Deixei Você Ir

Deixei Você Ir Clare Mackintosh

Resenhas - Deixei Você Ir

Thais 11/12/2022

Gostei bastante da leitura, a primeira parte achei meio parada, mas depois do plot do fim da primeira parte foi difícil parar de ler. Senti muito ódio do Ian e muita pena da Jenna por tudo o que passou, MDS não consigo nem imaginar passar por tudo isso. Tirei meia estrela só por uma coisinha que me incomodou, mas no mais o livro é muito bom e vale a leitura.

Annela Viena 11/06/2022

Não vale a pena
Só não desisti desse livro por um problema pessoal que tenho chamado ?insistência infundada? porque não vale a pena continuar, até 40% do livro nada acontece, é chato, personagens que não chegam nem perto de cativar. Aí começa uma reviravolta e você descobre o plot facilmente. Gosto da temática que se revelou da metade para o final, porém, foi mal trabalhada. Seria melhor deixar claro desde o início do tipo de história que seria apresentada. Li por recomendação de uma booktuber e não indico pra ninguém.

Flavinha 02/05/2021

O que dizer de um livro que maratonei por dois dias, e em meio a angústias e nervoso, um livro impressionante. Vale muito a leitura.

skuser02844 24/01/2021

Deixei Você Ir
Não sei se é porque li thrillers arrebatadores há pouco tempo, ou porque eu estava com muuita expectativa com relação a essa história (já que li centenas de resenhas falando que era um livro incrível, surpreendente, etc), mas a experiência com esse livro foi uma decepção pra mim.

Até a página 100 e poucos a leitura é muuuito arrastada e depois do primeiro plot, achei tudo muito previsível. Também não consegui me envolver com os personagens.

A ideia da autora é boa, mas, na minha opinião, não foi bem trabalhada e se prolongou desnecessariamente.

Ale 15/07/2021

Deixei o Livro Ir
Abandonei o livro na pagina 270 e pouco, depois de ter lido a Parte I pulando vários parágrafos. Achei chato, arrastado e insosso.
Esperava um thriller com mistério. Apesar de ter um Plot Twist no meio do livro, mesmo assim pra mim não se sustentou.
Não curto draminha de relacionamento, embora neste caso seja algo abusivo. Mas não me interessa ler sobre isso. Prefiro crimes, deduções lógicas e horror com gore ou um belo mistério.
Este livro não tem nada disso, vou até vender... ruim demais...
manuella.rosasilva 28/10/2021minha estante
Te indico Agatha Christie e romances policiais somente, amigo, porque esse definidamente não é um

Giulendo 29/02/2020

Paciência
Demorei muito pra me envolver na leitura, ainda mais porque odeio suspense, mas posso garantir que valeu a pena. Prepare-se para grandes emoções e descobertas!

Viviane.Pinheiro 09/04/2020

Início monótono, final surpreendente

Francielly 07/10/2022minha estante
Perfeita sua resenha. Também senti falta de uma conclusão na história de Tom.

Janavisi 01/07/2023minha estante
Amei sua resenha. Eu to ainda pensando no final. Já que aqui é com spoilers, me respondam se foi ou não o Ian que tinha escrito Jennifer na praia. Porque da última vez ele realmente tinha escrito na areia, e ele apareceu la.

olavoo_ 24/12/2020

Um dos melhores do ano
Um tapa na cara de quem lê. A autora foi muito inteligente, em todos os aspectos. É difícil falar desse livro sem dar spoilers, mas fica aqui minha recomendação. Sem dúvida uma das melhores leituras do ano.

Ni­kolas 05/12/2019

Uma grata surpresa!
Gente, o que foi esse livro?
O começo realmente é monótono e apenas nos leva a pensar que será mais um romance água com açúcar, mas aí vem o primeiro plot twist e tudo muda. Do meio para o fim você não consegue largar a leitura, tudo começa a acontecer e você perde o fôlego em alguns momentos com toda a tensão criada. No final eu acabei amando e recomendo MUITO!
Cristiane 10/12/2019minha estante
Pra mim também esse livro foi uma surpresa.

Readsbylaura 27/09/2022

Dor e tristeza
sai transtornada ?
esse livro me chamou de burra e me fez passar tanta raiva, achei um homem mais desprezível do que o Ryle

Jackeline.Oliveira 19/01/2021

Thriller perfeito
Sabe aquele livro que a gente começa a ler e não consegue parar até terminar? Fiquei assim com Deixei você ir.
A história começa com um atropelamento de uma criança. Quem será o responsável por essa tragédia? A história vai se montando, e desmontando todas as ideias que vc possa ter sobre os personagens. No final eu simplesmente fiquei me perguntando se realmente seria o final do sofrimento dos personagens e até agora não sei. Livro favoritado.
Luke 23/01/2021minha estante
Gostei da forma que a autora conseguiu amarrar a história. Creio que a cada nova história ela conseguirá amadurecer sua escrita e podemos esperar grandes thrillers dela no futuro.

Jackeline.Oliveira 02/02/2021minha estante
Tb achei isso e espero ler muitas histórias dessa autora.

Géh @gessicaelivros 21/12/2020

Tem paciência que melhora!
• A narrativa vai girar em torno da morte do menino Jacob. Quando ele é atropelado em uma rua de Bristol, Inglaterra, depois de ter soltado a mão da mãe em um dia chuvoso, o motorista do carro que o atinge acelera e foge.

• Em paralelo vamos acompanhar o detetive Ray tentando desvendar o mistério que envolve a morte de Jacob, trabalho esse que não só profissional mas também vai mostrar sua vida pessoal e seus conflitos.

--------------------------------------------------------
• O livro tem uma premissa muito instigante ele está dividido em 2 partes. É narrado de vários pontos de vista, estratégia que com toda certeza vai dificultar a tarefa do leitor de consegui desvendar o mistério. O que não deixa de ser um ponto positivo.

• Confesso que a primeira parte do livro é um pouco lenta e bastante descritiva.(Por isso 4 estrelas) Como leitora ávida por um bom suspense persisti buscando por algo que me chamasse atenção e enfim eu pude perceber que valeu a pena ter esperado porque no final da primeira parte eu fiquei simplesmente CHO-CA-DA eu quis voltar às páginas para saber se eu realmente tinha lido aquilo que achei que li e é a partir daí que você busca apressadamente pela parte 2.

• No início da parte 2 eu dei logo de cara com uma narrativa surpresa que me deixou um pouco confusa mas uma confusão boa porque eu simplesmente não conseguia mais parar de ler porque é a partir daí que é possível começar a entender o que aconteceu em torno da morte do menino Jacob.

(Apesar de achar algumas decisões da autora um pouco forçada, mais um motivo para as 4 estrelas)

• Mas gostei bastante da narrativa da autora, ela consegue segurar o leitor que por sua vez fica curioso para saber o desfecho da história.

• Se vc gosta de um suspense legal, leia esse livro maaaas, já vai sabendo que tem que ter paciência para que as coisas realmente comecem a acontecer.

Mah Mac Dowell 14/03/2020

Curti. Adoro esses livros que tem uma reviravolta que você precisa parar e ler de novo tipo ?não, pera..? haha recomendo a leitura.

Caroline 30/01/2023

Uma leita pesada
A estória é forte, muito forte. Confesso que em dado momento fiquei bem confusa. É preciso bastante atenção no decorrer dos capítulos.
O livro possui muitos gatilhos de violência doméstica, estupro e violência extrema. Em muitos momentos precisei respirar fundo e bem devagar pra não chorar.

Vale muito a pena se você gosta de suspense!