Inferno no Colégio Interno Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: Inferno no Colégio Interno

anasiviero 13/10/2021

inferno no colégio interno
A história é bem previsível, até porque todos os livros até agora foram assim, mas continua sendo boa.
É uma leitura gostosa, fácil e rápida

Klinef 11/09/2020

É um dos meus favoritos nessa saga, nos faz passar raiva mas é ótimo

manu13s 25/10/2021

Inferno no Colégio Interno
O quinto livro da série foi o que mais me encheu de esperança, mesmo com todos os alertas sobre os infortúnios e finais horríveis pelos quais os órfãos Baudelaire ainda precisam passar.

Isso porque as crianças finalmente encontram amigos. No meio de todo o caos da Escola Preparatória Prufrock, com colegas chatos e nojentos como a Carmelita Spats, e professores sem noção que amam bananas e o sistema métrico, Violet, Klaus e Sunny finalmente encontraram pessoas que os entendem, os apoiam e, o melhor de tudo, que acreditam neles.

Devo dizer que esse livro virou o meu favorito por causa dos trigêmeos Quagmire. Além de trazerem um pouco de diversão (só um pouquinho, pois felicidade nesse livro nunca dura muito!), outros assuntos começaram a surgir, como a C.S.C e o passado do Conde Olaf.

E falando em Conde Olaf, os seus planos estão ficando cada vez melhores e mais malucos. A criatividade do autor é impressionante. Por muitas vezes fica até difícil de acompanhar seu raciocínio, apesar de brilhante.

Os órfãos Baudelaire têm, eu acredito, uma das histórias mais tristes e trágicas que eu já li em minha vida. Mesmo assim, me divirto lendo esses livros e poderia passar tardes inteiras pesquisando e inventando com eles.

- giu 07/04/2022

Um dos meus preferidos até agora, amei que finalmente os Baudelaire arrumaram alguns amigos...
Tô super curiosa com isso de C.S.C, e quero ler o próximo livro o mais rápido possível, preciso de respostas!

maria 02/07/2020

Inferno no Colégio Interno - Desventuras Em Série 5
Nesta história pavorosa, os órfãos Baudelaire enfrentam caranguejos que mordem, exames hiper-rigorosos, castigos duríssimos, fungos gotejantes, recitais de violinos, exercícios de D.O.R. e o sistema métrico.

Livros.Carrancas 30/01/2024

Quagmere & Baudelaire Associados
O clichê completo que vinha sendo muda a partir do 5 livro.

Claro, não tenho como ler uma história infantil e esperar algo brilhante, mas me prende da mesma forma. Aqui onde aparece os mistérios da CSC, sem mencionar a melhor personagem de todas: a Carmelita Spats ???

Muito engraçadinho e eu amo de paixão

Ráh 18/09/2023

Não foi um dos meus livros favoritos das desventuras até então, mas gostei muito de conhecer os trigêmeos.

Gege 30/04/2022

A vida dos três irmão Baudelaires é cercada de tristezas e desgraças e na Escola Preparatória Prufrock não foi diferente.

Jonas (@castelodepaginas) 15/06/2020

Inferno no Colégio Interno
Fiz resenha no meu blog dessa obra, por favor visitem e se inscrevam. Obrigado

site: https://resenhasnonaarte.blogspot.com/2020/06/desventuras-em-serie.html

Jéssica 15/08/2020

Tem que existir nesse mundo algum adulto inteligente além do narrador !
Em Inferno no colégio interno, os três irmãos enfrentam caranguejos, provas hiper-rigorosas e os castigos de um internato. O colégio se transformou em mais um desastroso episódio de suas vidas horríveis. Desta vez, eles precisam escapar de fungos gotejantes e assistir a recitais de violinos, além de entender o complicado sistema métrico e suportar os exercícios de D.O.R. Violet, Klaus e Sunny têm o poder de atrair desgraças.
É um livro muito divertido, principalmente a forma que o narrado de alguma forma participa da história. É claro que não muda muito a narrativa, dos livros anteriores, mas gostei bastante de conhecer os trigêmeos Quagmire. Sim odeio quase todos os adultos do livro, todos condescendente e irritantes. Curiosa pra saber qual o próximo destino dos Baudelaire.

Mi 31/10/2022

Meu Deus que odioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Marques ð 29/08/2022

pior até agr...
bem chatinho
a leitura é rapida mas n é legal que nem as outras..
não gostei do desenvolvimento do livro ?

Brenda1198 28/10/2020

Adorei esse livro quanto mais leio mas curiosa fico para saber o desenrolar da história!

Isaioricci 12/08/2022

Inferno no colégio Interno
Perfeito, adorei, parece que esse livro teve mais aventura me deixou mais ansiosa.
Muita raiva contida e deboche pelo vice-diretor, e a falta de inteligência tem em todos os livros com os adultos.
Vão descobrir mais sobre C.S.C também ???