Comece pelo mais difícil

Comece pelo mais difícil Brian Tracy

Resenhas - Comece pelo mais difícil

Nathuz 01/06/2024

Algo que motiva.
Este é um livro que vai direto ao assunto. Aqui, o autor nos dá 21 dicas de como podemos aprimorar nosso tempo no trabalho ou em casa.

Eu gostei deste livro porque o autor não enrola falando de histórias ou pesquisas de outras pessoas. Ele só fala a dica, como fazer e deu. Bem direto mesmo.

Vale para quem quer uma leitura rápida, ou para quem quer uma dica por dia.

Loh Valente 22/05/2024

Interessante
Foi um livro bom e rápido.
Foi bom ler e saber que algumas coisas que já faço me ajudam a ser mais produtiva, e também descobrir algumas coisas novas.

JoAo.Cedraz 01/05/2024

Bom para procrastinadores
Uma ótima pedida para você que vive procrastinando e quer se livrar desse mal.

Não é receita de bolo, mas é uma mapa legal para evolução

Igor Rocha 08/04/2024

Dentro do esperado
Esse livro nos apresenta dicas de como identificar as tarefas realmente importantes, aquelas que mais procrastinamos e que geram os maiores resultados em nossas vidas, e como organizar nosso dia.

Pelé 17/03/2024

Facil leitura
Um livro rapido, uma didática bem facil de interpretar e dicas e conselhos para você primeiro fazer a parte mais difícil e não parar ate terminar

Leandro 06/03/2024

Lições práticas e objetivas para se tornar mais produtivo
Um ótimo livro! Leitura fácil e rápida com 21 lições práticas para se tornar uma pessoa mais produtiva.

Isabela.741 25/02/2024

Livro muito bom e com dicas práticas
Livro muito interessante! Traz muitos ensinamentos sobre gerenciamento de tempo e produtividade, de maneira leve e prática! O autor é muito didático e objetivo! Te ajuda a pensar muito sobre suas metas, propósitos e sua capacidade de se colocar em ação! O livro abre a nossa mente, mostra dicas valiosas sobre produtividade, de forma simples, que você pode aplicar no seu dia a dia. Os capítulos são curtos e dinâmicos, gostei muito!! Recomendo

Alex298 23/02/2024

Aumente sua Produtividade.
Gostei muito desse livro. Principalmente por conter dicas claras para gerenciamento do tempo. Uma leitura fácil de entender.

Joy.Afonso 06/02/2024

Excelente livro para organizar seu dia ??
Se você quer aumentar sua produtividade, conseguir organizar melhor os seus compromissos e tarefas, minha amiga, esse livro é para você.

Ele traz exemplos práticos de como podemos fazer isso e porque é tão importante começar as suas atividades por aquela tarefa que realmente é mais difícil. Tarefa da qual, sempre postergarmos e acabamos ficando atrasadas.

Eu ouvi o áudio book no 2x no Spotify e levou no máximo 2 horas enquanto eu limpava meu quarto, mas deixei um caderno ao lado para anotar os principais pontos e funcionou muito bem :)

Quem não achar o áudio book, me dá um toque aqui nos comentários.

Beijoos e bora ter um 2024 muito produtivo ;)

Talita.Raugust 15/01/2024

Me surpreendeu positivamente
Me surpreendeu positivamente. Ao mesmo tempo que não é um livro com infinitas regras em ?tem que isso e aquilo?, não fica nada entregue a sorte para a felicidade dos controladores de plantão.
Um livro sobre autoestima, autoconhecimento e claro, sobre maneiras de lidar com a procrastinação de forma inteligente.

Nathalia939 03/01/2024

Otimo para repensar no esforço que fazemos em relação a nossas prioridades e propósitos.
Ideal para o início de ano.

Samila.Braga 04/11/2023

Um bom livro pra quem busca dicas objetivas
É um livro objetivo, que traz algumas sugestões práticas. Nada muito mirabolante ou inovador, mas, às vezes, isso pode ser até melhor!

Keila 30/10/2023

Tendência à ansiedade
Essa leitura, mais que tudo, me chamou a atenção e me fez lembrar da importância de avaliar as informações passando-as pela "peneira" daquilo que nos é importante para manter o equilíbrio e harmonia da vida como um todo, em sua plenitude, não só o sucesso e praticidade, produtividade por si só, como algo a ser conquistado unicamente como o bastante.

Livro muito bom, porém, achei tendencioso a promover uma vida que, se posto em prática, como hábito, trará uma vivência do cotidiano cheio de ansiedades. Quando por exemplo, indica praticar o "senso de urgência.

Estejamos atentos a todo e qualquer conteúdo, para sabermos filtrar e adequar o que aprendemos ao nosso ideal de existência.

Veruscatalita 29/10/2023

Regras para uma vida mais produtiva
Livro de leitura leve, fácil e objetiva. O livro traz ensinamentos de como organizar e planejar o dia para que você não perca tempo com coisas desnecessárias. Para quem gosta de livros de desenvolvimento pessoal e profissional este é uma ótima indicação.

lanay0 17/09/2023

Livro curto e objetivo que lista e exemplifica passos que você deve tomar para se tornar mais produtivo. Gostei bastante!