Menina Má Maia Rodrigues

Resenhas - Menina Má

Cah. 29/06/2020

Não gosto muito de abandonar livros mas esse foi inevitável ... Personagens imaturos, Achei Melissa oferecida e aquele negócio todos os caras a querem a desejam ...AFF.

Angelica155 25/09/2021

Menina Má
Oha, a leitura até que foi razoável, a autora pra mim nesse livro tem uma escrita bem "crua" nada de extraordinária e chefa a ser bem confusa em certos momentos, na minha opinião os personagens principais não foram muito bem desenvolvidos e em certos momentos achei confuso diálogos, passagens de tempo e até algumas coisas aleatórias que mais pra frente não batia com trechos passados, mas apesar de td isso, me senti envolvida com a história e curti.

DanuzaEosLivros 11/05/2017

Romance com pinenta!
Quem gosta de romance com uma pegada hot, precisa ler Menina Má da autora Maria E. Rodrigues.
"Preferia os garotos maus, de pegada forte e que não me ligassem no dia seguinte... sensualidade era o meu sobrenome baby" assim se define Melissa ou Mel, como prefere ser chamada. Mas, será que ela é realmente essa bad girl?
Melissa sai da sua cidade para estudar em San Francisco, na Califórnia, conhece novas pessoas mas, sua melhor amiga é Ashley uma garota rica que tem um irmão mais velho muito controlador... Eis que Mel está na festa de aniversário da amiga dançando com um garoto da escola, Derek, que é apaixonado por ela mas que ela mantém na friendzone, e quando olha para a porta...
"Quando olhei para a porta, fiquei paralisada ao ver uma figura masculina a minha frente, um verdadeiro deus grego. Alto, forte, cabelos castanhos, ele mantinha os braços cruzados, e, seus olhos azuis acizentados estavam vidrados em mim."
Bem, dai em diante muitas aventuras vão rolar, maus entendidos, agressões verbais, paixão, ódio, idas e vindas. Outros personagens interessantes vão enriquecer e movimentar a trama.
Momentos quentes vão rolar, mas nada que Julianna Costa ou Camila Moreira não tenham escrito antes. Portanto leiam sem
medo. A leitura flui bem, principalmente da metade em
diante quando tudo vai tomando um rumo mais interessante.
Gostei do final, bem amarrado, como eu gosto, com tudo resolvido sem, no entanto, ser óbvio, porque temos algumas reviravoltas para prender a atenção do leitor até o fim.
???????????
Maria E Rodrigues
447 páginas
Vendido por Amazon.com.br

Suh 29/03/2022

Um livro que te engana pela capa.
Esse livro me atraiu pelo título e principalmente pela capa, porque eu jurei que ia ser uma leitura hot super ousada e sensual, mas, acima de tudo, interessante. E quando comecei a ler logo vi que não era nada disso e que eu havia julgado o livro pela capa mais uma vez. Primeiro de tudo, vi que algumas pessoas que já leram esse livro consideram a Melissa oferecida e ela seria oferecida pelo que exatamente?? Ela é apenas uma garota que vive a vida tentando se divertir e não está fazendo nada errado, se fosse um homem, vocês com certeza, estariam batendo palmas e chamando de garanhão e porque a mulher não pode fazer o mesmo?? Eu raramente detesto algum personagem masculino de um livro que eu leio, mas, o Thomas é insuportável. Um completo machista, babaca, idiota e possessivo. Precisamos parar com esse estigma de que livros do gênero new adult envolvem relacionamentos abusivos. Eu dei 3,5 para esse livro, entretanto ele merece muito menos, mas eu gostei da escrita da autora porque achei ela muito crua.

