Como Domar Um Sheik

Como Domar Um Sheik Olivia Gates

Resenhas - Como Domar Um Sheik

Marla 12/09/2023

Neste primeiro volume vamos acompanhar a história entre sheik Shaheen Aal Shalaan e Johara Nazaryan. Shaheen (o filho caçula do primeiro casamento do rei Atef Aal Shalaan) precisa fazer um casamento político, para o bem de seu reino, mas quando ele acaba reencontrado Johara (a filha de Berj Nazaryan, o joalheiro real), as coisas se complicam.

Resenha completo: http://loucaporromances.blogspot.com/2023/06/mini-resenhas-04.html

Paty.Oliveiraa 03/02/2021

Achei a história muito corrida. Porém como um bom romance de banca, a gente sente prazer em ler

Palmela 12/05/2020

Como domar um Sheik
Este livro conta a história de Shaheen ,um Skeik muito poderoso quem precisa continuar o grande legado de sua família.
Mas certo momento encontra Johara,uma mulher que muda completamente sua vida.
Mas sua família já tem planos para ele,se casar com uma mulher de seu nível social, como ele irá convercer sua família a aceitar Johara, a mulher que ele ama de verdade.

Suelen Mattos 13/02/2020

Que mocinho maravilhoso!!!

Pensa num homem fofo apaixonado: esse é Shaheen Aal Shalaan. Meu G-zuiz, não havia nada ali para ser domado, porque ele se apaixonou e não escondeu, nem lutou contra isso. Shaheen foi perfeito do início ao fim. Ele provava o seu amor a cada momento e, mesmo quando tinha evidências (forjadas) para duvidar da fidelidade de Johara, ele não hesitou em nenhum instante, nem se deixou enganar, provando que conhecia muito bem a mulher amada, apoiando-a e ficando ao lado dela. Sério, esse deve ser um dos melhores mocinhos que já li na vida! Johara também amava Shaheen demais e, talvez por amá-lo tanto, ela tenha tomado algumas decisões equivocadas na tentativa de protegê-lo, que só o fizeram sofrer mais. Ainda bem que foram poucas e por pouco tempo, pois o homem sabia bem o que queria e estava disposto a sacrificar tudo por esse amor. Ah, eu adorei! O livro ainda conta com um mistério que começou aqui e que, pelo visto, vai continuar nos próximos livros. A história desse casal é fechadinha, não se preocupem. Só o conspirador misterioso é que ainda precisa ser descoberto, e isso deve ser feito ao longo da trilogia. As primeiras pistas já foram descobertas aqui. Mal posso esperar para saber quem é o vilão por trás de tudo isso.

Destaque para os irmãos (e meio-irmãos) de Shaheen, que têm personalidades fortíssimas e roubaram a cena, principalmente no final. Que vontade de beijar cada um deles pelo que fizeram por Johara e Shaheen. Tô apaixonada!

Como Domar Um Sheik é um romance encantador, realmente romântico, com um mocinho arrebatador, de tirar o fôlego mesmo, um amor que não conhece limites. Ainda tem personagens secundários maravilhosos e um mistério que apenas começou a ser resolvido. Mal posso esperar pelos próximos livros! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre os outros livros da trilogia, além de ver os outros livros ligados a ela? Então visite o blog Romantic Girl:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2020/02/olivia-gates-como-domar-um-sheik.html

Momentos da Fogui 01/01/2017

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/07/serie-orgulho-de-zohayd-01-como-domar.html

Leu 28/12/2016

Como domar um sheik
História boa, porém achei inacabada. Termina o livro sem descobrirem quem estava roubando o tesouro do reino.

Fogui 01/10/2016

Série: Orgulho de Zohayd 01
Editora: Harlequin
Ano: 2012

Resenha:

Domar o que Harlequin? O rapaz estava entregue desde o primeiro minuto. Não ofereceu resistência. Sério, nunca li um história onde o mocinho é tão apaixonado e devoto, ainda mais um sheik que normalmente e cheio de si e machista. Até agora não acredito, deve ter alguma coisa errada.

Shaheen simplesmente cai de quatro quando encontra Johara. E ela já apaixonadíssima por ele desde sempre, nem percebe que ele está caidinho por ela. Estou falando, tem algo estranho no paraíso...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

