Uma Paixão de Vermelho

Uma Paixão de Vermelho Lorraine Heath

Resenhas - Uma Paixão de Vermelho

flavia.fraga.125 27/03/2024

Estava ansiosa para ler o livro do Avendale. Gostei mto do personagem dele e como já tinha lido a série dos Orfaos de St James, n me surpreendeu o segredo q o afastava da família. Achei o livro lento, sem grandes acontecimentos q me prendessem a leitura. Não q a história n seja boa, mas n é mto cativante.

Ed.Costa 10/03/2024

?Uma Paixão de Vermelho?
?Uma Paixão de Vermelho?, escrito por Lorraine Heath, é um romance de época cativante que mergulha os leitores na sociedade aristocrática da Inglaterra do século XIX.

A trama gira em torno do encontro entre a protagonista, a corajosa Rosalind Longmore, e o misterioso Duque de Avendale, conhecido por sua reputação sombria e suas habilidades de sedução.

Heath tece uma narrativa rica em detalhes, ambientando os leitores em um mundo de luxo e intriga, onde os personagens são moldados por suas próprias batalhas emocionais e sociais.

Rose é uma heroína cativante, cujas ações são determinadas por seu senso de família. Sua determinação e compaixão a tornam uma figura inspiradora.

Enquanto isso, Avendale é um protagonista complexo, cujas camadas são lentamente reveladas ao longo da história. Destaca-se que sua história, ainda criança, teve início no livro ?O Último Canalha Perverso?, que narra a história de sua mãe, lady Winnie Avendale e do doutor William Graves.

A dinâmica entre os dois personagens principais é o ponto central do romance, e Heath habilmente constrói sua relação desde o primeiro encontro cheio de mistério até os momentos de intimidade e vulnerabilidade.

O desenvolvimento do romance é bem trabalhado, com uma química palpável entre os protagonistas que mantém os leitores envolvidos do início ao fim.

Além do romance, ?Uma Paixão de Vermelho? também aborda questões mais profundas, como as expectativas da sociedade e as lutas individuais dos personagens para encontrar sua própria felicidade em um mundo cheio de restrições.

No geral, ?Uma Paixão de Vermelho? é uma leitura envolvente e apaixonante, perfeita para os fãs de romance de época que procuram uma história cativante, repleta de emoção, intriga e muita sedução.

Lorraine Heath demonstra sua habilidade em criar personagens memoráveis e uma atmosfera irresistível que transporta os leitores para uma época fascinante da história inglesa.

Raiany Távora 05/01/2024

Amei o casal *-*
Eu estava esperançosa para saber quem fisgaria o duque sombrio. Rose foi a escolha perfeita. A mulher é uma guerreira. Não importa o que ela tenha que passar, o queixo sempre estará erguido.

O amor do Benjamin (o duque) por ela acontece aos poucos, diferente da paixão que o arrebata. O duque perde a cabeça muito rápido, correndo atrás da dama de vermelho simplesmente porque não consegue levá-la para cama. Ficou muito boa a relação deles e também o desenvolvimento geral, em relação aos outros personagens.

Ela fez de tudo para salvar sua família do coração. Tudo!

Obs: é um livro com muita cena hot. Muita mesmo! Fiquei até surpresa.

lady grace 03/09/2023

Emocionante!
acredito que a lorraine heath está se tornando uma das minhas autoras favoritas de romance de época!
ela criou uma história tão bonita e delicada nesse livro, me tocou bastante o amor de irmãos que essa obra trás...com certeza é a parte mais bonita desse romance.
amei a construção do relacionamento da rose e do avondale, casal mais fofo sim!

Mara 17/02/2023

O plano de Rose é simples e já funcionou noutras ocasiões. Seduzir um homem abastado, envolvê-lo numa teia de mentiras, roubar-lhe uma quantia considerável de dinheiro e fugir.