Jana Matos 03/10/2017

Um romance quente e com um final emocionante
Mel é uma jovem que saiu do interior com o objetivo de estudar em San Francisco. Em sua nova fase quer se aventurar, conhecer pessoas, experimentar tudo que lhe desse vontade se tornando assim uma garota cheia de personalidade, sensual e sem ligar para o julgamento alheio. Sempre foi desprovida de apego em relação a garotos até conhecer Thomas - o irmão de sua melhor amiga - um homem mais velho, bem sucedido, encantador e extremamente conservador. Ao se encontrarem os dois mundos se chocam, mas ao mesmo tempo se completam numa atração irresistível
Posso ser suspeita pra falar porque ando viciada nesse gênero mais hot, mas menina má é uma delícia. Não há como não se envolver nessa estória! A escrita da autora é bem objetiva e cheia de detalhes, tornando a leitura bem dinâmica e prazerosa. O enredo é bem simples e não tem muita variação de ambientes, por outro lado vemos um crescimento dos protagonistas que é lindo de acompanhar e existe muito alem do sexo nesse livro com uma reviravolta emocionante e muito sensível.
Recomendo pra quem gosta de conteúdo com muita sensualidade, cenas quentes bem detalhadas e de tirar o folego, mas com toque romântico e muito amor.

Luana 19/02/2020

Melissa Adams, é uma menina ousada e rotulada como "fácil" na escola onde estuda. Ela apenas vive a vida sem receios. Mel, sempre teve o sonho de morar sozinha e sair do domínio dos pais. Até que conseguiu se mudar para San Francisco, arrumar emprego e conquistar uma bolsa na conceituada George Washington High School. Foi aí que sua liberdade começou...

Yumi55 27/12/2017

Resenha!! (Simplesmente AMEIII)
👠👗Resenha: Menina Má - Maria E. Rodrigues
😈💃🏻"Boazinha? Não, eu não era. Podia dizer que eu era esperta, não era do tipo que esperava um príncipe encantado. Preferia os garotos maus, de pegada forte e que não me ligassem no dia seguinte."
💋Melissa Adams tem 18 anos e seu lema é: Se divertir e não se apegar. Mesmo com fama de galinha e de amar beijar na boca, nunca se entregou à homem nenhum. Sabia que o dia que isso acontecesse, seria com alguém especial, mas isso ninguém precisava saber. Trabalha num hotel onde possui um quartinho do qual faz seu lar, em San Francisco. Mesmo tão novinha, já vive de forma independente e completamente sozinha e longe da família. Estuda numa das melhores escolas por ter conseguido uma bolsa pelas altas notas de seu boletim.
É durante a festa de aniversário de sua melhor amiga, Ashley, uma garota rica e que tem tudo o que quer (totalmente ao contrário dela), que a vida de Mel vira de cabeça para baixo. Sabia que Ashley possuía um irmão mais velho e que dava de tudo para irmã, ela só não imagina que ele fosse um deus-grego e que fosse a enfeitiçar a primeira vista, porém, as primeiras palavras que saíram da boca dele a magoaram ao extremo. Mas porque será, que mesmo após a humilhar tanto, aquele deus-grego-idiota não saia de sua cabeça?
Thomas Peterson tem 24 anos, está terminado sua pós-graduação e é filho de uma família bem rica e cheia de patrimônios. Dono de uma beleza invejável e angelical, e de um gênio nada fácil, era um responsável ao extremo, que odeia bagunça, irresponsabilidades e conversas fiadas. Possui uma namorada digna de seu patamar e altura, considerava-se um homem feliz. Sua paciência explode no momento em que coloca seus olhos na garota de olhos azuis, que está dançando de forma sensual na pista de dança da festa de sua irmã e que está o insinuando. Ele conhecia esse tipo de garota: era aquela que não se dava valor e dormia com qualquer um. De acordo com seu pensamento, uma completa 'vagabunda', e ele deixou isso bem claro para ela, porque além de dizer isso, avisou que a queria longe de sua irmã. Ele só não esperava que aquela raiva fosse justamente por ele ter se viciado nela com um simples olhar e que se tornasse um dependente daquela garota. Dali para frente sua vida nunca mais seria a mesma.
Sexy, envolvente, intrigante e completamente viciante, Thomas nos mostrará que o amor é capaz de mudar tudo e todas a coisas e que ele está presente nas coisas mais simples e Melissa nos ensinará o que é realmente ser uma 'Menina Má'.

