Ryan

Ryan Jessica Gadziala

Resenhas - Ryan

Kt1984 03/08/2023

Mais um Mallick
Adorei o romance do Ryan e da Dusty. Mesmo com os obstáculos para seus problemas, não perdeu a suavidade que eu esperava dele , garantindo o posto de Mallick favorito depois do Eli.

Kathy 08/01/2023

Me surpreendeu, Ryan e Dusty são tão fofos juntos. Gostei de como tudo foi abordado, Ryan ajudando e todo paciente no progresso da Dusty, adorei.

hina. 04/08/2022

Ryan e Dusty.
"Foi como nós construímos nosso relacionamento, com a esperança dele. E foi o que tivemos, lento, mas seguro."

Adorei o livro, e amei o modo como a autora não romantizou a "Agorafobia", tudo foi tratado de uma forma tão delicada.

A Dusty sofre de Agorafobia há dois anos, e do dia pra noite ela percebe que tem que sair da sua zona de conforto por estar correndo perigo. E aí entra o nosso gostoso, Ryan.

Ryan sempre teve uma quedinha por Dusty, mesmo nunca tendo falado com ela, mas a maneira delicada dela o encantou. E depois que ele descobriu do que ela sofria, tentou ajudar ela. E foi tudo incrível.

O desenvolvimento do casal foi bem delicado, tudo indo tranquilo e sem pressa, lindo demais.

E os irmãos são as melhores coisas do livro, senti falta da mãe dos meninos, ela é tão maravilhosa.

"Era ele. Meu próprio domador de lobo pessoal."

Lis0 18/12/2021

Relendo 10:

Muito bom!
Essa autora é incrível!
Um dos meus favoritos.

Reli esse livro tantas vezes que já nem lembro mais, amo amo amo!

Raquel.Glitz 01/11/2021

Mocinha precisa de ajuda e mocinho faz de tudo para ajudar. A fobia da mocinha é algo diferente, achei que poderia ser melhor explicada. Gostei, bem clichê e leve.

Maria :) 17/03/2021

Como sempre avalio esse tipo de livro pelo gênero em que ele está inserido. Achei o primeiro livro melhor, mesmo que a história tenha sido um pouco previsível igual a essa, mas o que trouxe o diferencial desse livro com certeza foi o fato da personagem principal ter agorafobia, e o Ryan ter lidado isso com muita naturalidade e paciência. Por não ser um tema muito debatido, o que deveria ser, acho que a autora levantou uma discussão muito importante. Não gostei de muitas falas e ações dos irmãos e do próprio Ryan que algumas vezes reproduzia o machismo, mas de novo, é o gênero... só lê quem consegue separar uma coisa da outra. Achei que o romance deles foi muito rápido, mais rápido que o de Shane e Lea, então eu perdi um pouco do encanto ai. Mas adorei que ele seja romântico, protetor, que goste dela e que entenda seus medos e ansiedades de uma forma tranquila.

Ebanobe 23/02/2021

Ah que perfeição
De todos esse é o que eu mais amei, a história envolve os personagens em um misto de amor e complicações da vida

Mands 26/07/2020

4.5 estrelas
Achei esse melhor que o primeiro. E como o anterior, amo a interação dos irmãos e da família toda. Também gostei bastante da mocinha e como ela superou sua fobia.
E estou cada vez mais ansiosa pelo livro do Eli!!

Beatriz 26/05/2020

Superou minhas expectativas
Comecei com as expectativas super baixas e me surpreendi! Ryan é um empresário e faz parte de uma família de agiotas, enquanto Dusty é uma mulher agorafóbica. Quando seus caminhos se cruzam, nada mais fico o mesmo.
Apesar de parecer clichê e sem graça, a obra é super envolvente! O fato de Ryan ser de uma família de agiotas deixa tudo ainda mais interessante. Eu amei esse romance, Ryan e Dusty são estupidamente fofos juntos.
A escrita da autora é fluida, fácil de ler, não é cansativa e a gente consegue sentir exatamente na pele o que os personagens estão pensando.
E os personagens secundários??? Amei!! Os irmãos do Ryan são o máximo hahaha Fiquei com vontade de ler os livros deles.
É interessante também como o livro aborda o assunto ?família?. Apesar dos Mallick não serem uma família nada convencional, eles prezam o amor acima de tudo. Adorei isso.
O que me tirou uma estrela: achei o distúrbio da Dusty um pouco... sei lá, não sei explicar. Só sei que ela me pareceu superar muito rápido toda essa história de agorafobia, mas sou muito suspeita pra falar disso, porque não sou profissional no assunto.
Ah, e também senti falta de um pouco de emoção na escrita, por isso também tirei uma estrela!
No mais, o livro é bom, sim!! Recomendo.

