Batalha Espiritual. Entre Anjos e Demônios

Batalha Espiritual. Entre Anjos e Demônios Padre Reginaldo Manzotti

Resenhas -

Camirota 16/02/2024

Bom para fortalecer nossa fé!
Esse é um livro que eu tinha curiosidade em ler faz muito tempo.
O Padre passa uma boa visão sobre como devemos ser firmes na fé e não ignorar o inimigo, mas conhecê-lo e mantê-lo longe.
O alvo de leitura é principalmente os católicos, mas cabe também aos curiosos na área.
É um bom lembrete de que devemos sempre fortalecer a nossa fé e não acreditar em superstições sem fundamento.
Gostei que a cada fim de capítulo consta uma oração.

esther.crisrocha 02/02/2024

Comecei esse livro em uma noite que não estava conseguindo dormir por um problema com a minha nota da faculdade. O livro me ajudou a ficar tranquila e dormir. Apesar de ter lido esse livro em janeiro, contarei como leitura de fevereiro.
Nesse livro, Padre Reginaldo Manzotti, traz de forma clara e precisa sobre a batalha espiritual e como devemos agir contra o inimigo. É um livro que nos mostra como o inimigo age em nossas vidas e com isso é mais antigo do que a gente pensa.
Foi uma leitura maravilhosa, que me ajudou muito com a ansiedade.

Danielle 28/01/2024

Sendo o mais neutra possível, pois não estou inserida nessa crença e li apenas a título de curiosidade, por gostar de conhecer:
É um livro católico, feito para católicos. E não usei "cristãos" por conhecer diversos cristãos que discordam muito de várias dessas ideias. Então é isso.
Não acho que tenha nenhuma novidade sobre o assunto aos olhos da igreja. Muita repetição de várias coisas que se ouve de padres, ou praticantes da religião.

Iara297 12/01/2024

Tinha uma certa curiosidade quanto ao assunto e me dispus a ler esse livro. Contém muitas verdades, certamente, mas acho que contém informações cansativas e irrelevantes mais pro finalzinho. Não é de um todo ruim, pra alguns religiosos podem ser uma ótima leitura. Irei ler o segundo brevemente.

Anna lu 22/11/2023

Um livro muito bem estruturado e com uma linguagem simples, em que conseguimos entender a batalha espiritual entre os anjos e os demônios. Com uma riqueza de informações, padre Reginaldo Manzotti nos esclarece muito bem sobre o assunto, sem nos deixar dúvidas da existência das artimanhas do maligno e quais armas devemos usar para o combate. Livro perfeito sobre o assunto ????

Tati 27/05/2023

Excelente
"Tendo consciência ou não, o fato é que nossos atos geram consequências, as quais nos fazem caminhar em direção à Luz ou às Trevas. Não existe neutralidade quando se trata da nossa vida, e o tempo todo somos instados a fazer escolhas que nos colocam ao lado de Deus ou do Inimigo."

Lorraine.Dias 24/07/2022

Excelente leitura
O livro nos traz a tona a questão de não duvidar da existência do diabo é de toda sua sagacidade para chegar até nós.
Ele descorre sobre situações onde o diabo tentou os servos de Cristo e falhou justamente pq Cristo estava à frente.
O livro traz a importância de sabermos onde está o mal, como ele se apresenta e como nos protegermos dele.
Vale a leitura!

Sidneia.Ruthes 30/03/2022

Oração
Padre Reginaldo nos mostra que o mal existe embora acreditemos ou não que devemos estar atentos e em constante oração por nós e pelo próximo nós mostra o que temos em mãos para combater o inimigo.

Karol 25/07/2021

Ótimo livro
Leitura bacana e bem explicativa.
O padre apresenta algumas ferramentas importantes para nosso crescimento

Recomendado.

Nalu 16/12/2020

Para fortalecer o espírito
Leitura muito interessante, mesmo para os não -católicos. São conhecimentos e informações relevantes para quem pretende iniciar um estudo sobre o bem e o mal, seja através das ciências filosóficas ou de doutrinas religiosas.