Quase Noite

Quase Noite Jay Kristoff

Resenhas - Quase Noite

Iewa Pupo 21/01/2022

A Sombra do Corvo
Eu estou tão chocada com o final deste livro que terminei ele com uma tempestade de perguntas fervilhando minha cabeça.
Não tem como ser inserida nesse mundo sem devorar as páginas e ficar louca para ler toda a série. Confesso que não tenho ideia do que está por vir e isso torna tudo ainda mais emocionante. Se bobear, começo a continuação Godsgrave ainda hoje!
Com certeza, o Jay Kristoff é amigo do George R. R. Martin. Ninguém tem um final nessa [*****] e vários personagens incríveis foram/serão mortos. Já me sinto órfã de suas presenças.

Isadora.Teider 10/08/2021

Senhor Simpático
"Ah, sim, os gatos falam, nobre amigo, não duvide - se você possui mais de um deles e não consegue vê-los nesse momento específico de conversa, é provável que eles estejam em algum canto lamentando que seu dono gaste todo o tempo lendo livros bobocas em vez de lhes dar a atenção que eles tanto merecem."

Afolayan 04/07/2021

De tirar o fôlego
Quando você esse livro na estante da livraria, achei que seria mais um daqueles clichês com ação, romance e história triste. Mas simplesmente superou minhas expectativas, já virei uma fã da trilogia e fiquei com aquele gostinho de quero mais. Vale a leitura ( dica legal: vocês vão encontrar algumas playlists para acompanhar a leitura)