👔O que achei do livro?👗
♥️O que dizer desde livro do qual eu bati os olhos na sinopse e me encontrava necessitada para começar a ler no mesmo segundo? E foi o que eu fiz. Comecei no mesmo dia e não consegui mais parar. Quando percebi, já estava na última página e o que restaram foi saudade e 'quero ler de novo'. E foi aí que começou a minha história de amor com 'Menina Má'. 😍
Melissa é aquela menina mulher que não possui medo de viver a vida. Aventura é seu sobrenome. Foi muito legal e chega até ser engraçado a forma como ela se ver quando descobre estar apaixonada. Tentando fugir disso, porém sabia que era impossível. E aí, vemos a transição de uma Mel louca por diversão e que ama beijar na boca de diversos boy, para uma Mel que só pensa em um homem e descobre o amor.
Thomas foi aquele mocinho do qual tive vontade de lhe dar uns tapas até o meio do livro. Ele realmente se via um homem feliz com tudo o que tinha, ele só não esperava se viciar numa menina de apenas 18 anos e que fosse virar sua vida do lado avesso, e a forma que ele achou de se "defender" e "fugir" foi descarregando sua raiva e frustração nela, até uma hora que isso se tornou impossível e não tinha mais como escapar do amor. É lindo ver que ele redescobriu a felicidade e percebeu que ela estava nos lugares e coisas mais simples.
O livro mostra isso, o descobrimento do amor, da felicidade e do que somos capazes quando isso acontece. É aquele livro que me lembrou um pouco 'Belo Desastre', porém, sem o clichê. Amo livros nesse tipo e 'Menina Má' entrou para a lista dos melhores do ano.
A escrita é envolvente, sexy e completamente viciante. E a capa desse livro? É mais que maravilhosa. Me encantei no mesmo segundo que pus meus olhos.
Enfim, a autora soube caprichar em tudo e é por isso que esse livro está mais do que recomendado e merecia mais de 5 estrelas.
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️🌟+♥️
Autora: Maria E. Rodrigues

site: Instagram: @romanceempaginas

Loosouza 12/05/2019minha estante
Eu só li 32 páginas desse livro e tô tipo (???) O cara é um babaca ridículo com ela até a parte que li. Da pra notar que a Mel é uma mulher forte e decidida de si e o cara trata ela como um animal. Não posso recomendar pra ninguém, ate pq nao li ate o final, e tenho a certeza de que não terminar de ler esse livro, me recuso na verdade. Logo no começo ele já é um babaca machista e arrogante. Não gostei mesmo.

Najara.Alves 22/05/2019minha estante
Olha, é muito raro eu falar pra alguém não ler um livro ou abandonar a leitura, mas esse eu faço. Nao perca tempo!

hta 26/05/2019minha estante
Vixi ia começar a ler agora :/

Gabi Babita 29/05/2021minha estante
Acabei abandonando o livro.

Patrícia 02/05/2017

O meu New Adult predileto
O livro pra mim é como um filme de ação, você começa conhecendo um pouco dos personagens, vai se identificando, confiando ou desconfiando de alguns, procurando entender o que eles sentem e vai sendo levado páginas a dentro. Tem momentos de adrenalina, as vezes meu coração começava a bater mais rápido, esperando que as próximas linhas correspondessem ao que eu queria e aí vinha um pico bem alto de ações e ia ficando calmo e meu coração ia desacelerando e tudo ficava normal, mas aí algumas páginas depois vinha tudo de novo. O livros é o tempo todo assim. Como sou muito ansiosa, eu ficava muito inquieta para que rolasse o que eu gostaria (kkkkk).
Eu costumo avaliar livros, filmes ou séries com alguns quesitos simples e básico, que vou ensinar pra vocês:
1- Me prender por mais de 5 minutos;
2- Ter bom enredo;
3- Não ficar enrolando de forma extremamente detalhada;
4- Terminar do jeito que eu gostaria ou me surpreender de um modo que eu jamais havia pensado;

E Menina Má é assim!!!
O livro está à venda na Amazon se você gostou da resenha, aconselho que compre, eu prometo que você não irá se arrepender!

site: https://lerviajareamar.blogspot.com.br / https://www.instagram.com/p/BTkj2qLh-Vd/?taken-by=leia.e.viaje

Bhetys 09/01/2018

Viciante
Hoje vamos falar do livro “Menina Má” da autora Maria. E. Rodrigues.

