Minha Estrela Favorita

Minha Estrela Favorita Susan Elizabeth Phillips

Resenhas - Submissa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Iara Pinto Quaresma 21/05/2024

Ai queria um Cooper pra mim kkkkkk
História agradável de se ler.
Gostei um livro leve e divertido.
Tendo também umas aventuras interessantes, humor.
Com certeza irei ler outros livros dela.

Gostei

Carvalho14 16/04/2024

Insuportavelmente interminável
Meu Deus eu pensei que nunca fosse conseguir terminar esse livro! Que história longa, chata e confusa!

O livro tem personagens demais. O mocinho é até legal, mas a mocinha é um porre. Insuportável é apelido. Nunca vi mais chata.

É o segundo livro que leio da autora e foi a confirmação de que não gosto da escrita dela.

Micki.silv 29/03/2024

Maneirinho
O livro é legal. Li ele no início do ano então não posso dizer que lembro muito bem de tudo que acontece.
Os personagens principais não são apaixonantes mas também não são chatos. Os mistérios apresentados no livro são bons e rápidos para se entender

alinetiemi 10/01/2024

Um romance engraçado, sensual e que começou com "enemies", muito engraçado ver os dois se relacionando e a química crescendo e acabou com um "lovers" muito fofo.
Achei a premissa diferente, nunca li um romance com alguma detetive e uma celebridade, então é legal acompanhar o mistério que ronda a história também. Personagens secundários são muito bons também.

viicsf 10/10/2023

No começo achei o livro um pouco devagar, mas depois achei a história muiito boa, os personagens cheio de personalidades, e um romance muiito bom, achei a piper meio empedrada na questão de sentimentos, mas amei...

Cris 15/07/2023

Propósitos
Essa leitura me aqueceu o coração, não esperava gostar tanto desse casal, Cooper e Piper são duas pessoas completamente diferentes, mas acho que os propósitos são iguais, eles querem estabilidade e ser referência em suas conquistas...

Piper tem um nome a zelar pois vem de uma família de investigadores conceituados, seu pai Duke Dove foi referência em casos e muito admirável perante outros, agora que ele morreu Piper não pode deixar o nome desaparecer, mas está com problemas para administrar o negócio, pois seu pai não queria essa carreira para ela, mas teimosa e decidida com uma personalidade forte encarou o desafio.

Cooper Graham ex-jogador de futebol americano, fez seu nome e sua carreira, competente, audacioso, lutou muito para ter uma vida tranquila e sossegada só faltava um último passo, a garantia de seus negócios com a casa noturna decolarem e ter novos horizontes.

Cooper por ser tão famoso e estruturado financeiramente subestima Piper, trazendo o pior dela, ela por outro lado reprova o lado playboy dele por se gabar tanto de sua fortuna e menosprezar seu talento investigativo, temos um empasse aqui.

Nesse interim de rivalidades e aceitações, trabalhando juntos Piper percebe que Cooper pode estar em perigo e surge seu lado protetor onde fará de tudo para encontrar o culpado e colocá-lo atras das grades, sempre tem, porém, nisso, a pessoa em questão quer ser protegida?

Temos vários obstáculos a serem superados, Cooper tem uma carreira que o coloca no patamar de celebridades mais cobiçadas na atualidade, sendo assim cercado de pessoas e principalmente mulheres, seu porte atlético e uma altura chama a atenção aonde vai. Já Piper tem o dom de se esconder em qualquer lugar, de estatura baixa não chama a atenção pois sua simplicidade e postura a define, mas não se engane, vira uma fera e derruba qualquer um que se meter com ela.

Sabe aquela expressão popular ?quem vê cara não vê coração? temos aqui muito presente no enredo mesmo com defeitos que os dois demonstram, a relação deles tem sempre as intenções, invenções que os fazem encaixar com muita intensidade.

Adorei a leitura e indico para quem gosta de um romance bem-humorado, com um casal incompatível em realizações, mas que por outro lado tem muita coisa em comum e uma delas é o respeito e o desejo de uma relação duradoura.

Até a próxima!

Giseli.Cristina 24/05/2023

Perfeitinho...
Um livro delicinha que aborda tudo que amo... uma mulher determinada, um homem cheio de si, romance gato e rato, ironias e muito companheirismo.

