Mil Beijos de Garoto

Mil Beijos de Garoto Tillie Cole

Resenhas - Mil Beijos De Garoto

GraAa25 10/06/2024

O livro conta sobre a história de Poppy e Rune que se conhecem desde pequenos, os dois sempre foram muito amigos.
No dia em que a vó de Poppy morreu ela lhe entregou um pode com mil papeis em formato de coração, sua vó disse antes de morrer que era para escrever os mil beijos que ela receberia na sua vida que fizesse seu coração quase explodir.

Poppy falou sobre o pote para Rune e ele quis ser o único a beijar aquela boca, da menina maravilhosa que estava a sua frente e foi assim que eles se juntaram aos 8 anos de idade.
Ao passar do tempo, quando eles tinham 15 anos eles eram inseparáveis, mas Rune teve que voltar com sua família para seu país. Passou dói anos fora, foram dois anos de sofrimento sem ver Poppy, quando finalmente voltou Poppy o ignorava, indignado com a situação Rune foi atrás dela para tentar descobrir do pq dela não estar falando com ele, depois de muita insistência ela revelou que estava morrendo.
Poppy descobriu que tinha câncer, e não teria muito tempo de vida, e guardou isso para si, contou só para seus parentes e sua melhor amiga, ela ainda amava Rune.
Com o tempo Rune e Poppy foram se reaproximando e a cada dia Poppy era mais feliz, até que em um dia ela quase se foi, mas sabia que ainda não era sua hora.

Em um dia, ela sabia, ele sabia, que havia chegado seu fim naquela vida, ela sabia que teria outra lá em cima, e viveria feliz até seu amor chegar lá.
E foi assim, logo depois do milésimo beijo ela partiu, e dessa vez sem volta, mas ela aproveitou muito seus últimos meses, realizou seus sonhos, suas metas, e ficou ao lado de quem ama.

"Eu jamais poderia ficar longe.
Mas, quando eu a olhava, seus lábios rosados franzidos no sono, o rosto avermelhado com o calor, senti como se uma lança atravessasse meu peito. Eu ia perdê-la.
Eu ia perder minha única razão de viver."
(Página 144)

AnaPellizzari7 10/06/2024

Sinceramente, dor, muita dor.
Chorei muito com esse livro mas acima de tudo sinto que aprendi muito com a Poppy. O que é o amor de verdade e que devemos aproveitar cada segundo da nossa vida.
Foi como uma facada no meu coração esse livro, mas com certeza um dos melhores que li.

Regiane13 10/06/2024

Foi triste e bonito. Não há nada mais o que falar deste livro.... Não sei o que vai preencher o que ele me causou, mas, vou tentar viver minha vida como se cada dia fosse único, porque sempre é. E eu sei lá.

Lalakath 18 10/06/2024

Li esse livro com 13 anos, e na época achei ele sensacional.
Chorei muito e fiquei meses pensando na história.
Hoje eu entendo a temática do livro e entendo que algumas coisas são extremamente tóxicas, porém não vou ler ele de novo pq não quero estragar essa memória que eu tenho de quando li ele.
Vamos ficar só com o que eu de 13 anos sentiu, e tá tudo certo. ?
?Para os que acreditam no amor verdadeiro, épico e destruidor de almas. Este é pra vocês?

Mirella 10/06/2024

Esse livro é muito meloso, chato demais kkkk sinceramente, perdi meu tempo lendo. Simplesmente muito açúcar pra mim. Muito blá blá blá.

Rafaela2407 09/06/2024

Horrível
Estava com altas expectativas e fui totalmente decepcionada, foi uma leitura em que as únicas coisas que eu conseguia sentir eram raiva dos personagens imaturos e chatos, ansiedade pra terminar o livro e vergonha alheia de cenas totalmente horrendas. Um poço de dependência emocional com um toque quase palpável de imaturidade, peço perdão aos fãs do livro, mas pra mim não rolou

Karina Vidal 09/06/2024

Corações de luar e sorrisos de luz do sol
Que livro especial! Cheio de lições e de um amor lindo e profundo, como penso que todos devem conhecer um dia! ??

lourena2 09/06/2024

Mil beijos de garoto
Eu realmente gostei muito desse livro. Um romance lindo demais. O Rune é a definição de o namorado perfeito, e a Poppy uma garota doce e espiritualizada que virou uma meta para mim. Eu abandonei esse livro por um tempo e decidi ler final esses tempos, senti uma mistura de emoções. Recomendo!

Laysa.negrelli 07/06/2024

ÓDIO
Anos se passaram desde que eu li esse livro e eu ainda sinto ÓDIO, que livro horroroso e vergonhoso, deus me livre

lizzygrimes 07/06/2024

Esse livro é uma bomba. Mas até que gostei. Eu ganhei esse livro e tive que ler mesmo todo mundo odiando, e tenho que admitir, eu gostei do livro, o romance deles é tão lindo. Só que com 10 eles já tavam se beijando tudo (?))) enfim, não tenho muito oq dizer, mas dêem uma chance pra esse romance brega e clichê deles