Anna Liza e o Consultório Feliz

Anna Liza e o Consultório Feliz Eoin Colfer

Resenhas -

Tatiana427 18/02/2024

Para todas as idades.
Anna Liza e o consultório feliz de Eoin Colfer e lindinhas ilustrações de Matt Robertson.
Livro para todas as idades, nele a pequena Anna Liza nos explica de forma lúdica , como ela ajuda a sua mãe na clinica, auxiliando com suas piadas de toc-toc, brincadeiras, e curiosidade, demostrando o importante papel da psiquiátrica para mudança significativa na saúde mental dos indivíduos desta trama. Junto com Edward eles embarcam numa aventura sobre um novo tratamento inovador, para sintomas de depressão do pai desse garotinho. O livro aborda de como o transtorno afeta também a vida familiar, e com doses sutis de carinho , humor e respeito , conseguimos juntos com os profissionais de saúde , trazer mais alivio e compreensão sobre temas tão relevantes. A Safira super adorou a história , o livro vem com uma atividade de busca, para entreter as crianças e muitas reflexões sobre sentimentos e fortalecimento dos laços de amizades. ❤️