Fangirlish

Fangirlish Tamara Soares

Resenhas - Fangirlish

Nina 20/03/2021

Eu virei Fangirl de Fangirlish
Seguinte, quem me conhece e me pediu indicação de livro e diz que eu não falei Fangirlish nenhuma vez está mentindo ou não prestou atenção em nada do que eu disse.

Fangirlish facilmente se tornou um dos meus livros de conforto, ele é inteligente e engraçado, os personagens são bem construídos, não estão ali apenas por estar, cada um é único e importante ao seu modo.

Mia, ou Dia, ou Diana, ou Mia2, você escolhe como chamá-la, mas é por sua conta e risco, é uma personagem perfeita e incrível justamente por ser humana e imperfeita.

Os personagens são originais, apaixonantes e únicos, Mia, Melly, Lucca, Noah, Chad, Freds, e tantos outros.

Fangirlish é um livro muito particular pra mim, toca em alguns tópicos que não são particularmente sensíveis, mas cada um tem sua bagagem e para mim foram tocantes e sensíveis, mas isso foi bom, ver que eu não estava passando por algumas coisas sozinha, que era normal e que iria melhorar em algum momento.

Adoro muito a escrita da Tamara, facilmente leria até mesmo a lista de compras dela (eu uso essa referência como um grande elogiou só pra deixar resgistrado).

Em conclusão: leiam Fangirlish, é um livro, incrível, único, engraçado e delicioso de ler, super fácil e rápido. O foco na família e principalmente na amizade é algo que conquista rapidamente.

Seguinte eu amo esse livro com todas as minhas forças e recomendo até para o seu gato ler se você me der chance de fazer essa recomendação.

Marianna 07/08/2019

Personagens apaixonantes
O que mais me atraiu na trama foi a personalidade dos personagens. Todos eram muito bem delineados e únicos, deixando o enredo extremamente rico. Foi uma leitura excelente! Recomendo a todos que gostam de ficção YA que não subestima nem reduz a personalidade dos jovens por conta da pouca idade.