Fullmetal Alchemist #08

Fullmetal Alchemist #08 Hiromu Arakawa

Resenhas -

.emii ;) 10/01/2024

Fullmetal alchemist #08
Mais um volume cheio de bom humor e cenas engraçadas! Teve diversas revelações e confesso que estou meio perdida tentando acompanhar o tanto de informação, mas sigo ansiosa para descobrir mais.

Richards 04/12/2021

A Winry vai acabar matando o Ed de vez, de tanto que ele acaba com o braço kkkkk aquele volume de passagem.

Clara 12/02/2022

...
Ainda sobre os atrocidades que rodeavam o quinto laboratório. As coisas começam a ficar claras quando se olha nas entrelinhas

Carol 15/10/2023

Aqui começamos a perceber o envolvimento do King Bradley com os homunculos, deixando aquela ponta solta de "e tá certo isso?". Sinceramente me deixou bem triste quando os irmãos falaram de visitar o Hughes................ só choro e desespero nessa história.

abacagii 01/05/2023

Desvendando os humúnculos
Nesse volume tem uma revelação em particular que me deixou absolutamente maluca no anime! Sabemos um pouco mais do mistério que cerca essas criaturas chamadas de "humúnculos" e eu sinceramente acho genial toda a construção desses vilões.
Também são introduzidos outros personagens da nação estrangeira de uma forma bem legal e dinâmica.
E vamos para o próximo volume!

leandrobuas 13/11/2020

muito bom
King Bradley captura Ganância e extermina todos os seus capangas do Devil?s Nest. Os irmãos Elric, depois de um novo confronto com homúnculos, partem para Rush Valey à procura de Winry para que ela faça um novo automail para Ed? Nesse meio tempo, Roy Mustang interroga Barry, The Chopper, e descobre sobre as operações militares escusas e o que realmente acontecia na prisão. AUTOR: Hiromu Arakawa No. PÁGINAS: 192

Jessie 17/01/2021

Os visitantes de Xing
O volume 8 do mangá de Fullmetal Alchemist está dividido em 4 capítulos:
30) Dentro da armadura: o fundo da verdade
31) A serpente que morde a própria cauda
32) Os enviados do oriente
33) O combate em Rush Valley

Nessa parte da história vemos os homunculos reunidos e trocando "gentis" cumprimentos. Em seguida, os visitantes de Xing surgem perseguindo a dupla de irmãos protagonistas nessa história com o destino final a Cidade Central.

bardo 05/10/2021

E a autora segue fechando algumas pontas e abrindo outras, no volume anterior tínhamos sido apresentados a mais um "pecado capital" era um tanto óbvio qual seria o próximo a ser apresentado. Entretanto a autora acrescenta mais alguns elementos e traz novos personagens a trama tornando-a cada vez mais complexa. É curioso como a autora consegue intercalar um tom mais sério com tiradas muito bem humoradas, de caricatas que são. O mangá segue extremamente interessante.

NandoFilter 07/11/2022

A identidade de King Bradley ?
Nesse volume temos algumas respostas de personagens misteriosos como o King Bradley e "O Pai". Essa história só melhora cada vez mais que leio

Isa 20/02/2023

Fullmetal Alchemist 08
Novos personagens, vindos de Xing, trazem uma perspectiva diferente para a alquimia praticada no país.

Como em todos os demais volumes, apesar de trazer alguns assuntos mais tensos e marcantes para a história, a diversão é garantida! Os personagens e situações são cômicos!

Nessa 27/09/2023

A saga continua . Alguns personagens morrem, outros aparecem e seguimos a jornada.

Os extras dos mangás são bem legais.