Sidetracked S.T. Abby

Resenhas - Sidetracked

Leiturasedesenhos 22/05/2024

AAAAAA
MUITO BOM!!! MEU DEUS PARTIU LEITURA DO TERCEIRO QUE COISA VICIANTEEEEEE ESSA SÉRIE. Leitura rapida, fluida, intrigante.

DessaC 04/05/2024

Amo a sede dela por vingança, nossa assassina em série do bem. Estava doida para esse homem encontrar com ela!!! Vamos de terceiro livro.

bluesey 02/05/2024

Viciada nessa saga
Que casal envolvente. a Lana não para me de surpreender e eu sinto que estou tão viciada nela quanto o Logan KKKKKK

bel 26/04/2024

Nunca julgue um livro pela capa (ou pelo gênero)
Não sou uma fã de dark romances, na verdade, evito sempre que possível. Mas admito que a história dessa série chamou minha atenção desde o começo, e GRAÇAS A DEUS deixei o preconceito de lado pra apreciar esse livro. História realmente envolvente, do tipo que não conseguia pensar em mais nada no meu dia além de saber se a Lana iria conseguir realizar sua vingança. Te prende desde a primeira palavra e te faz sentir os mesmos sentimentos dos personagens.
Maravilhoso. Mesmo quem não gosta do gênero, assim como eu, deveria dar uma chance, porque é uma leitura que vale a pena

emmacarstaris 24/04/2024

O livro é bom, mas não excepcional, o que é normal, o livro é curto e tudo bem. amo os personagens e o final foi???? ansiosa pro próximo!

obs: leiam essa saga por favor e me contem tudo! amo demais :)

dragonrider 21/04/2024

Sidetracked
Esse segundo livro foi rapidinho também. Gostei mais do primeiro, mas esse é legalzinho também.
É legal ver que ela continua na vibe "anjo justiceiro", mas achei meio enrolado todo o drama com o bicho papão para ele aparecer só no final.
Espero que se resolva logo essa situação.
Que venha o próximo!

Sil | @uma_dama_dos_livros 18/04/2024

Lana mulher tô é foda do 🤬 #$%!&
Simplesmente queria mais outros livros com esses personagens pois seria sensacional demais acompanhar eles em outras histórias.

Lannr 17/04/2024

🤬 #$%!& , as capas são ridículas, mas, os livros são otimos, to amando ate agora!

? Ele te deixou sozinha, finalmente. Diga-me, princesa, você tem medo do bicho-papão??

amandoca_ 05/04/2024

MEU DEUS QUE FINAL DOIDO PQP, TO CHOCADA COM TUDO, E CADA VEZ MAIS ANSIOSA PRO QUE VAI ACONTECER, livro doido mano

Dudalanz 02/04/2024

É um livro rápido mas a história não tá me cativando, não sei se é pq é o início da série ainda mas não tá me dando aquela vontade de saber o q vai rolar dali pra frente.
Me digam se vale a pena continuar pfv

elfhamz 01/04/2024

Sidetracked
Parece que todos os livros acabam de um maneira tão caótica que a gente se sente na obrigação de ir ler o próximo. adoro a lana e acho incrível ler a investigação do ponto de vista do logan, a escrita é tão leve e envolvente que não conseguia parar de ler

Lua 31/03/2024

Tell me, are you afraid of the bogeyman?
Ainda mais viciante e impossível de largar do que o primeiro livro, li praticamente em uma sentada só. A história de vingança de Lana, assim como, a premissa do FBI são super interessantes e eu estou adorando ambas as dinâmicas. Depois do final em aberto, mal posso esperar pra começar o próximo!

Sofia 22/03/2024

Cada vez vamos descobrindo mais
Cada livro que passa fico com mais vontade de saber mais
Lana o meu pano è vermelho como o sangue de quem se atreveu a tentar te magoar
Logan te amo, Jake te amo, Hadley sei que te irei amar.
Mas como é possível todo o livro acabar I?m um cliffhanger ?

4,6/5? 2/5??

¡!Agatha 21/03/2024

Esse livro me surpreende mais a cada capítulo.
Não sei mais o que esperar em relação a lana e o logan mas espero que seja algo bom.(só acontece coisa ruim nesse livro)