Antes que Ele Veja

Antes que Ele Veja Blake Pierce

Resenhas - Antes que Ele Veja

Gmcampanini 14/08/2023

Sou suspeita para falar dessa sequência de livros porque a forma como a autora desenvolveu a personagem, ganhou meu coração. É uma leitura basica, mas ótimo entretenimento para quem gosta de suspense policial

Vanessa Travaglia 30/06/2023

Tem horas que amo a Mackenzie mas tem horas...
O livro é muito bom, leitura bem leve e fácil de finalizar em poucas horas

Idma 05/06/2023

A personagem comete erros repetidos, mas vai evoluindo ao longo da história. A dinâmica flui, há equilíbrio na escrita, então vc nem sente as páginas passarem. Gostei bastante!!! Uma personagem feminina forte, decidida e bem pés-no-chão.

Paulinha 14/01/2023

Serie policial
O livro é sobre a vida e a carreira da detetive Mackenzie White, é inegável que a gente se apaixona e torce por ela, e o suspense é bom e envolvente.

Mas, segue exatamente o mesmo scrip do primeiro livro, ela indo resolver as coisas sozinhas e pior desobedecendo ordem de superiores e no fim dando tudo certo, isso me irritou bastante e por ora perdi a vontade de ler a continuação.

Lorena183 16/12/2022

Tinha esquecido da fluidez da escrita da autora, super gostosinho de ler e rápido, amo séries polícias, e a história sobre serial killer atiça minha curiosidade. A personagem precisa ser mais trabalhada mas amo a intuição que ela tem, o maior defeito de Mackenzie é agir sozinha e ser impulsiva.

Marcelo 09/10/2022

O esperado do autor
Essa sequência segue o estilo do autor que já estou acostumado. Suspense e drama por trás da história da agente White, da a base na trama.

Arien 27/07/2022

Mackenzie conseguiu colocar Rilley Page no bolso, o livro 1 (Antes que ele mate) foi bom, mas o esse aqui livro 2 (antes que ele mate) foi muito bom.

Protagonismo feminino de arrasar, mistério na medida certa. Agora vamos ao livro 3??

Thalitinha 08/01/2022

Antes que ele veja
Não tenho certeza se vou ler os próximos, claro q o primeiro foi melhor...quem sabe não dê uma chance para o terceiro e mude minha opinião sobre a série.

A detetive White depois do assassino espantalho, vai para a academia do FBI, para se tornar uma agente, porém nesse tempo ela é designada de forma secreta para um caso parecido com o que ela resolveu em Nebraska. Só que agora ao lado do agente Bryers. E tendo sua formação e seu futuro em jogo, ela segue a única pista do assassino, e com tudo contra ela. Senti que ela ficou meio apagada nesse livro, comparado ao último, mas teve um bom desempenho, e não teve muita ação do assassino, e não teve aquela emoção de nossa, foi meio q previsível o livro, e o final me deixou um pouco de expectativa pra eu ler o terceiro que até então, não pretendia estender a série.

Angélica Carvalho 16/08/2021

Foi difícil eu começar a ler esse livro, mas quando engatei eu não consegui parar, livro maravilhoso.
Hosana.Anjos 27/04/2022minha estante
Como faz para abrir o livro

Angélica Carvalho 30/04/2022minha estante
Eu achei ele na Amazon

Daniele.Assis 21/03/2020

Antes que ele veja
Antes que ele Veja ? (Um enigma de Mackenzie White ? Livro 2 )

Olá amigos, como prometido vou falar sobre este livro do autor Blake Pierce. Esse é o segundo livro da série, eu havia lido o primeiro anteriormente chamado Antes que ele Mate, livro ao qual recomendo muito a leitura, principalmente para que gosta de livros policiais e sobre serial Killers.

A narrativa deste segundo livro no inicio parece ser um pouco mais contida, porém com o passar da leitura a história vai tomando mais ritmo e segue numa progressão ascendente até o final. É  interessante como autor mostra a personagem principal Mackenzie White, na sua jornada da academia do FBI e no caso em que ela ajuda. Essa detetive lida com várias outras questões além da busca pelo serial, constantemente ela é julgada por ser mulher ou por vir de uma cidade do interior. A forma como ela lida com tudo isso, muitas vezes ela permite apenas que o seu trabalho impecável fale por ela mesma.

Porém eu senti um pouco de falta de ação neste livro e talvez um final mais elaborado e complexo. A ainda que elogiar o fato do autor neste livro ter dado mais espaço para o personagem do serial killer, pois permite que tenhamos mais acesso a história pelo lado do antagonista.

Este livro esta disponível no site a Amazon.

Tati.Lima 13/01/2019

Eu adoreeeeeeei este livro...
Definitivamente estou virando fã de carteirinha da Mackenzie White...Que mulher fodona...E adoro quando ela mete o f@&#-se para o sistema...porq vamos combinar, tinha horas que esse FBI me dava nos nervos...os caras pareciam mais preocupados em seguir regras do q prender os criminosos de fato...Mas a Agente Fodona White foi lá e colocou ordem na bagunça...Eu ameeeeei esse segundo livro e já irei emendar no terceiro...pra ficar mais perfeito tem q ter um rolinho dela com o Agente Ellington...please...estou na torcida...enfim dei 5 estrelas...mereceu demais este livro...ótimo livro...

