Meditações para a Quaresma

Meditações para a Quaresma Santo Tomás de Aquino

Resenhas -

Danilo.Sousa 02/05/2024

Tomás de Aquino
Um livro de uma profundidade espiritual incrível. A casa leitura de cada dia específico que ali havia, posso dizer que era realmente que eram grandes ensinamentos. São Tomás não decepciona com seus grandes ensinamentos.

victoriacc 05/04/2024

Para viver melhor o tempo quaresmal
É um ótimo livro pra viver a quaresma com excelente reflexões e colocações, para quem gosta de ler é uma boa maneira para fortalecer a fé.

LangDLivia 03/04/2024

Foi bom ter uma leitura pra acompanhar durante a quaresma, mas muitas vezes não entendia nada kkk, ano que vem vou de santo afonso

mari1845 31/03/2024

Quaresma com São Tomás
O livro consiste em uma meditação por dia para cada dia da quaresma, cada meditação tem no máximo três páginas, são curtas e podem ser lidas rapidamente no dia a dia. Uma leitura simples e profunda, com certeza lerei novamente nas próximas quaresmas. Um livro que sentirei falta de ler diariamente com certeza. Recomendo muito! ?

Maria1691 31/03/2024

Pude vivenciar a Páscoa da melhor maneira possível (no sentido espiritual). Passei a compreender melhor a quaresma, a crucificação e a ressurreição de Cristo graças a esse livro. Praticamente uma leitura contemplativa.

p.s.: Obrigada São Tomás de Aquino por existir.

Camila1495 31/03/2024

Livro maravilhoso, com ótimas reflexões diárias e meditações para o período da Quaresma e da Paixão de Nosso Senhor. Meditações essas que nos ajudam a preparar o espírito e o coração para a Ressurreição de Jesus Cristo. São Tomás de Aquino nos leva a um exercício de conversão e preparação para uma Quaresma bem vivida.

iiglesiass 30/03/2024

Edificante!
É incrível como as meditações são baseadas em pequenos detalhes da vida de Cristo que se perpetuam até hoje. É o equilíbrio perfeito entre os ensinamentos sobre a vida e o estudo teológico.
Falar sobre a cruz, o deserto e as penitências foram cruciais para que eu vivesse uma boa quaresma!

Ir.Vivian.CMES 13/04/2023

Para as meditações quaresmais
Um ótimo livro para meditarmos dia a dia durante a quaresma, o santo nós retrata várias passagens da vida de Cristo durante as suas últimas dolorosas horas passadas aqui na terra

anaclaraleitegomes 09/04/2023

Meditações para o tempo da quaresma
?Meditações para o tempo da quaresma, textos muitos ricos para que pensemos em Jesus e em tudo que Ele sofreu para nos dar a vida eterna.
?Gostei muito dos textos, são bem fáceis de compreender, espero ler mais desse autor

Mah 09/04/2023

Como não amar ?
É tão belo ser católico, tão belo ter santos que nos ajudam a refletir nesta época tão importante pra igreja. Livro mais que essencial para saber viver a quaresma. Meu amigo neste tempo.??

Vítor 09/04/2023

Leitura espiritual
Um caminho que se faz antes, durante e após à Quaresma com Santo Tomás de Aquino.

Muitas reflexões para cada dia até o Sábado Santo. Reflexões que nos levam a mudar de vida.

kau 08/04/2023

Rico
São Tomás de Aquino sempre preciso em suas observações e escritos.

Livro conciso e bastante objetivo a nos fazer refletir sobre o que realmente importa: o amor a Deus.

Gabi Gonçalves 29/09/2022

Meditar com Santo Tomás na quaresma foi fundamental para viver bem esse período. Me ajudou a sair de mim, a crescer, a amar mais um Deus que se deu por inteiro a mim.

Wini 03/05/2022

Excelente livro de meditação para a quaresma. Os textos de Santo Tomás nos ajudam a viver melhor o período litúrgico.

Ohara 27/04/2022

Meditações para a Quaresma de Santo Tomá de Aquino.

Foi uma leitura riquissima e de fácil compreensão. Acredito que seja o tipo de leitura que podemos encontrar pontos diferentes em cada leitura, pretendo reler todos os anos.