12 Dias Para Atualizar Sua Vida

12 Dias Para Atualizar Sua Vida Tiago Brunet

Resenhas -

Júnior 02/08/2018

Perfeito!!
Excelente leitura!! Um dos melhores livros que já li na vida!! É um livro pra ler mais de uma vez... São grandes ensinamentos para a vida!!
Gelson.RaAl 26/09/2018minha estante
Chamo-me Gelson Raúl, sou de Angola, e há muito que gostaria de ler esse livro.
Desejo muito ler o livro, alguém pode me fornecer em formato digital por favor...???
gelsonchipuco@gmail.com

Kammilly Prudência 22/04/2023

O livro ensina a como "atualizar" nossas vidas da melhor forma possível. Nos mostrando ainda como melhorar e utilizar nossas habilidades para conquistar muito mais do que achamos ser capazes. Além de nos proporcionar uma leitura de fácil entendimento, o mesmo é repleto de dicas interessantíssima!

Reginho 02/12/2020

Simples e direto!
Muitas lições simples e aplicáveis no cotidiano. Tiago Brunet sempre muito sábio.

Danielle.Zische 25/12/2021

Neste livro, Thiago nos dá 12 atualizações, para serem lidas em 12 dias.
A primeira : defina quem você é e para onde está indo.

Atenção: Thiago usa da sabedoria bíblica para falar de muitas coisas no livro, então quem não curte isso, já saiba, ele vai citar, explicar e falar da bíblia e de D'us.

Citações favoritas :

Em um colégio ou em uma universidade , todos estudam, mas somente um ganha o primeiro lugar e as honrarias . Essa deve ser a sua meta : ser o melhor, ganhar o seu galardão.

Uma vida atualizada não perde tempo tentando ser melhor que os outros, e sim investe tudo o que possui para ser melhor do que ela mesma.

Os valores entraram em colapso e estão lutando por uma adaptação ao novo mundo. As mudanças atuais têm sido sistêmicas e significativas como nunca na humanidade.

Wesley 15/02/2022

Atualize-se
O que realmente você quer?
Por trás do que fazemos, sempre há o que realmente queremos.
Se você não desvendar todas as suas reais intenções e motivações, continuará trabalhando pelo que não importa tanto.

Faça a diferença na história de sua vida. Dê o sangue pelo que realmente você quer. Não busque atalhos, não existe caminho fácil.
Atualize-se e tenha uma chance de ser completo.

Não se esqueça:
Em pouco tempo será necessário uma nova atualização.
Tiago Brunet

Antony.Trindade 14/07/2021

Gostei!
Deu pra aprender muita coisa sobre vida financeira, sobre realizar sonhos e sobre liderança.
Nunca tive contato com coaching, sempre vi uns memes nas páginas de filosofias do insta. Bom, ele cita muitas referências filosóficas no livro, eu gostei disso. Também tem a pregação bíblica.
Acho que toda forma de conhecimento é válida e muito bem-vindo.
Legal mesmo não sendo o que eu compraria.

Jean Santiago 02/10/2023

Rápido e interessante
O livro traz uma abordagem rápida sobre tópicos que devem ser levados em consideração para se manter "atualizado" na vida, ou seja, se manter disponível as novas possibilidades e as mudanças intrínsecas da vida.

Carli 13/05/2020

Livro cansativo e forçado
Leitura forçada e cansativa.
O Livro cita muitos versículos e exemplos bíblicos, o tornando forçado e saindo do foco.
Esperava um livro com mais foco, ao estilo Dale Carnegie.

Joelma Barbosa 15/05/2020

12 hábitos
Achei muito legal a analogia que o autor faz com a tecnologia e nossa vida. Os 12 hábitos são habilidades/verdades básicas que a gente negligência.

null 19/07/2020

Inspirador...
Nos desperta a ter um coach ou um mentor, sobretudo às metas.

Júlia Braz 24/11/2020

Se você gosta do Brunet, leia. Consegui filtrar algumas coisas exelentes neste livro, apesar de não gostar nem um pouco do autor como cristão e pregador, ele é um bom coach, tenho que confessar. Só é errado juntar o Evangelho de Cristo com o coach, a palavra de Deus não é isso.

Huender 04/04/2023

Perfeito
Livro super recomendado. Incrível como todos os livros que li, até o momento, deste autor, todos são ótimos. Mais um livro de cabeceira.

Tatá 23/09/2021

Boa leitura
Gostei da leitura. Bem fluída, simples e direta. Primeiro livro desse estilo que eu leio e já vou em busca do próximo.

Alda 17/02/2021

Leitura fácil e praticável
O livro traz a ideia de uma "atualização" prática da vida, através de dicas simples que podem ser implementadas no cotidiano, por meio da busca incessante do conhecimento, sabedoria e equilíbrio. De forma simples, por vezes repetitivo, mas não cansativo, o autor nos incita a transformar os aspectos de nossas vidas que não nos agrada para que assim possamos encontrar ou melhor, dar um sentido para nossas vidas, sentido esse que nos faça ter a motivação necessária para empreendermos toda e qualquer mudança que acharmos necessária sem que isso se torno doloroso e sofrível. Leitura válida e leve, indico!

Nay 15/01/2019

12 Dias para ATUALIZAR SUA VIDA - TIAGO BRUNET
Esta obra trata-se de um livro de autoajuda, onde Tiago Brunet desenvolve formas para te ajudar compreender melhor o seu verdadeiro modo de agir. Assim, fazendo um upgrade, melhorando não somente seus pontos negativos, mas também consertando o seus ?pequenos defeitos de fábrica? .

Para podermos compreender melhor o ponto de vista dele sobre nossas auto-sabotagens (nossos pequenos defeitos de fábrica), ele nos compara a um smartphone que precisa ser atualizado. Pois assim como um aparelho, nós precisamos nos adaptar a modernidade.
E para que isso ocorra, e essa atualização dê certo, o escritor divide o livro em doze capítulos, para possamos digeri-lo pacientemente, lendo um capítulo por dia. Usando várias frases de efeito, que nos fazem pensar e remoer coisas que fazemos muitas vezes sem perceber.
A obra também contém uma forma dinâmica de interagir com o legente, fazendo perguntas pessoais e deixando um espaço para que o leitor responda essas indagações. Isto faz com que a leitura fique mais pessoal e reflexiva, nos mostrando pontos importantes para serem atualizados.