Quando, numa festa, o duque de Avendale tenta seduzi-la, Rose encontra o seu alvo. Só que desta vez o seu plano de sedução toma um rumo inesperado. O duque é um homem atraente, fascinante, de personalidade forte e, pela primeira vez, Rose sente-se presa no seu próprio jogo de atração.

Mas Avendale não é nenhum tolo. Depois de descobrir que esta mulher encantadora está pronta para fugir de Londres, levando consigo o seu dinheiro, ele confronta-a com uma proposta escandalosa: ela poderá ficar com todo o dinheiro roubado... Se aceitar passar uma semana inteira na sua cama.

Bastará uma semana para acender a paixão e libertá-los do passado?

Confesso que achei que seria uma história chata, mas como sempre Lorraine me surpreende e de repente, acrescenta uma história emocionante do Harry, que deixa com o coração apertado e nos leva a lagrima...
Isso transformou toda a história, em a melhor da série.
Avendale era um devasso (mais que libertino kkk) e precisava de um choque de realidade, e a história de Harry, bateu fundo na sua alma, ele não so conviveu com o problema de Rose, ele viveu com ela, e isso é o que o fez se tornar uma pessoa melhor.
Senti por sua mãe Winnie, que conheci sua história em outra série "os orfaos de Sant James" e não merecia esta história mal resolvida com o filho.
E a Rose, que não justifica, mas compreendemos seus motivos, pela vida que leva.
A Lorraine quis trabalhar sobre a inclusao neste livro, mostra que as pessoas são todas iguais, apesar de seus defeitos físico, tem sentimentos e precisam ser amados...

Bruna3668 30/09/2022

Eu estava ansiosa pela história de Avendale e não me decepcionou em nada, achei muito emocionante e me encheu de sentimentos agridoces com a vida que a Rose se esforçou pra dar a Harry, a parceria que ele e Avendale desenvolveram foi muito bonita e eu gostaria de ler sobre os filhos e os filhos dos filhos desse casal. Me sinto triste por me despedir dessa trilogia.
Mara 12/02/2023minha estante
Acho que não é uma triologia, e sim, série
Tem a história dos 2 irmãos de Grace e Drake

Nicioli 20/04/2022

Uma paixão de vermelho
Cada vez mais encantada com esses patifes. E o Avendale surpreendeu, mesmo com o pai que teve.
Mas o show mesmo foi o Harry, vai ficar para sempre no meu coração ?

Luana.Bona 24/05/2021

Sinopse 3° da Série Cavalheiros Escandalosos de St. James
O plano de Rose é simples e já funcionou em outras ocasiões. Seduzir um homem abastado
Quando, numa festa, o duque de Avendale começa a seduzi-la, Rose encontra o seu alvo. Só
próprio jogo de atração.
escandalosa: ela poderá ficar com todo o dinheiro roubado...
Se aceitar passar uma semana inteira na sua cama.
Bastará uma semana para acender a paixão e libertá-los do passado?

Elizabete61 20/03/2021

A Lorraine acaba com meu coração!
Que lindo esse felizes para sempre!!! Estou chorando por tanta sensibilidade que encontrei nessa história e por tê-lo terminado também. Não queria sair desse mundo criado pela Lorraine, que novamente me fez sentir cada pedacinho desse romance incrível: Uma Paixão de Vermelho, encerra a trilogia Cavalheiros Escandalosos de St. James.
Eu desconfiava que a história do duque de Avendale seria a mais escandalosa, pela pouca aparição que ele teve nos livros anteriores, mas não podia imaginar o quão além seria. Perfeito! Tão honesto e decidido, sua transformação de libertino, canalha e solitário para um perfeito cavalheiro romântico e apaixonado acontece tão suavemente em todos os seus gestos que me fez tremer de emoção. Mas é possível vislumbrar do que ele será capaz de fazer logo quando recebe a primeira negativa de seu alvo e chega em casa botando o mordomo pra trabalhar!
Rose, a nossa heroína é tão especial também e com somente sua coragem e determinação consegue fazer Avendale refletir sobre seu o seu próprio fardo.
A relação dos dois é angustiante pois não existe confronto odioso, só consegui enxergar profundidade e sentimentos doces mutuamente.
O mistério que envolve a resistência de Rose em ser honesta com Avendale foi muito triste pra mim, mas foi desenvolvida de forma esplendorosa, que toca o âmago das pessoas. E eu adoro um drama que descreve os eventos de forma que leitor sinta a dor, as alegrias, o ódio, a paixão, o amor... todas as emoções dos personagens. E esse livro me levou para uma jornada maravilhosa. Eu sempre vou recomendar esse livro!