LuizaSH 05/11/2015

Tudo bem que Shaheen tinha visto Johara pela última vez quando ela tinha 14 anos, e só foi vê-la novamente quando ela já estava com 26. Mas não reconhecer? A pessoa até muda, ok, mas se transforma tanto assim a ponto de ser irreconhecível? Isso que eram super amigos e tal e coisa? Ah não colou essa pra mim.
E o papo dela não saber o que esperar quando ele saiu com ela da festa, levou pra jantar, depois para o apartamento. Ah cê jura que não sabia o que estava acontecendo? De novo, não colou essa pra mim.
E o envolvimento do irmão de Johara, achei que poderia ter sido melhor explorado. Ele no fim mal apareceu, se nem tivesse sido incluído na história não teria feito diferença, mas como foi, se deu certa importância e, no fim, nem tchum, achei que sobrou no fim das contas.
Não sei se foi problema de revisão, tradução, ou o quê, mas, além de perceber certas palavras escritas de forma errada, certas partes me deram a sensação de que pareciam cortadas, como se estivesse faltando alguma informação. Em um momento estavam em um lugar, na linha seguinte já era outra coisa, outro lugar. Me confundia, voltava pra ler pensando que não havia prestado atenção direito no que tinha lido. Será que no original é assim? Se for, penso que foi um dos pontos que deixaram a desejar.
No mais, a história até não foi de todo ruim. O mistério das joias até que foi interessante e, como não teve fim, creio que o caso vai se estender pelos outros livros da trilogia.

ELB 01/07/2015

Continuando nossa Maratona de Livros de Banca, aliás, eu estou atrasada, porque essa autora é do mês de março. Desculpem o atraso.

Primeiro livro da Olivia que eu li, e achei muito gostosinha a escrita.

A historia é da Johara, filha do joalheiro do sheik que se apaixona por um de seus filhos.
Quando sua família se muda para a casa do sheik, Johara sofre um acidente, e fica pendurada na varanda, apesar de todo o esforço para se segurar, ela acaba caindo, e bem no colo de Shaheen. E a partir desse momento, a menininha de sete anos se apaixona.

Conforme o tempo vai passando, os dois criam uma amizade que é interrompida quando Shaheen precisa assumir as suas funções como herdeiro, já que ele é mais velho que ela. Assim o tempo passa, cada um em seu mundinho, Johara como uma famosa design de roupas, e Shaheen com os negócios de família.

Em uma festa em homenagem a Shaheen, ele encontra uma jovem que o hipnotiza, a conexão é imediata, e o único pensamento dele é ter aquele mulher.

Johara tem a melhor noite de sua vida, a que sempre sonhou, com o homem que sempre amou, o seu único pesar é não contar a ele quem ela era, e simplesmente sumir no dia seguinte, sem maiores explicações.

Os dois voltam a se encontrar no castelo do sheik, e então acontece o descobrimento da falsificação das jóias, e o suspense para descobrir o culpado. Nesse momento, somos apresentados aos irmãos de Shaheen, o que tira um pouco de atenção ao romance deixando o livro mais dinâmico.

Mesmo depois de terem esclarecido tudo, Johara ainda tem mais um segredo a ser desvendado.

No livro tem um certo mistério, que é descobrir quem trocou as jóias verdadeiras por cópias, mas no final a autora não explorou isso muito bem, mas esse suspense deu um quê a mais no enredo, te levando a ler mais rápido para desvendar o mistério.

Eu achei o casal normal, mas eu ameiiiiii os irmãos, são três "reais" e mais dois do segundo casamento do sheik, e eles são muitoooooo bons. O diálogo deles é dinâmico, super sarcástico como só irmãos sabem ser. E eu estou louca para ler os outros dois.

Gostei muito da minha experiência com os Sheiks, espero que vocês gostem deles também!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2015/04/resenha-como-domar-um-sheik.html

Raquel Comunale 10/11/2013

O livro começa narrando o reencontro de Johara, uma famosa joalheira que tinha passado a infância no reino do deserto de Zohayd, com Shaheen um dos príncipes desse reino. Johara tinha amado Shaheen desde sempre mas na adolescência acabaram seguindo suas vidas e só anos depois Johara encontrou coragem para procurá-lo novamente. A conexão entre eles é imediata e após uma troca de palavras os dois se sentem apaixonados e dispostos a viver aquele amor (!)

Johara desaparece após a noite mágica pois sabe que o príncipe já está com o casamento marcado mas o destino a obriga a retornar ao reino de Zohayd e assistir a cerimônia de escolha da noiva de Shaheen. Óbvio que o príncipe não a deixa sair livremente e a relação deles vai se intensificando. Paralelo a isso temos um mistério envolvendo as jóias reais e os irmãos de Shaheen são envolvidos nessa investigação. O destaque sem dúvida fica para Amjad, o irmão mais velho e futuro rei, um homem sarcástico que não se recuperou após uma traição. Não consegui ler sem lembrar do Damon de Vampire Diaries! Harres é o irmão caçula.

A trilogia gira em torno dos 3 irmãos. É leitura é rápida e confesso que vou ser obrigada a ler o segundo livro já que Amjad é o irmão que conclui a trilogia.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

Isabel Cristina 08/10/2012

OTIMO !!!!!!!!!!!!!!

luzuanon.appromances 22/04/2012

Resenha no Blog ♪♥ Apaixonada por Romances♥ ♪