Casa das Fúrias

Casa das Fúrias Madeleine Roux

Resenhas - Casa das Fúrias

1 | 2 | 3 | 4

Nah 01/04/2024

É uma história bem envolvente ! Tive um pouco de dificuldade de me conectar com a Louisa, mas amei o SR Morningside hehe !
É uma história cheia de mistérios e você não vê a hora de saber o desfecho

wtf.leticia 27/12/2023

Um livro rico em detalhes, personagens cativantes, e dá para perceber o tipo de atmosfera que envolve a história. Acho que poderia ter mais detalhes, pois chega um momento que a história fica cansativa.

Katykah 25/12/2023

O preço das sombras
Esse livro me deixou muito intrigada, eu tinha ele a muito tempo e não pretendia ler tão cedo, me arrependo disso agora, cara eu amei o enredo, o suspense.
A protagonista me irrita um pouco com toda essa ladainha de não aceitar as coisas.
O final do livro me deixou bem aflita, ainda bem que tenho tempo de ler o segundo, porque tenho certeza que ficaria aflita até ler o que acontece a seguir.

Lívia Vaz 19/11/2023

Pouquíssimo potencial aproveitado
O livro tem uma sinopse interessante, introduz personagens que nos despertam curiosidade, cria vários contextos para um clímax, para reviravoltas. Mas a história somente se arrasta. Não se aprofunda nos personagens, não aborda acontecimentos emocionantes. E o livro tinha potencial para isso.
Me decepcionou bastante porque comecei a leitura esperando encontrar uma história fantástica, mas me deparei com uma história bem parada.
O final tentou dar uma acelerada e criar uma cena mais emocionante, mas não foi lá essas coisas.
Não me deixou com vontade de continuar a leitura dos próximos livros, pelo menos por agora. O que é uma pena, pois acabou deixando a história dando a entender que haverá respostas na continuação, mas sem atiçar o interesse em encontrá-las.

Sabrina493 26/09/2023

Monótono
Comecei com uma expectativa alta por conta da sinopse, mas me decepcionei. Parecia que ia ser ótimo, com um super plot twist incrível. Mas a verdade é que deu preguiça. Salvo uns 3/4 momentos em que ficou um pouco mais interessante, o livro todo foi monótono e lento. Cansativo. Tendo uma premissa tão interessante poderia ter sido muito melhor trabalhado e desenvolvido.

Luanna.Maba 06/04/2023

Prefiro os outros personagens.
Começo dizendo que gosto muito da ideia do livro e de todo o universo que ele se passa. Amo os mistérios da casa e de cada hóspede, os que trabalham lá então são os meus preferidos.
Em um todo gosto dele, mas a Louisa é muito chata e fofoqueira. Tudo bem que é uma coisa nova acontecendo e ela está assustada mas sério.... ter que esperar ela decidir parar de fugir e querer salvar o macho pra descobrir os mistérios da cada e dos hóspedes é muito chato. Eu quero saber o pq das coisas e não que o Lee é inocente e pipipipópópó.
Mas ok agora que desabafei vou começar o segundo livro, pois eu passo pano pro Sr . Morningside

Dri F. @viagenscomlivros 21/03/2023

Gostei bastante
É uma leitura leve, sem grandes aprofundamentos sobre o que está acontecendo na casa. Gostei do universo criado, gostei dos personagens que moram na mansão - estou muito curiosa para saber mais sobre o que eles realmente fazem. Só achei o final bem mais ou menos porque termina meio que em aberto. Há sim um fato inesperado mas queria saber mais sobre o que Louisa vai fazer. Então vou emendar logo o segundo livro!

Maiara.Monari 28/12/2022

Misterioso
O livro não desanima. Acontecimentos um atrás do outro. A história desenrola deixando a curiosidade grande. Gostei muito

Luanna.Maba 06/04/2023minha estante
Esperar a Louisa ir atrás do macho pra descobrir os mistérios da casa e dos hóspedes me deixou com raiva kkkkkk

camila.person 06/10/2022

Mais uma saga para se apaixonar ?
Uau! Diferente de tudo que eu já li antes! Que universo e personagens incríveis nós temos nessa história, embora tenha faltado um pouco mais de aprofundamento em alguns personagens. A leitura flui bastante, a presença de imagens, as lendas que depois são associadas aos personagens ? tudo vai se encaixando perfeitamente. Algumas coisas para mim, ainda ficaram um pouco confusas por conta da falta ou excesso de informações... Gostei muito mesmo e pretendo continuar a saga!!

1 | 2 | 3 | 4