Sinopse
Mel, tem uma melhor amiga. E, é na festa de 17 anos da Ashley, que seu mundo começa a virar de cabeça para baixo, quando finalmente conhece Thomas Peterson, o irmão mais velho de Ashley.
Thomas, é o tipo de cara que toda mulher deseja. Bem-sucedido, centrado, extremamente correto, lindo e avesso às pessoas que se arriscam sem necessidade. Já deu para perceber que o encontro dele com Melissa não será muito agradável.
Para Thomas, ter uma vida regrada é essencial. Para Melissa, quebrar as regras é inevitável. Talvez, dessa química improvável, possa surgir algo verdadeiro.
Dois mundos completamente diferentes que se colidem, trazendo uma explosão de impressões erradas, mal-entendidos, e capaz de fazer com que dois opostos se atraiam numa paixão incontrolável e avassaladora.

O que falar desde livro? Confesso que sou muito suspeita para falar dessa história, não apenas por se tratar de um romance lindo e viciante, escrito por minha Best e por tê-lo lido na época que minha amiga estava escrevendo, mas por ser exatamente o tipo de história que eu amo.

Menina má é muito mais do que um romance clichê, onde a mocinha se apaixona pelo cara lindo e podre de rico.

Melissa vai além de uma mocinha de romances clichês que somos acostumadas a encontrar na maioria dos livros. Ela apesar de muito jovem, é forte, independentemente e sabe exatamente o que quer, principalmente quando se trata da sua liberdade e de Thomas, o irmão de sua melhor amiga, que virá sua vida de cabeça para baixo. Thomas é o típico homem machista, ciumento e controlador. Senti vontade de matá-lo em alguns momentos da história, mas assim como a Mel, não conseguia negar que eu já estava amando aquele deus grego.

A história é contada em primeira pessoa, intercalando entre os personagens, o que torna a leitura ainda mais agradável. Adoro livros onde eu posso conhecer a cabeça de ambos.
A história é uma montanha-russa de emoções, onde a autora brinca com os sentimentos dos leitores, quase os levando ao auge da ansiedade. “Se eu ainda tivesse unhas, confesso que teria ruído todas, com o decorrer da história”
Mel e Thomas, vivem em pé de guerra e nunca sabemos qual o momento que eles enfim vão se entregar a paixão que sentem. Quando eles se encontram, as faíscas do ódio e da atração se misturam e chega a ser difícil dizer, se eles querem se matar ou arrancar a roupa um do outro.

Menina má é muito mais do que um romance com uma pegada quente. É uma história de amor viciante, que te faz amar e odiar os personagens a cada página lida.

Para quem Ama New Adult, super recomendo Menina Má.

Venham se apaixonar pelo Deus grego também e conhecer Melissa, a menina que aos olhos de Thomas, era uma chama ardente, tão irresistível que o fez se entregar aquela paixão avassaladora, que o incêndio desde o primeiro momento que a viu.
A escrita da autora é fluída. Ela soube contar exatamente o que era preciso. Sem exagerar nas cenas sensuais ou tirar nas cenas tristes. Tudo foi na medida certa. E como romance de estreia, só posso dizer, que ela tem um longo caminho pela frente, para continuar escrevendo mais história para encantar seus leitores.
Acompanho a escrita dela há anos e o que posso dizer, é que Menina Má, é apenas o primeiro de muitos livros maravilhosos que estão por vir.
Já ansiosa para reler Anjo de Fogo.
Obrigada por ter nos presenteado com essa história tão linda. Te desejo todo sucesso do mundo, minha amiga.
Katita 12/04/2018minha estante
Preciso urgente desse livro eu tô pirando de tanta vontade de ler mas não consigo baixar o livro fui em algumas livrarias mas não encontrei ????

Monik | @_bibliocafe 30/01/2019

Thomas, meu e só MEU! Xô!
"Melissa Adams, é ousada e por isso é rotulada como "fácil" na escola onde estuda. Para ela, apenas vive a vida sem receios. Mel, sempre quis morar sozinha e longe dos pais, até que conseguiu se mudar para San Francisco, arrumar emprego e conquistar uma bolsa na conceituada George Washington High School. Então sua tão sonhada liberdade começou... Mel tem uma melhor amiga e é na festa de 17 anos dela que seu mundo começa a virar de cabeça para baixo, quando finalmente conhece Thomas, o irmão mais velho de sua amiga aniversariante, Ashley.
Thomas é considerado sonho de consumo de todas as mulheres. Bem-sucedido, centrado, extremamente correto, lindo e avesso às pessoas que se arriscam sem necessidade. O completo oposto de Mel... mas é como dizem: os opostos se atraem.
Para ele, ter uma vida regrada é essencial. Para Melissa, quebrar as regras é inevitável e prazeroso. Dois mundos completamente diferentes que se colidem, trazendo uma explosão de impressões erradas, mal-entendidos e capaz de fazer com que se atraiam numa paixão incontrolável."