BrokenHearts 29/03/2020

Jessica nunca decepciona ninguém com os seus livros

Cara ela tratou um assunto tão sério

Numa maneira natural e detalhada que foi incrível

Ela explicou melhor sobre ansiedade como deixamos de viver por medo

Uma parte que eu amo no livro e quando ele fala "sem promessa, apenas progresso?

Não sei como mais a Jéssica conseguiu combinar executo e de uma mocinha bem doce

Conheci a Jéssica pelo livros de mc
Aí quando a lou fez uma pequena participação no livro
Eu fiquei tipo aaaaaaaaa

Romance lindo as coisas vão acontecendo no tempo certo sabe?

Não e aquele livros que enrolam 100 páginas para dizer o problema ou aqueles que conta tudo no começo e no final não contam nada.

Só queria dizer que tem gatilhos sobre ansiedade muitos fortes.

flaflozano 01/01/2019

A little taste
E com o bom vinho girando na minha cabeça, fazendo com que meus pensamentos acelerados se encaminhassem em uma direção melhor do que costumavam fazer, comecei a pensar que talvez pudesse ser uma coisa normal. Talvez pudéssemos ser amigos reais. Talvez pudéssemos ser mais...
- Dusty... ? a voz de Ryan me chamou, um ruído baixo e suave.
Minha cabeça girou em sua direção um segundo depois que percebi que eu estava vendo os créditos em movimento na TV. Sua taça de vinho tinha desaparecido e eu não tinha certeza quando ele descartou. Mas sua mão alcançou a minha vazia e colocou-a na minha mesa de café ao lado dele.
- Sim? - perguntei quando seus olhos voltaram para os meus novamente, parecendo um pouco mais pesados do que estavam há um momento, embora, por algum motivo, atribuí indevidamente ao vinho e ao longo dia com sua família.
Porque, no meu pequeno mundo, a atração nunca foi um fator.
- Diga não, - ele disse estranhamente, retirando a almofada para que ele estivesse na minha frente, o que forçou a minha perna a subir um pouco sobre ele.
- Diga não para o quê? - perguntei, minha voz um som sufocado.
- Para mim.
Eu era um mestre do não.
Precisava dizer isso tantas vezes com a ansiedade, lenta, mas certamente reivindicava minha vida que parou, mesmo sendo difícil de fazer.
Mas não para ele?
Eu não tinha certeza se podia dizer isso.
Embora não tivesse ideia para o que ele queria que eu dissesse não.
Tive a sensação de que estava prestes a descobrir.
- Eu, eu não posso, - admiti, dizendo isso principalmente ao seu peito porque seu olhar estava sendo muito intenso para aguentar por tanto tempo.
- Ainda bem, - ele disse, baixo, mal audível.
A próxima coisa que eu notei foram seus dedos roçando meu maxilar e enganchando o queixo, gentilmente, forçando-o para cima.
E foi então que finalmente entendi sua intenção.
Poderia ter sido um inferno de um longo tempo, mas fui beijada o suficiente na minha vida para saber o que parecia quando eu via isso.
Ele iria me beijar.
Além disso, quem no inferno alguma vez diria não a isso?
Mesmo eu, Dusty Rose Sunshine maldita McRae, fodida da cabeça, não poderia fazer tal coisa.
Seus olhos olharam os meus por um longo segundo procurando, acho, alguma mudança de ideia. E deveria ter mudado. Eu mal conhecia o homem. Nunca deixava ninguém me tocar assim. Mas, de alguma forma, nada disso importava para mim.
Eu queria mais era ser normal de novo, poder respirar em público novamente, não começar a suar com a ideia de fazer um telefonema.
Meus olhos mergulharam em seus lábios, imaginando por um segundo, se ele beijava duro e cruel, como suas mãos mostravam, ou se seria doce e apaixonado, como suas palavras pareciam.
Não tive que me perguntar por muito tempo.
Seus dedos deslizaram, movendo-se para moldar um lado do meu rosto enquanto ele se movia para frente, olhos olhando os meus até que eu não conseguia mais olhá-lo e fechei os meus.
Minha barriga estava dando cambalhota e meu coração disparava e eu não conseguia respirar.
Mas não importava.
