiosa para ler o livro do Avendale. Gostei mto do personagem dele e como já tinha lido a série dos Orfaos de St James, n me surpreendeu o segredo q o afastava da família. Achei o livro lento, sem grandes acontecimentos q me prendessem a leitura. Não q a história n seja boa, mas n é mto cativante.

Patrícia 18/03/2020

Bom...
O começo é ótimo, depois começa ficar meio chatinho e me senti em um circo.

Silvana.Clemente 28/08/2020

Muito bom.
Série "Os Cavalheiros Escandalosos de Sant James " #3
O Duque e a Dama de Vermelho
Uma linda história, muito bem construída sobre aceitação, ao outro e a si mesmo, generosidade e altruísmo. A medida que o amor entre Avendale e Rose vai sendo construido, os personagens vão se transformando e a todo um resgate interior. Harry é uma pessoa linda e a qual nos apaixonamos desde o inicio, torcemos e choramos por ele, não dá para fazer uma resenha sem falarmos dele que é fundamental em toda a história.
Outro ponto importante é a maneira de a Lorraine Heath consegue usar a historia para finalizar outra da serie anterior "Os Órfãos de Sant James" ela fez isso no livro 2 e voltou a fazer isso neste livro, maravilhosamente.

Luana.Bona 24/05/2021

Sinopse 3° da Série Cavalheiros Escandalosos de St. James
O plano de Rose é simples e já funcionou em outras ocasiões. Seduzir um homem abastado
Quando, numa festa, o duque de Avendale começa a seduzi-la, Rose encontra o seu alvo. Só
próprio jogo de atração.
escandalosa: ela poderá ficar com todo o dinheiro roubado...
Se aceitar passar uma semana inteira na sua cama.
Bastará uma semana para acender a paixão e libertá-los do passado?

Lizzy 22/06/2017

Esse livro supera os anteriores com acréscimo, e o melhor, mostra a característica que me fez amar essa autora: a capacidade de emocionar com as duras asperezas da vida. Assim, não é um histórico romântico que conta o affair sexual entre uma estelionatária e um duque. É muito mais do que isso. Rose fez coisas pouco elogiáveis, essa é a nossa primeira impressão, mas ao longo do livro conheceremos a verdadeira faceta de uma mulher extraordinária, capaz de amar de modo incondicional. E o duque, tinha tudo para ser mais um desses personagens sombrios, mulherengo, esbanjador dos seus recursos, mas foi a sua grandeza de alma que me conquistou, dono de um coração de ouro. Eu me apaixonei pelo duque antes mesmo da heroína rs Enfim, é um livro profundo, com personagens complexos, intrigantes, valentes, apaixonantes. Harry (uma das surpresas do livro), tornou-se mais do que significativo na história, uma jovem vida cheia de dores, mas que conheceu o mais profundo amor.

Amei. Tornou-se um dos meus livros mais queridos.

Vanessa647 15/02/2018

Lindo livro
Começa meio bobo, muita tensão sexual, muita sedução, até que...
Entra o Harry na história.
Acabei com um frasco de colírio. Acho que nunca chorei tanto no desenrolara de uma história da Lorraine, e olha que todas são muito fortes.