Naruto #35

Naruto #35 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #35

Gabriel 15/06/2023

O treinamento do Naruto é maravilhoso, também adoro as explicações sobre os elementos do chakra. Muito bom ver a evolução do personagem.

Lunar_cats 24/05/2023

Tirou boas risadas, comprei ele no mesmo evento onde comprei o "pretextos de mulheres negras". Admito que gosto bastante da dupla de Hidan e kakuzu

Clara 24/02/2023

Desenvolvimento
Amo a forma que é mostrado este treinamento de Narutinho, ele sempre está pronto a abdicar de si mesmo para melhorar e evoluir, quando assisti o anime tive a mesma sensação. Leiam e se apaixonem perdidamente

Gato de schrödinger 05/10/2022

?????
Faz muito muito muito mesmo tempo que eu li esse mangá, e eu lembro que na época eu era viciado em naruto, acho que eu li umas 6 vezes esse mangá, e é bem bom ( só se você conhece naruto) até porque se tu não souber nada da história vai ficar confuso e não vai gostar do livro.
Como não me lembro muito da história nem vou comentar, mas me lembro de sentir uma emoção diferente de assistir a série.
Enfim se você gosta de naruto e assistiu ou leu o resto do anime, acho que você iria gostar de ler esse .

Nina 03/03/2022

Esse volume foi divertido. Tivemos o Sai tentando socializar (eu gargalgei alto), o Naruto em treinamento e em paralelo a Akatsuki em ação. Super recomendo.

eduarda417 25/03/2021

aaaaa o sai continuou no time, e é legal perceber de novo que a Ino já achava ele bonito. não me lembrava da akatsuki atrás das outras bestas, é legal ver isso realmente. e o treinamento do Naruto tbm é muito foda

lia. 15/10/2020

??? tudo de bom, perfeito, sem condições pra essa obra de arte