Porque em um segundo, seus lábios pressionaram os meus. Timidamente, mas seguros ao mesmo tempo. Como se estivesse avaliando minha reação, mas não houve nenhuma hesitação.
E eu... derreti.
Sua cabeça inclinou e seus lábios pressionaram mais sobre os meus e meus braços se moveram para fora e para cima, fechando a parte de trás do pescoço e puxando-o para mim. Sua mão livre deixou minha coxa e se moveu pela parte inferior das minhas costas, colocando uma pressão firme ali, o bastante para me puxar até ele e eu fazer o absolutamente impensável. Subi em seu colo e ele me segurou fortemente enquanto a língua traçava a costura de meus lábios até que eles se abriram e ele se moveu para dentro, dedicando-se em mim até eu soltar um gemido baixo contra seus lábios.
Minhas pernas apertaram seus lados, tentando puxá-lo para perto, embora não fosse possível implorar por coisas que eu não me deixava querer mais do que até mesmo queria admitir.
Meus peitos incharam, meus mamilos apertaram contra o tecido macio da minha camisa, minha calcinha começou a ficar úmida com o desejo.
Seu corpo se torceu quando a mão dele deslizou do meu maxilar e subiu em meu cabelo, deslizando e curvando-se, mas não puxando, enquanto ele se sentava contra o sofá, me levando completamente para o colo.
A mão que não estava no meu cabelo se moveu para a lateral do meu quadril e afundou, impossível ignorar a pressão firme. Meus quadris se afundaram e senti sua dureza pressionar contra minha fenda, fazendo-me soltar um suspiro surpreso enquanto eu me afastava, meus olhos se abrindo.
Ele abriu mais devagar, pesado, enquanto sua mão se afrouxava no meu cabelo.
- Você está bem? - ele perguntou, quase em um estrondo.
Não respondi.
Porque eu estava.
Estava melhor do que estive em um tempo incrivelmente longo.
Então, em vez de responder, meus lábios caíram de volta nos dele, sentindo que eles se curvavam para um sorriso antes de começarem a me beijar novamente, cada vez mais ansiosa, tão carente quanto sentia.
Sem que eu estivesse consciente de dizer ao meu corpo para fazer isso, meus quadris se ondularam contra ele, fazendo com que sua dureza pressionasse contra onde eu mais precisava, fazendo-me soltar um gemido enquanto fazia um grunhido em resposta, seus dedos apertando o suficiente para deixar hematoma.
E foi exatamente aí que senti uma vibração inconfundível contra minha coxa interna, onde seu bolso estava situado.
- Porra, - ele murmurou contra meus lábios.
Eu tinha que concordar.
Porra.
Parou, mas como meus quadris fizeram outro delicioso deslize, começou de novo, fazendo-o fazer um som irritado quando recuei. Meus olhos se abriram devagar, sentindo-se pesados, encontrando suas pálpebras igualmente pesadas.
- Pode ser importante, - ouvi-me dizer, minha voz baixa com desejo, um pouco ofegante.
Então, como para provar que eu tinha razão, houve uma breve pausa antes de começar de novo.

Vi 23/04/2018

SINOPSE
* Série Mallick Brothers - Livro 2

RYAN

Ela era perfeita.
Doce, inteligente, estranhamente adorável e bonita pra caramba.
O único problema era:
Ela tinha terror de deixar seu apartamento.
E, aparentemente, ela de alguma forma se envolveu com alguns caras muito maus antes.

DUSTY

Ele era perfeito.
Ele era uma estátua viva, respirando, andando e falando.
Mas quando um homem assim gostaria de estar com uma mulher ansiosa demais para andar com ele pelo corredor?
Estar sozinha com ele era um encontro.
Ou conhecer a família com quem ele era tão próximo.
Dito isso, ele parecia interessado por algum motivo.
Então, obviamente, ele era tão louco quanto eu.
No topo dessa situação de total confusão, estava acontecendo algo com meus parceiros de negócios. E as coisas estavam prestes a ir direto ao inferno...
Regiana Neves 26/11/2018minha estante
Oi vi queria saber se tem como me manda esse livro por email, consegui achar na internet traduzido só o do shane.