jéss 18/02/2021

Ah, Harry...
Tirei uma estrela por causa do Duque. Entendo como é o impacto do trauma para uma criança, mas depois de tudo que Winnie passou, ter essa desconfiança do filho me deixou com ranço por ela. A forma que ele tratava a Rose também, algumas vezes, me deixou com vontade de socar ele.
No entanto, Rose compensou em tudo! Amo a friba dessa mulher, o amor que ela tinha pelo irmão e tudo que fez para assegurar o bem-estar dele. Ela e toda a trupe foi a salvação desse livro. Harry, ao mesmo tempo que deixou meu coração quentinho, o deixou apertado. Que personagem lindo ele foi. Pesquisei sobre a doença dele e tive uma noção de como deve ser difícil para as pessoas que a tem, ainda mais na época que o livro se passa.
No finalzinho teve uma redenção do Duque, aprecio tudo que fez por ela e pelo irmão, por isso ganhou a minha simpatia. No entanto, continua sendo um personagem bem raso em comparação aos outros.

Silvana.Clemente 28/08/2020

Muito bom.
Série "Os Cavalheiros Escandalosos de Sant James " #3
O Duque e a Dama de Vermelho
Uma linda história, muito bem construída sobre aceitação, ao outro e a si mesmo, generosidade e altruísmo. A medida que o amor entre Avendale e Rose vai sendo construido, os personagens vão se transformando e a todo um resgate interior. Harry é uma pessoa linda e a qual nos apaixonamos desde o inicio, torcemos e choramos por ele, não dá para fazer uma resenha sem falarmos dele que é fundamental em toda a história.
Outro ponto importante é a maneira de a Lorraine Heath consegue usar a historia para finalizar outra da serie anterior "Os Órfãos de Sant James" ela fez isso no livro 2 e voltou a fazer isso neste livro, maravilhosamente.

Ianem 10/06/2020

Esperava bem mais desse livro, por ser com Avendale. A História é muito divertida, porém parecida com outros livros. Porém, não podemos esperar profundidade de um personagem que durante todos os outros livros se mostrou raso e sem graça. A forma como ele se apaixona por ela é interessante e vamos combinar que a bichinha é guerreira sim.
Acho que o desencanto era realmente no fato de ser o último e não ter aquele fechamento repleto de expectativas minha.

Patrícia 18/03/2020

Bom...
O começo é ótimo, depois começa ficar meio chatinho e me senti em um circo.

Daniela.Dantas 20/01/2020

Amor
Avendale é um Duque, ele é conhecido por ser um libertino e viver a sua vida de forma escandalosa.
Quando ele vê Rose pela primeira vez, decide que irá conseguir seduzi-la até ela concordar em deitar-se com ele.
O que ele não sabia é que Rose é uma mulher diferente, ela está habituada a dizer tudo o que os homens querem ouvir para conseguir o que quer deles.
O livro é muito bom e bastante divertido, é impressionante como vamos conhecendo as personagens pouco a pouco, há medida que os segredos de ambos são revelados.
Dos três livros publicados da autora em Portugal, este foi, com certeza, aquele que mais me aqueceu o coração.