12 Dias Para Atualizar Sua Vida

12 Dias Para Atualizar Sua Vida Tiago Brunet

Resenhas -

Allan Keller 31/03/2024

Atualizando nossa mente
Sempre atualizamos nossa celulares para as últimas atualizações que está disponível para destravar ou termos funções novas, mas muitas das vezes não paramos para atualizar a nossa mente!

Solangeeoliv 21/01/2024

Bom!
Tiago Brunet explora 12 chaves que vão atualizar a sua vida e também prover profundas reflexões sobre uma liderança que faça diferença e que está ao seu alcance. Traçando instigantes metáforas entre o nosso dia a dia e a atualização do sistema operacional de um smartphone, o autor nos mostra que para baixarmos novos aplicativos (habilidades) em nosso sistema (mente) devemos ter bateria suficiente (inteligência emocional), espaço na memória (apagar o velho e dar espaço ao novo) e estar conectado a uma boa rede de dados (rede infinita de conhecimento e informações ― a sabedoria).

LFN 12/01/2024

Uma Vida
12 dias ou 12 meses para atualizar sua vida!

O autor tem uma abordagem muito certeira ao se referir à atualização da vida em doze dias. Contudo, é crucial notar que essa atualização deve ser uma ferramenta útil durante todo o ano. Não basta apenas atualizar o sistema com dados; devemos começar a utilizar os benefícios da atualização.

Devo repetir. Como bem enfatizou o autor, trata-se de uma atualização diária, algo novo. Ou seja, não é a instalação de uma nova forma de vida, mas sim a atualização constante de uma nova programação que deve se adaptar à nossa evolução. Quanto mais evoluímos, mais devemos nos atualizar, e quanto mais nos atualizamos, mais evoluímos. É um ciclo sem fim, é a verdadeira atualização para a vida.

Elizama12 15/11/2023

Um livro espetacular!
Os assuntos citados são muito interessantes e necessários para o nosso crescimento.

SkolZes 11/11/2023

Muito bem desenvolvido.
Este certamente foi uma grandiosa fonte de recursos sobre diferentes áreas da vida, Com explicações De qualidade e que despertam ao leitor a sensação de que ao lerem, estão indo no caminho certo para o crescer pessoal..

Jean Santiago 02/10/2023

Rápido e interessante
O livro traz uma abordagem rápida sobre tópicos que devem ser levados em consideração para se manter "atualizado" na vida, ou seja, se manter disponível as novas possibilidades e as mudanças intrínsecas da vida.

Luciana742 20/09/2023

Excelente
É como dizem... se a gente não sabe para onde vai, qualquer lugar serve!

Com maestria e em 12 dias, Tiago promove um reboot na nossa vida...

O livro nos faz refletir sobre a importância do propósito e nos direciona em como encontrá-lo...

Livro recomendado para quem não quer ser mais um na multidão, mas almeja a plenitude e a abundância de uma vida plena.

Ju.grace 16/05/2023

12 dias para atualizar sua vida
Ótima leitura pra quem quer empreender, organizar o tempo, finanças, estudos, blindar as emoções. Tiago sempre com maestria nos seus ensinamentos.

Kammilly Prudência 22/04/2023

O livro ensina a como "atualizar" nossas vidas da melhor forma possível. Nos mostrando ainda como melhorar e utilizar nossas habilidades para conquistar muito mais do que achamos ser capazes. Além de nos proporcionar uma leitura de fácil entendimento, o mesmo é repleto de dicas interessantíssima!

Huender 04/04/2023

Perfeito
Livro super recomendado. Incrível como todos os livros que li, até o momento, deste autor, todos são ótimos. Mais um livro de cabeceira.

Laura 10/01/2023

Evolução
Considero importante estarmos sempre buscando nos atualizarmos e sermos melhores que ontem. Gosto muito das falas do Tiago nesse sentido, precisamos buscar uma vida com propósito e esse livro é um bom manual.

Manu 28/07/2022

Uau
Se os valiosos ensinamentos desse livro fossem colocados em prática por todos, com certeza viveríamos melhor.
Quantas coisas valiosas são abordadas. Inteligência emocional e financeira, alinhamento com o nosso propósito, liderança etc.
Esse livro nos desperta para a importância do autoconhecimento, de sabermos quem somos e de buscarmos nos aprofundar e melhorar no que sabemos que é necessário.

Edson Neto 02/06/2022

Atualizando ...
Brunet através deste livro nos encoraja a sair da inércia e a nos atualizar. Recomendo a leitura deste livro.