O Espetáculo Carnívoro Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Espetáculo Carnívoro

aline 09/03/2024

Como em todos os outros livros de Desventuras em Série, só temos desventuras kk.
Mesmo sabendo tudo o que acontece, sempre acabo tento esperanças de momentos bons para os Baudelaire. A história é incrível, mas realmente não tem um pingo de felicidade.
A Olívia é muito mais interessante na série, acho que no livro ela não é uma personagem muito legal (na série ela é uma das minhas favoritas).

Patcha 07/03/2024

Esperava mais, mas foi proveitoso
Depois do último livro, admito que esperava mais maturidade da trama. Tudo estava caminhando para algo muito mais violento e assustador. O mérito desse livro foi ser diferente. De todos os caminhos possíveis, o último que eu imaginava era ver os órfãos num circo de aberrações.
Também somos apresentados a mais peças do quebra-cabeça que se forma ao redor das crianças. O que é essa seita que os pais faziam parte? Como isso ainda afeta suas vidas e tudo ao redor?
O mérito desse livro também está no final, em que o autor tira o único porto seguro que tínhamos nessa saga. Agora é cada um por si, talvez literalmente?

Carla1343 01/03/2024

Não sei como ainda me iludo achando que vai aparecer alguma resposta dos mistérios ou que eles vao ter uma situação de sorte

Sofia545 01/03/2024

O Espetáculo Carnívoro
Acho de verdade que esse é o livro que eu menos gosto na série inteira, não que ele seja horroroso ou algo do tipo, mas é que eu realmente acho ele bem repetitivo, enrolado e maçante e também acho meio nada a ver isso deles se tornar "aberrações". Mas estou ansiosa pra ler o próximo (já estou lendo), porquê que vai ter o Quigleyyy e depois vai ter A Gruta Gorgônea (SPOILER DA SÉRIE!!! que eu amo, embora eu tenha ficado com raiva do Klaus com aquela querida lá).

flavinhaaaaa 23/02/2024

Nossos queridos órfãos sempre estão envoltos na nebulosa convivência do Conde Olaf. Que homem deplorável!!!

Mas nesse livro demos mais um passo em direção da resolução do grande mistério de C.S.C., e vimos a relação intrínseca do vilão com a tragédia que acompanha os Baudelaire.

Como sempre, o Lemony é um esplendoroso narrador, que nos faz ler sem perceber o tempo passar.

Ansiosa pelo próximo.

edisik 22/02/2024

Descobrindo mais sobre o mistério de CSC. Quantas desventuras e aventuras passam esses irmãos. Ansioso pelo próximo livro.

bivecchia 15/02/2024

Chatississe mas fofo
Finalment terminei esse livrinho fedorento ansiosa pros proximos 5. to enrolando isso aq so pra ter resenha mas eh impressionante como a serie eh muuuuuiiiitoooo melhor q os livros

_Anny_ 30/01/2024

Volúme em que os Baudelaires mais uma vez não veêm outra alternativa a não ser se disfaçarem no meio da trupe de conde Olaf, onde passam por situações muito humilhantes, além de conhecerem uma personagem muito intrigante. Algumas pistas a mais sobre a organização C.S.C são jogadas no ar, e no final, Sunny tem um destino bem desesperador. Continuo mantendo a opinião de que os livros da série são bons, porém massantes demais!

LiWeber 25/01/2024

Pela primeira vez os Baudelaire
Pela primeira vez os Baudelaire tomam a frente e começam a fazer as coisas por si mesmos e não apenas fogem do conde Olaf, isso foi interessante.

PA ANDRADEð« 23/01/2024

O ESPETÁCULO CARNÍVORO

?Boa noite, meus aberraçons, disse ela , e os Baudelaire se perguntaram se aquela mulher misteriosa teria realmente mudado seu lema e voltaria a ser uma pessoa nobre. ?Eu vai cumprir meu promessa? , ela dissera, mas os órfãos Baudelaire não sabiam se era verdade ou apenas aquilo que eles queriam ouvir?

Rafittha 23/01/2024

O Espetáculo Carnívoro
Um total de 0 dias de paz.
E com “um total de 0 dias de paz”, eu quero dizer que os irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire já não tem um dia de paz a muito e muito tempo.

Mais uma vez Snicket, relata os sofrimentos dos irmãos Baudelaire, em busca de justiça e segurança. Após a fugirem no hospital no porta malas do carro do seu perseguidor e arqui-inimigo, Conde Olaf, os irmãos precisam se disfarçar e assumir novas identidades para conseguir informações através de uma vidente, consultada regularmente por Olaf, para saber o paradeiro dos Baudelaire.

Com a narrativa fluida de sempre e recheada de curiosidades, o Nono volume da serie Desventuras em serie, mostra a vulnerabilidade dos irmãos Baudelaire, frente a crueldade humana. A sede por violência e comilança porca, levas as pessoas a cometerem todo tipo de atrocidade e traições.

O que é aceitável em nome da aceitação e do entretenimento? Os irmãos vão compreender que só podem confiar em si mesmos e estão sozinhos na busca pela verdade e pela justiça.

Com um final de tirar o folego e que nos deixa sem chão, esse se torna meu favorito do momento.

Helo 22/01/2024

O espetaculo carnívoro
Nem preciso falar que deu tudo errado né, oque eu tenho que falar e que deu mais errado que o habitual, os Baudelaires não ganham uma mds.

JuStifler 22/01/2024

Estou cada vez mais curiosa para desvendar o significado de C.S.C., adoro a forma como as crianças estão encontrando respostas mesmo sem saber de fato o que procurar