Receita Previsível

Receita Previsível Aaron Ross (Autor)...

Resenhas - Receita Previsível

Lu 14/02/2024

Realmente ajuda
Já recebi muitas dicas de livro de venda e prospecção, mas todos acabam sendo mais do mesmo e no fim não ajudam em muita coisa. Esse livro para quem trabalha com prospecção outbound é muito bom, pois tem a leitura fluida, capítulos bem divididos por assuntos, o que ajuda quando voltamos para consultar um tópico específico.

Auristela 05/01/2024

Os autores nos ensinam técnica de vendas importante. É crucial separar em duas categorias as equipes de venda, de tal modo que uma delas traga para a outra "leeds" qualificados e a outra feche o negócio. Uma vez entendida a técnica, posta ou não em prática, importante é que o título permaneça ao alcance dos olhos, para te lembrar: do próprio título, o que significa para os negócios!

Agatha 28/10/2023

Positivo
O livro é útil a alguns tipos de negócios, o meu é comércio, varejo, não serve muito, mas ainda assim é possível tirar diversos insights úteis, logo indico a leitura.

Laís Monique 15/09/2023

Insights do livro
Receita Previsível foi um livro que levei um tempo para conseguir concluí-lo pois, de fato, foi o primeiro livro voltado para vendas e negócios que li, um livro mais metódico, de muito aprendizado e com muitos ensinamentos para se pôr em prática.
Iniciei a leitura sem entender absolutamente nada, abandonei algumas vezes e quase chorei por não conseguir ler (realmente tinha uma dificuldade alta com livros mais conteudista, mas não desisti), o que resultou em uma expansão de mente absurda sobre vendas, consegui absorver muito aprendizado sobre abordagem do cliente, maneiras de gerir uma equipe e como organizar meu trabalho em um sistema (e como isso é importante).
Esse livro deveria ser de leitura obrigatória para todas as pessoas que querem trabalhar na área de negócios e que compõe-se de uma empresa com desejo de crescimento rápido e saudável.
Finalizei a primeira leitura, mas será um livro que levarei para a vida e que retornarei a consultá-lo e estudá-lo a cada dia mais, com a intenção de me aperfeiçoar na área de vendas e trazer grandes resultados pessoais e profissionais.

Christian.albuquer 10/09/2023

Indispensável para empreendedores digitais
Livro indispensável para empreendedores digitais.

Nele o autor aprofunda de uma maneira inteligente a importância de construir uma receita previsível, onde você consegue prever os faturamentos futuros.

Gostaria de ter lido esse livro no início da minha jornada digital.

Jeeh 08/06/2023

Ótimo para empreendedores
Uma leitura mais técnica, porém cheia de conteúdo, é muito bom pra empreendedores, e ajuda a criar modelos de negócio, é perfeito para empresas que trabalham com serviços, recomendo pra quem é da área

nath 20/02/2023

Um bom livro com muitas informações riquíssimas. Como já vivo o processo no dia a dia, consigo enxergar bem cada ponto que o autor comenta na prática. Recomendo demais para quem está fazendo a estruturação da área comercial.
Lucas.Furlanetto 16/03/2023minha estante
SDR + Closer + Farmer

Hugo 03/12/2022

Venda Previsível
Livro com excelentes insights sobre como otimizar as vendas de produtos e serviços, especialmente em como “esquentar” as cold calls, controlar a força de vendas por sistemas eficientes e especializar pessoas para cada etapa da venda, ao invés de consumir o tempo de um profissional mais capacitado e experiente, com atividades que podem ser realizadas por profissionais juniores.

Guiga 27/07/2022

Um ótimo livro para vendedores e gestores de contas.

O que mais gostei nele foi a quantidade de exercícios que podem ser colocados em prática. Talvez possa ser um pouco mais voltado para líderes mas tem insights valiosos para quem quer evoluir suas vendas.

Pincela sobre a importância de Customer Success e do ciclo de melhoria do produto mas não é nada que desabone o livro. Gostei bastante!

Luan.Brito 26/07/2022

Ótimo livro
Gostei bastante da leitura, não acho que seja o livro ideal para vendedores iniciantes, é um livro com muitas ideias e dicas. Muito útil.

Mariani Docini 03/03/2022

Nova forma de ver vendas
Eu sou uma apaixonada por vendas ? desde que me conheço por gente amo vender, amo negociar e ter aquele contato com o público!
O receita previsível, além de ele ajudar a entender qual o papel de cada um nesse processo comercial, ele te dá vários insights ao longo da leitura de como vc aplicar e até ver as coisas por outro ângulo!
Eu amei esse livro e levo ele para onde vou?
Super indico!

@jaymartins 12/02/2022

Talvez melhor do que um curso.
Um livro digno de ser citado no currículo do leitor.

Aaron Ross conta sua trajetória de sucesso como vendedor 2.0 e seu método de inovação para fidelizar a cada cliente de modo que a receita de compra da carteira de clientes seja recorrente.

Maravilhoso conceito para vendedores, para criadores de Startups, para a equipe de marketing? para qualquer responsável por atração e planejamento de negociação.

YuriNExist 22/12/2021

Mais que um livro de vendas!
Leitura obrigatória para todos os profissionais de marketing e vendas.

O livro traz uma metodologia, que te ajuda a estruturar toda a área de vendas da empresa, desde os processos de reunião e desenvolvimento do time, até as estratégias para geração de leads.

Tamara 19/10/2021

Leitura Obrigatória
Minha cabeça explodiu com ideias para aplicar na empresa. Já estou reestrurando todo departamento para incluir ações inspiradas nesse livro incrível.
Suliany 25/10/2022minha estante
Olá, tudo bem? Após um anos, teve algum resultado?