The Mindf*ck Series

The Mindf*ck Series S.T. Abby

Resenhas - The Risk

ycarr 04/06/2024

Caí de paraquedas nessa sequência de livros e puta merda, que bom que isso aconteceu. Confesso não ter achado grandes coisas no início e de fato não parecer ser, mas o segundo livro entrega perfeitamente TUDO. Ênfase ao fato que eu amei a forma em que o relacionamento dos personagens acontecem sem aquela enrolação toda ou com atitudes adolescentes em adultos, como a gente vê muito, esse primeiro livro é uma delícia de se ler.

Mika 02/06/2024

Capa horrível!! Mas o livro é muito bom, um romance dark no qual aborda temas sensíveis!!

?Para aqueles que lutam todos os dias, para esquecer.
Vocês não estão sozinhos.?

Chrys 01/06/2024

The Mindf*ck series
Que livro simplesmente PERFEITO
3 dias lendo esse livro (no caso 5 livros né) sem paraaaarrrr
A leitura bem boa, nada arrastada, sem partes chatas, sem muita enrolação, não tenho que nada pra falar de ruim desses livros!
O tempo todo lendo e quando não lia, eu estava pensando nele, querendo saber o que iria acontecer..
Lana e Logan simplesmente incrível a relação dos dois!!
Amo também Jake e Hadley apesar de ter ficado surpresa ao descobrir kkkkkakaakkaak
Muitas emoções durante essa leitura, algumas foram: nojo, alegria, surpresa, choque, raiva, dor (principalmente na parte que Logan descobriu tudo, nessa parte meu coração apertou e eu sentir a dor da Lana) teve choro também kkksksksk e muitas outras!!!!

Amei demais!!!!
Acho que foi o primeiro Dark Romance que li.

Laura2167 31/05/2024

Mini livro empolgante
Livro muuuuito fácil de ler, bem dinâmico e com capítulos pequenos. hots pouco explícitos (ótimos), que encaixam bem na trama. lana, estamos com você ? vamos pro segundo!

Liv 30/05/2024

Muito bom mesmo, incrível como a autora constrói a dualidade da Lana entre assassina buscando vingança e uma garota normal, simplesmente sensacional

laura3954 29/05/2024

Leitura rápida.
Quase como um conto, foi um livro muito breve, mas ainda assim interessante. Não é nenhuma obra de arte, mas é bom.

Mouranguinho 23/05/2024

Serial killer x Agente do FBI
São cinco livros mas cada um tem poucas páginas e o tempo passa muito rápido quando você está lendo, gostei muito que já começa com eles se conhecendo sem enrolação
O final PERFEITO, sem traição, sem gravidez, sem triângulo amoroso tudo oq eu precisava para sair da famosa ressaca literária

Leiturasedesenhos 22/05/2024

VICIANTE
Muito bom e viciante!!! É uma série com 5 livros mas rápida de ler porque cada livro só tem em média 150/190 páginas. Da pra terminar em um dia. Já estou no segundo porque é muuuuito bom aaaaa

may 22/05/2024

Inesperado, mas incrível
Essa foi uma das minhas melhores leituras esse ano. E tinha muito tempo que eu não lia um dark romance bom, bem escrito!

Confesso que nesses dias de leitura eu só conseguia pensar nisso, trabalhar foi uma tortura e em todo período de pausa eu estava lendo, porque queria chegar logo a parte que o Logan descobria tudo. E quando chegou foi tão doloroso, acho que eu não perdoaria ele.

Lana e Jake são incríveis, fortes e leais. Logan e Hadley também, são personagens que amei acompanhar.

O plot todo é criativo, surreal de bom e fiquei pensando COMO como essa autora pensou em tudo isso? Ficou tudo muito bem amarrado, todas as pontas fechadas, e são tantos personagens, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Enfim parabéns.

O que me deixou meio assim foi o epílogo, de tudo o que li foi o que achei mais surreal kkkkkk o presente do Logan pra Lana todos os anos??? nada a ver!!!!!!

Mas eu amei. Amei mesmo. Amei mais o final feliz que todos mereciam. ?

Pjmluvx 20/05/2024

Im just a girl - psychopath version
Pô falaram que esse livro era mt legal e vou ter que concordar. Uma mistura de Hannibal com Doce Vingança e um pouco de romance, mt bom.
É bom finalmente ver um Dark romance que a protagonista que é tóxica e batidinha da cabeça, e não o contrário (apesar de eu apoiar totalmente todos os crimes da diva rs)

arabells 18/05/2024

Nem sei o que dizer sobre essa série, não acho que existam palavras para descrever como foi ler todos os acontecimentos. Todos os 5 livros foram impecáveis do início ao fim, a leitura foi muito rápida e viciante (devorei o livro e quando não estava lendo só conseguia pensar nele!), a cada livro a trama conseguia ficar ainda melhor. O romance e o horror são primorosos. A Lana é simplesmente incrível (muitos personagens nesse livro são, um bom contraponto para o tanto de gente podre que também existe).

Dani 15/05/2024

Maldito livro curto. Eu achava que leria só o primeiro livro, mas esse maldito acaba num cliffhanger

Ana Bia 12/05/2024

Ela é uma Serial Killer. Ele é do FBI.
Nesse livro acompanhamos Lana, uma serial killer que vai esbarrar por acaso com um charmoso agente do FBI que, coincidentemente, está investigando os seus crimes.

The Risk foi MUITO bom de ler. Ele é um livro que além de curto, é fluido e você nunca fica entediado enquanto lê porque tem sempre algo pra acontecer. Mas ele é um livro um pouco pesado, já que é um dark romance, e se você não tiver cabeça, não consegue ler.

Gostei muito e vou agora para o segundo livro da série com expectativas altíssimas

victoriacc 10/05/2024

Serial killer + agente do FBI = ????
É um livro curtinho e super rápido de ler. Apesar de ser considerado um dark, eu achei uma leitura muito leve e tranquila mas tem várias cenas e menções explícitas de abuso então se isso for um gatilho ou um tema sensível para você, definitivamente não recomendo. Mas senão, aproveitem muito um romance sensual e perigoso.