Rooke

Rooke Callie Hart

Resenhas - Rooke

anddwss 24/12/2023

Me surpreendeu, eu achei q seria um livro bobinho, até pq livros com reverse age gap são maioria das vezes muito fracos, mas esse foi muito bom.
Entendo muitos não gostarem, a história foi um pouco corrida, e poderia ter sido bem mais explorada, mas pelo quantidade de páginas ele entrega oq prometeu. Os personagens tem química, medos e passados sombrios, mas o mmc é totalmente cadelinha e pra mim isso é um mega ponto positivo kkkkk

Bruna 08/03/2021

Livro bem interessante, que sai um pouco do normal de mocinha e mocinho se apaixonam... Recomendo

Bia 24/03/2019

Péssimo
As 4 estrelas que esse livro tem no Goodreads, bem como sua sinopse me enganaram direitinho. Ô livrinho ruim pra caralh*.

Veja só, o bichinho inicia até que bem: mulher de 34, perdeu seu filho há 5 anos e quase a própria vida, ainda tentando conviver com a dor da tragédia; rapaz de 23 anos, relojoeiro e ladrão de carros, tentando manter-se fora da cadeia.

SPOILERS a seguir.

Agora, partindo para como a relação dos dois se deu:

1º encontro - Se conhecem no trabalho de Sasha; rola uma conversa (nada demais, mas o suficinte para fazer uma impressão); Sasha acaba deixando para traz um livro que por acaso contém seu endereço.

2º encontro - Rooke aparece de surpresa na casa de Sasha para participar do clube do livro. Rooke declara que está interessado nela. Sasha diz que não quer vê-lo nunca mais.

3º encontro - Sasha vai ao trabalho de Rooke pedir desculpas por como o tratou em sua casa. Rooke aproveita a oportunidade para convencê-la à sair com ele.

4º encontro - Rooke leva Sasha para jantar em um restaurante de uma família mafiosa. A informa sobre este fato e também sobre seu trabalho ílicito como ladrão de carros. Sasha passa o jantar inteiro revoltada. Não há praticamente nenhuma conversa durante o restante do encontro. Na saída, Rooke beija Sasha. Logo depois, eles já estão fazendo sexo, com Rooke declanrando que a partir daquele ponto não conseguirão viver um sem o outro.

What the fuck????????

Não engulo relações The Flash. Cara, você que por acaso está lendo essa resenha, conseguiu captar o que eu estou querendo dizer? Não aconteceu nem uma conversa profunda entre Rooke e Sasha e eles já estão loucos apaixonados? Só não.

E olhe que esse nem é o pior aspecto da história. Até aqui, eu até que estava um pouco empolgada com o livro. Mas daqui em diante é só ladeira abaixo: Sasha quase morre 2 vezes. Uma quando um cara invade o museu onde ela trabalha. Outra na mão de pessoas com quem Rooke tem connexões ilícitas. E é assim: tudo jogado de qualquer jeito na história e você que se vire para entender.

Tem tanto furo nesse livro que...Jesus!

Nas últimas páginas, depois de umas paradas, Rooke descobre que foi a mãe dele que pediu um ?seviço de limpeza? para os dois corpos que estavam no lugar onde ele mora. E que também foi ela que colocou fogo no lugar. E que também, provavelmente, foi ela que se livrou do carro que ele tinha roubado, no qual havia uma cabeça decepada.Ou seja, a mãe dele é praticamente uma chefa do crime e em nenhum momento ele questiona isso, simplesmente fica: beleza, ela me livrou, que bom, agora posso respirar.

Estou tão indignada por ter perdido meu tempo lendo esse livro que não consegui colocar minha indignação em poucas palavras.