O Espetáculo Carnívoro

O Espetáculo Carnívoro Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Espetáculo Carnívoro

sasa b! 08/04/2023

Eu amo os personagens principais, porque eu adoro a série. Mas os livros são muito chatos. Eu fico com sono o tempo inteiro. Estou tentando acabar a saga o mais rápido possível.

Raquel.Paulini 03/04/2023

Bom Livro
Nono livro da série, segue os mesmos princípios dos primeiros, descrevendo os infortúnios dos irmãos Baudelaire. Mais segredos são apresentados e novas reviravoltas ocorrem. Tem se início a mudança de atitudes dos irmãos. Vale a leitura.

Georgianny.Nogueir 26/03/2023

Não sei bem o que aconteceu nesse livro
Da série acho que esse eh mais sem noção até agora
Eu tô até agora assim ???

Julia1856 21/03/2023

Sou apaixonada
A história dos Baudelaire me cativa desde meus 11 anos e até hoje quando leio esses livros parece que estou sentindo tudo pela primeira vez.

Tiago 20/03/2023

O início da compreensão do mistério de CSC
Eu acho que esse livro tem uma das partes mais tristes da história dos Baudelaire , quem ler vai entender, e nós sentimos na pele o que os órfãos sentiram ao ver a "fuga ao vento" das informações, ou melhor, fuga adentro na barriga dos leões.
Nesse livro a gente começa a sentir o gostinho do que poderia ser CSC, é nele que começamos a ter uma ideia mais concreta do que a sigla de refere e onde os Baudelaire estão inseridos.
O Lemony, como sempre, mantém o seu nível de excelência na escrita, o livro é muito fluido, dá pra ler em algumas horas. Recomendo, assim como recomendei todos os outros rsrsrs

Geovana 07/03/2023

Gostei
Segue um ritmo muito bom, apesar de não ser o melhor da série.

Foi deveras interessante presenciar o crescimento das crianças nesse livro, e a participação da Madame Lulu foi um ponto crucial na história toda pra mim.

Livro bom, e tem uma das minhas bibliotecas favoritas.

cecília 06/03/2023

Só tenho elogios a escrita lemony snicket e na construção desse não seria diferente. o livro inicia de uma forma lenta e chatinha, mas o decorrer em que os órfãos baudelaire se veem mais uma vez reféns das peripécias do conde olaf, tudo acontece rapidamente. muito divertido (e indignador também), permanece sendo uma saga perfeita pra uma ressaca literária.

_lucx.xy 03/03/2023

Começa chato, termina vislumbrante
O livro tem a mesma incansável sequência dos livros anteriores, mas a partir do final ele começa a ficar incrível. Além de criar tensão, temos a redenção de Olivia (melhor personagem sim!) e as revelações sobre C.S.C. Sem falar do final que é de faltar o fôlego! Aqui temos o começo de tudo que irá por vir; voluntários, incêndios, tatuagem e muito mais

edufernds 25/02/2023

Lentinho, mas tem seu valor.
Agora os irmãos Baudelaire estão infiltrados numa espécie de show de Aberrações (mais ou menos) para se salvarem e descobrir informações do conde Olaf, CSC e outros mistérios.

Continua muito bom, cada vez mais Snicket nos dá mais respostas.

Aqui a fórmula se quebra de vez e é refrescante, talvez angustiante, ver os irmãos Baudelaire evoluindo em novas situações.

Agora eles tem que tomar atitudes que não são necessariamente honestas para sobreviver e tematicamente é legal e tem mais camadas que eu achava.

Tendo dito isso, achei meio paradinho.

Que final foi esse???

fireheart. 11/02/2023

Mas a triste verdade é que a verdade é triste, e que aquilo que você quer não importa. Desventuras em série podem acontecer a qualquer um, pouco importa o que queira ou deixe de querer, e muito embora as três crianças não quisessem que a cortina da Barraca do Destino se abrisse, e não quisessem que madame Lulu entrasse bem naquela hora, quando a tarde se transformou em noite no Parque Caligari, aconteceu tudo o que os órfãos Baudelaire definitivamente não queriam que acontecesse.

Lucas.Oliveira 08/02/2023

Perfeito
Não aguento mais fazer resenha de 100 linhas kkkkk esse livro foi um dos que mais gostei até agora..

anna_is_busy_reading 05/02/2023

esperando que o próximo seja bom (porque esse não foi)
Vamos pro ponto, porque tô sem vontade de fazer resenha desse livro:
A escrita é muito cansativa, sempre acontece a mesma coisa e não tem nada que torne a história diversificada da dos outros livros. Eu estava esperando por algo que pudesse movimentar a história, fazê-la diferente das outras, mas foi tudo igual.

Na série, pelo menos, há alguns plots que deixa os acontecimentos interessantes, mas eu já não aguentava mais ler esse livro?.

Espero que o próximo livro seja bom, porque eu gosto bastante do episódio da série baseado nesse livro, mas aprendi que não devo esperar que seja igual. Aprendi o real significado de quando as adaptações são melhores do que os livros KKKKrying

Eduardha 31/01/2023

Gostei do livro. Leitura leve e tranquila! Os órfaos seguem constantemente desafortunados, tadinhos!