Bela 30/12/2018

Conheci essa série por acaso, pois o primeiro volume está disponível gratuitamente na Amazon. E, apesar dessa não ser uma daquelas séries que possui um único mistério, a ser desvendado no último volume, eu fiquei curiosa para acompanhar a história de Mackenzie e descobrir como ela se sairia junto aos federais, então segui com a leitura do segundo livro.

Mackenzie está no curso preparatório do FBI. Ela sabe que está lá por causa de Ellington, pois se ele não tivesse acionado seus contatos ela muito provavelmente ainda estaria no Nebraska, mesmo que tenha capturado o assassino espantalho. Então, ela tem dado tudo de si para provar a todos, inclusive a si mesma, de que merece se tornar uma agente especial. Ela também está passando por um momento de mudanças em sua vida pessoal, pois acabou de terminar um relacionamento e resolveu direcionar suas energias à sua carreira profissional. Mas, ao mesmo tempo, se sente um pouco carente e, dada sua natureza impulsiva, eu duvido de que ela seria muito resistente caso alguém realmente mexesse com seus sentimentos. De qualquer forma, ela anda mais cuidadosa com isso desde o mico que pagou com Ellington.

De repente, ela se perguntou porque esperou tanto tempo para deixar Nebraska. Quando Ellington a recomendou para a Academia, isso foi essencialmente a sua oportunidade de ouro, o empurrão que ela precisava para testar a si mesma, para sair da sua zona de conforto."

É quando surge a oportunidade perfeita de provar seu valor ou de ferrar de vez com todas as suas chances. Uma mulher é encontrada morta em um lixão e o agente Bryers havia acabado de perder seu parceiro para a aposentadoria. Não é comum a diretoria do FBI dar uma oportunidade como essa a um agente que ainda nem conclui seu treinamento e Mackenzie precisará apresentar um bom desempenho caso queira realmente ingressar na agência. Logo, eles descobrem se tratar se um assassino em série, pois há padrões nos assassinatos que não podem ser ignorados, como a forma de descarte dos corpos. Mas, a diversidade de vítimas tem confundido os agentes e tornado a descoberta do criminoso ainda mais desafiadora. Além disso, ela precisa lidar mais uma vez com o pré conceito de seus colegas de profissão por ser uma mulher. 😠 As fofocas são de que ela conseguiu entrar no treinamento do FBI e no caso do lixão por estar dormindo com algum agente e não por suas próprias capacidades investigativas ou pelo seu sucesso no caso do assassino espantalho.

"Ele não podia fazer nada para aliviar a necessidade que estava agora consumindo-o por dentro. Tudo o que ele podia fazer era olhar para a entrada daquele espaço subterrâneo e fantasiar sobre quem a próxima vítima poderia ser. Ela gritaria? Ela imploraria por sua vida e ofereceria sexo? Ou ela apenas se desintegraria chorando desesperadamente? Ele não se importava de uma maneira ou de outra. Tudo o que importava era preencher o buraco - satisfazer a necessidade"

Assim como o primeiro volume, Antes Que Ele Veja é uma leitura rápida e empolgante, Mackenzie mais uma vez está correndo contra o tempo para evitar que o assassino faça mais vítimas. Mas confesso que fiquei me perguntando porque os agentes não colocaram câmeras no lixão simplesmente, já que o assassino sempre desovava as vítimas naquele local. É claro que poderiam ter explicações para esse questionamento, mas o autor nem chegou a mencionar essa possibilidade, algo tão simples e que me deixou bastante encucada.. Na verdade, foram justamente as pistas que eles ignoraram no início do caso que eram mais importantes para sua resolução.

Se teve algo extremamente irritante na leitura foi a burocracia e o rigoroso sistema hierárquico do FBI. Inclusive, Mackenzie precisou estar frequentemente remediando sua espontaneidade e impulsividade para não se meter em grandes problemas. Resumindo, o FBI funciona assim: existem regras rigorosíssimas que inclusive lhe impedem de fazer um bom trabalho, mas se você descumpri-las e conseguir pegar o bandido, okay, a gente dá um jeito de ignorá-las, só não esqueça de bajular o chefe no final; mas, se tudo der errado, a culpa foi toda sua e você irá assumir sozinho as duras consequências. O único ponto positivo nesse ponto foi Bryers, que mesmo sendo um tanto reservado, foi um bom parceiro para Mackenzie e se esforçou por defendê-la quando necessário.

Apenas não gostei muito da capa do livro, esse campo de trigo não tem muito a ver com o enredo, imagino que talvez autor tenha escolhido a capa pensando na liberdade e mudança de ares que a protagonista está vivenciando, mas eu teria optado por um ambiente mais urbano. Seja como for, gostei muito da leitura e o terceiro livro da série, Antes que Ele Cobice, já foi adicionado à minha lista de leituras.

site: https://www.sigolendo.com.br/