A casa na árvore com 39 andares

A casa na árvore com 39 andares Andy Griffiths

Resenhas -

Ravena.mafra 05/01/2024

A casa com 39 andares
É um livro infantil, mas admito que me interessei pela sua leitura, a cada livro, a casa aumenta em 13 andares, ficando cada vez mais alta, passando por diversas trapalhadas e desastres enquanto escrever seus livros, os dois amigos se aventuram por sua casa, mostrando e incentivando uma grande imaginação.
Maria14398 31/03/2024minha estante
Eu também achei bem legal

Marina516 11/08/2023

Muito bom!
Li em três horas, não imaginei que leria tão rápido 352 páginas, mas consegui. A história flui muito bem já que a maioria das páginas são só desenhos, é muuuuuuuuito infantil, mas serve pra adultos também, lógico. Super recomendo!!!!!!!

Iza Santos 22/06/2022

Muito bom e divertido o livro. Com histórias mirabolantes. Feliz também por estar lendo junto a meu filho.

AnaLeh 14/04/2022

Tô perdendo o interesse em continuar, mas é bom. Acontece muitas coisas e aprendi que não quero que exista um desinventador.

Cacau 02/12/2021

Muito divertido!
Mais uma vez os meninos Andy e Terry nos divertiram, junto com a amiga Jill e seus vários animaizinhos! Amamos!!

Pamella.Criisttina 02/11/2021

39 andares
Haha é um livro infantil eu sei , mas é tão bom e divertido kkk , meu filho pegou na escola para ler , e leu em apenas 2 dias também ..

Arthuzin 09/12/2020

Foi meu pontapé na vida literária. História simples, pois é infanto-juvenil, mas acho muito legal. É um livro ótimo pra quem gosta da saga Diário de um Banana e histórias parecidas.

Felipe Waldrigues 26/10/2019

A Casa Na Árvore Com 39 Andares
Andy Griffiths, o autor do livro, A Casa Na Árvore Com 39 Andares, que possui 352 páginas, editora Fundamento, 13 capítulos e muita aventura. O livro apresenta os dois amigos, Andy e Terry, a amiga deles chamada Jill, o Sr. Nariz Grande e o Professor Estrupício.
Andy e Terry estavam muito felizes com o tanto de brinquedos, invenções extraordinárias que possuíam na árvore, ou seja, em casa. Terry pensa em um novo projeto e uma nova invenção, a maquina Era Uma Vez, que escreve e ilustra livros por conta própria. Ele a criou pois tinham que elaborar um livro para o Sr. Nariz Grande. Porém, depois de um tempo se passar, eles queriam finalizar o livro e quando falaram isto, surge vida própria na máquina que, os tranca pelo lado de fora da árvore. Como será que eles entraram lá de volta? Só lendo para descobrir!
A Casa Na Árvore, uma série cheio de histórias criativas e engraçadas, que motivam o leitor á ler até o final. Por isso que eu gostei de ler este livro e recomendo para todas as crianças!