Levana

Levana Marissa Meyer

Resenhas - Levana: A Rainha Mais Bela

Ana_B 26/05/2024

Esse livro sobre a Levana, vemos um pouco mais de sua história e de sua ambição, além de ver sua jornada até se tornar a rainha de Luna, o começo de tudo.

Livia862 21/05/2024

Esse livro me lembrou bastante a história da vd do Maven de Rainha vermelha, pq mesmo com td sua infância traumática e horrível eu ainda n consigo perdoar eles por td q fizeram com os outros personagens. Levana teve uma infância nada fácil, mas isso n tira a culpa dela por td q ela fez. Eu sempre gosto de ler o livro da vida do vilão pra saber qual foi o motivo de ter chegado aquele estado, mas nunca pra passar pano ou perdoar, mas o livro em si é bom

Carollice 19/05/2024

A origem da vilã
Família é sim a base de tudo né? Se essas duas tivessem tido uma criação decente, quando crianças, tanta desgr4ça teria sido evitada... E ainda tem doido que defende monarquia... Sim, confiar a segurança e justiça de milhões de pessoas nas mãos de uma família perturbada é sim uma boa escolha ???

Daniela354 17/05/2024

Crônicas lunares - Levana ?
Deveria ter feito a resenha logo após a leitura, mas não fiz e agora não lembro mais oq tinha pra dizer sobre. Lembro apenas a sensação de angústia e de ler algumas partes com desconforto. A Levana é problemática sem saber que é problemática e acha que tudo que faz é certo e que tem razão.
Terapia é sempre bom!

catherine.pinkerto 09/05/2024

A Levana é uma personagem que te faz pensar ?meu deus eu me sinto assim? e tambem ?meu deus que branca doida?, de qualquer jeito ela teve um final tragico demais para ela, na minha opiniao.

Eu também recomendo que leiam Levana primeiro, caso queiram seguir a ordem cronológica dos acontecimentos ;)

Laura2199 28/04/2024

A rainha mais bela de luna
Eu amei ler esse livro, ver toda a mente doída e perversa da Levana, de como foi encaminhado os acontecimentos passados até chegar no futuro. Gostei muito da autora ter trago o ponto de vista da vilã, acho que outros autores poderiam fazer isso também, apesar de que eu achei esse livro um pouco desnecessário e que poderia ter trago essas informações ao decorrer dos outros volumes, mas valeu a pena.
Acho q a única coisa que me desagradou foi a obsessão dela pelo Evret, foi cansativo demais, mas quando via as cenas de política foi os meus momentos favoritos.
Vi que esse livro na verdade é o volume 5, mas eu li como 3.5, em cada lugar falava uma coisa e eu acho que foi uma boa escolha pq já faz um tempinho q li os outros 3 volumes e me lembrou dos acontecimentos gerais, agora posso finalmente encaminhar para terminar essa série, além de ter desencalhado esse livro da minha estante.

mafe 07/04/2024

Louca, sádica, perversa
Nesse livro bônus vemos a construção da rainha Levana pelo que ela realmente sempre demonstrou ser: MALUCA!
Gente, que show de horrores é a mente dessa mulher!
No inicio, pensei que os atos dela teriam justificativas plausíveis, mas a autora soube conduzir fielmente que as atitudes dela se dão pelo fato dela ser perversa.
Os traumas dela mostram, ainda, que a família dela conseguia ser pior que ela kkkkkk
Muito legal, gostei de ter lido esse antes de ler Winter. Acredito que a história fará mais sentido a partir de agora
nina379 07/04/2024minha estante
concordo com tudoo! o livro é tão bem escrito q no começo eu até sentia dó dela, mas ao longo da história ela piora MUITO, mas é um livro tão interessante!!

mafe 07/04/2024minha estante
sim socorro kkkkkkk toda atitude dela eu soltava um ?mds ela nao vai fazer isso? MEU DEUS ELA FEZ!!? kkkkkkkkk ela é LOUCA

nina379 07/04/2024minha estante
sim KKKKKK

Laura2199 26/04/2024minha estante
Amg ent vc leu antes de Winter? Tava procurando alguém q leu pq em alguns lugares consta como um livro 3.5 em outros como livro 5, daí eu tô pensando em ler como 3.5 pq acho q se eu esperar pra ler dps vou perder a vontade

mafe 26/04/2024minha estante
LEIA ANTES DE WINTEEEEERR, foi a melhor coisa que fiz. dá pra entender Winter bem mais se vc ler Levana antes

Raquel448 04/04/2024

Confesso que é uma história meio inútil. Dava pra facilmente ter sido resumido e introduzido tudo isso durante a série de crônicas lunares. Não sei dizer se a Levana foi sofrida ou só muito pir*c@ da cabeça.

Mayara1138 20/03/2024

Louca sadica
No começo achei que os atos dela seriam justificáveis e perdoaveis pelo menos, mas não ela gosta do poder e do controle, a irmã era uma louca sádica e os pais ruins

_leticiaa_ 05/03/2024

Por trás de toda rainha má tem uma garota rejeitada, e com Levana não foi diferente. Constantemente ignorada, humilhada e ficando sempre abaixo da irmã mais velha, foi questão de tempo até que a ambição a devorasse por dentro. Um dia ela teria tudo que sempre quis: amor, poder e beleza, e nada, muito menos alguém, poderia impedi-la.

Que a Levana era perturbada das ideias já era óbvio, mas depois desse prequel, ficou mais evidente ainda. Foi um livro que manteve meu interesse, me deixou curiosa a cada página pra saber qual seria a próxima atrocidade da Levana. Conseguiu expressar o quão doentia era a ambição e vaidade da misteriosa rainha Lunar.