One Week Friends

One Week Friends Matcha Hazuki

Resenhas - One Week Friends #2

Larissa Trevizan. 17/06/2023

One week friends 2
Ler esse volume de madrugada + friozinho, + leite com chocolate foi muito gostoso! ainda mais que é uma história toda fofinha, eu amo romances levinhos como tem nesse mangá. Só não dei nota mais alta porque justamente ele não tem muita história é só a kaori e o yuuki passando pelas mesmas e mesmas coisas, mas é fofinho mesmo assim. Só que misericórdia, protagonista lezada essa viu? ainda bem que tem o shougo que ameniza tudo kkkkk. Não tenho os próximos volumes, mas quero continuar a ler sim.

Keyty 18/02/2023

Neste volume a história continua com seu desenvolver meigo e delicado. Kaori conhece Shougo, um amigo de Hase, o interessante é que após uma semana ela continua se lembrando dele sendo assim se esquece apenas de Hase. Cada vez mais fico curiosa para saber o que ocasionou esse fenômeno com a memória de Kaori.

Dreamy 05/01/2023

Amei!
A continuação nós mostrou mais sobre a origem da perda de memória da Kaori,além de apresentar a Saki Yamagashi,a nova amiga super fofa dela.Ansiosa pra ler o volume 3

lila 25/05/2022

A arte muito fofinha e bonita somada às história interessante deixam a narrativa bem legal. Parece bastante com o anime Komi, principalmente na cena do celular e da casa, bem legal.

_thegreatsimpsina 11/04/2022

Achei esse volume bem mais interessante que o anterior, os personagens continuam a msm fofura tanto que quero sequestrar eles e guardar em um pote. O desenvolvimento da historia melhorou bastante comparado com primeiro e a leitura foi bem mais fluida e gostosa de acompanhar.

angel 01/01/2022

fácil de ler
Estava em ressaca literária, então decidi variar um pouco o que eu leria para ver se conseguiria sair, e deu certo!
A história é muito leve e gostosinha de ser lida, e fico feliz que essa tenha sido minha primeira leitura de 2022.
Com certeza lerei os outros volumes!!

Natalia1880 12/09/2017

RESENHA: One Week Friends 2 | Matcha Hazuki | Editora Panini | 5/5 ⭐️
Nesse volume conhecemos melhor Shougo, que é o amigo de Yuuki. Ele é apresentado à Kaori que apesar de sentir muito medo de sua personalidade fria, ainda assim quer ser sua amiga. O estranho da situação é que Kaori não se esquece de Shougo, o que acaba deixando Yuuki mordido de ciúmes. Agora Kaori usa um diário onde escreve sempre sobre as coisas boas que faz com seus amigos, mas depois de uma briga, ela perde seu diário.
O mangá está ficando cada vez mais divertido, cada vez mais bem construído. A autora te dá o tempo certo para conhecer cada personagem antes de inserir novos personagens à estória. Shougo é muito engraçado e a Kaori é tão inocente.