Já faz um tempo que li esse livro e juro à vocês que eu nunca quis tanto bater num cara como eu quis bater no Thomas, no início desse livro e em algumas ocasiões mais à frente. O cara é um completo escroto, mas depois morri de amores por ele (mais um crush lit pra lista que só aumenta...).
A Mel no entanto, é forte, decidida, teimosa, orgulhosa e doida de pedra em muitos momentos. Mas é aquele tipo de garota que você logo sente uma afinidade.
Amei o livro! O enredo, a escrita da Maria é bem fácil e gostosa. Uma palavra repetitiva me tirou do sério em alguns diálogos, "gata" pra lá "gato" pra cá... mas fora isso, gostei demais!

site: https://www.instagram.com/p/BeBhNLWBx4n/?utm_source=ig_web_copy_link

Tatiane 29/06/2018

Menina má
Resenha:Melissa Adams, é uma garota bonita, descolada e sensual. Ela viveu com sua família no interior, até que ganhou uma bolsa em San Francisco para estudar e terminar o ensino médio. Na escola ela conhece Ashley Peterson, uma garota rica, doce, certinha e que tem uma irmão mais velho, Thomas Peterson, ele é um homem também integro, bonito, forte, porém muito ciumento, protetor e conservador. Apesar de viver a vida como bem entende, Melissa é independente, trabalha, estuda e vive a vida ao seu modo. Em algumas ocasiões ela acaba metendo sua melhor amiga, Ashley em encrencas, que na maioria das vezes o Thomas precisa tira-las. Thomas por ser muito conservador, acaba tentando proibir diversas vezes que as duas amigas tenham contato, mas ao fazer isso, ele acaba enxergando em Melissa "certas" qualidades e ele mesmo vai se perdendo em suas próprias opiniões. Enquanto, Ashley é mais tranquila, na sua e procura obedecer as ordens do irmão, Melissa se atira de cabeça nas oportunidades que a vida lhes oferece e acaba colocando a Ashley fora da linha. Com esse jeito de ser, Melissa, tira Thomas do sério e os 3 acabam se desentendo, mas como adultos, nada que não seja resolvido.

Eu indico muito esse livro gostei demais

Nathália | @apaiixonadaporpalavras 27/11/2018

Me surpreendi
??Meu coração entrou em guerra com a razão.?
?Melissa tem 18 anos e uma fama de garota ?fácil?, seu lema é se divertir e nunca se apegar, e apesar desse titulo ela nunca se entregou para nenhum homem, pois ela queria que, quando isso acontecesse, fosse especial. Ela era independente e trabalhava em um hotel onde era também o seu lar e estuda em uma boa escola onde conseguiu uma bolsa por ter um boletim impecável.
Ashley é sua melhor amiga, uma garota rica que tem tudo o que quer. E é durante a festa de aniversario de sua amiga que a vida de Mel vira de cabeça para baixo, pois ela conhece o irmão mais velho de Ashley, que ela sabia que existia, mas nunca imaginou que se apaixonaria por ele a primeira vista.
Thomas é um deus-grego rabugento, de um gênio nada fácil que odeia irresponsabilidades. E quando ele coloca os olhos em Mel dançando toda sensual na pista, sua paciência explodiu porque ela era, em sua opinião, a garota problema que queria distancia dele e de sua irmã. O que ele não esperava que essa raiva que ele achava que tinha por Melissa seria algo mais intenso e que dali para frente sua vida não seria mais a mesma.
?Menina má não é um dos estilos que estou acostumava a ler, mas como a escrita da autora sempre me encantou decidi dar uma chance ao livro e me apaixonei. Melissa é forte que não tem medo de viver a vida de forma intensa, e o Thomas é um homem chato, mas carinhoso e intenso, apesar de que fiquei com vontade de dar uns tapas nele às vezes. Mas o livro me surpreendeu e a única coisa que me arrependo é de não ter dado uma chance para ele antes.