Piper começa a investigar o grande astro do futebol quaterback Cooper, mas ela não percebe que ele ja sabe que está sendo seguido. Quando confrontada ela abre o jogo contando uma pequena nentira sobre sua identidade que logo é descoberta. Jogando com sua forma de sair dessa cobfusão o jogo muda quando Cooper percebe que os argumentos de Piper são verdadeiros quanto aos seus funcionários da boate e a partir de então esses dois se tornarão uma dupla pra lá de especial.

A autora desenvolve tão divertidamente essa história que ficamos apaixonados pelo casal, fora o quê de suspense que acompanhamos uma vez que Cooper é atacado mais de uma vez e a pessoa parece escorregadia para ser descoberta.

Apesar de Piper ser durona ou ter sido criada para ser assim, essa garota tem um coração imenso... adoro a determinação que vibra dessa personagem que faz de tudo para proteger aqueles que precisam, independente se fazem parte de sua vida ou não.

E para um astro, Cooper é o homem mais simples e facil de conquistar quando se da chance de viver o momento, se importando também com problemas que estão a sua volta.

Gostei muito do final, CLICHEZÃO sim, mas eu amei tudo se fechando e o casal mais impróprio fazer sentido.

Indico de olhos fechados para quem quer um livro rapido e divertido.

Elisama29 29/04/2023

....
.... .... ....

Carolline.Stephany 10/11/2022

Meu guilty pleasure
Eu reconheço todas as problemáticas desse livro (que li em 2017, diga-se de passagem), e sei que se tentar reler, a nota que eu dei vai cair drasticamente. Mas nada disso muda o fato de que eu devorei esse livro e que li até mesmo enquanto passeava pelo shopping.
Super gostosinho, fluído e não precisa gastar muito mais que dois neurônios pra ler. Nos tempos de Twitter, pode não passar pelos Senhores do Cancelamento, mas sigo firme gostando dessa leitura (só não coloco minha mão no fogo por ela).

mayze dayna 13/10/2022

o livro tem umas falas bem machistas, aborda uns assuntos sérios de forma muito ??????? mas também é muito engraçado, tive muita crise de riso

Isabelle.Dias 26/08/2022

Passatempo
Um livro gostoso para passar a tarde lendo, para curar a ressaca e para se aventurar nesse casal. Boa escrita e uma leitura fluída

Jenny 01/04/2022

Livro 5 estrelas (o famoso cão e gato)
Eu amei o livro, uma leitura fluida e gostosa. Piper é uma personagem de personalidade forte e tem possui as melhores tiras ( deixando o Cooper doidinho) mas que muitas vezes essa qualidade acaba atrapalhado ela de ser feliz. Cooper é típico bonitão que amamos, com um coração gigante. Esse dois se implicam o tempo inteiro e esse "casamento negociado" foi tudo ?
O foco não fica apenas no romance do casal, mas mostra também o trabalho da Piper, que aborda temas muito importante.

SMS 01/02/2022

Quase não termino
Piper que é detetive e se envolve de forma inusitada com o ex jogador de futebol americano Cooper Graham.

Os diálogos de Piper e Copper são ótimos. A personalidade de Piper é no mínimo intrigante: foi ao mesmo tempo "superprotegida" pelo pai como também criada para ser emocionalmente fechada e independente. Além disso, ela não liga para a aparência e tem o estereótipo de "durona".

Apesar da protagonista diferente, achei que a história em si deixou a desejar. Os casos que Piper acompanha são bobos e ao meu ver servem apenas de pano de fundo para criar situações de aproximação entre o casal, mas são muito rasos. E já que nenhum dos 2 é romântico, não espere cenas muito açucaradas. O hot também não é detalhado. Depois dos 30% iniciais o livro fica cansativo. Melhora no finalzinho.
Tatinha 14/11/2023minha estante
Tô lendo ele agora, apesar de ter comprado há muitos anos atrás e estou com essa mesma impressão. Não consigo me conectar ao casal pq tô achando tudo muito raso?

Tatinha 14/11/2023minha estante

Viviane.Barbosa 17/01/2022

Muitas risadas.
É uma livro rápido de ler, a escritora é muito expressiva, me arrancou inúmeras risadas. A personalidade de Piper é surreal, já não estava aguentando mais.
- Quem ler vai entender
É um livro que fala um pouco de tudo, talvez seja por isso que não curtir muito, suspense policial, comédia, romance....uma mistureba. Teve cenas que não me agradaram, as reviravoltas que estavam acontecendo nos capítulos finais, já não estava aguentando, pareceu que estavam enchendo linguiça. Enfim, mas se qser um livro para tirar umas boas risadas esse é o certo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5