A prisão do rei

A prisão do rei Victoria Aveyard

Resenhas -

Brenda 06/06/2024

Livro 3
Ótima construção de mundo, enredo bem definido e organizado, personagens cativantes e história de perder o fôlego. Mare Barrow é uma protagonista incrivel que me conquistou desde a primeira pagina. Essa série de livros é maravilhosa, mostrando a real essência dos seres humanos. Vc n vai se arrepender de ler.

Lalakath 18 06/06/2024

Então né kakakakk
Que bomba.
Nem parece continuação do livro que eu li e amei tanto.
Depois desse nem quero ler o último akakakakkaka

betancurt 06/06/2024

Não somos escolhidos, mas amaldiçoados.
Demorei mais do que eu esperava pra ler esse livro. O início e o final, principalmente, me prenderam bastante, os capítulos narrados pela Cameron e Evangeline foram os mais interessantes ao longo da história e eu realmente já esperava por esse destino que o Cal escolheu, mas ainda conseguiu me surpreender um pouco. Enfim, acredito que vou dar uma pausa ainda pra começar o próximo e espero me prender mais a ele.

Gabriel2503 05/06/2024

A Prisão do Rei
O terceiro volume da saga foi revelador, surpreendente e aconteceu muita coisa nesse livro de extrema importância para o fim da saga, obviamente me incomodei durante a página 200 até a 300 pq a escrita foi muita arrastada, mas eu já esperava isso, então não foi surpresa. Estou muito empolgado para o fim dessa saga.

Luísa 03/06/2024

A Prisão do Rei
Finalmente terminei, 1 ano e meio presa nesse, mas acabei ??????. Não farei resenha porque demorei demais para finalizar. Lembro de pouca coisa, por isso o 2.5/5 ? Se não demorasse tanto, teria sido uma nota maior. Dos momentos que lembro, foi INCRÍVEL, teve cenas boas, a estrutura desse foi mil vezes melhor do que Espada de Vidro, sem dúvidas. Sei que um dia terei forças para reler e fazer uma resenha qualificada, mas por enquanto é isso. ???

Mlgomees 01/06/2024

Cal, pq? Pq? Pq? Eu não acredito que ele fez isso, que ódio, que ódio, com certeza esse livro foi bem mais interessante que o anterior

D.Gidel 31/05/2024

Uma leitura muuito boa.
Pela sinopse (e pelo próprio título do livro), sabemos que a personagem principal fica presa e refém do rei. O que poderia fazer a história ser muito parada pelo fato dela estar prisioneira e alheia aos aconfecimentos fora de sua prisão. Mas o que o livro trouxe é diferente.

Nesse volume vemos a história sendo contado por visões de outros personagens. E dos quais a gente nem imagina. Gostei da visibilidade de Cameron e Evangeline.

Por conta disso podemos ter muito conteúdo. Dentro do palácio (gostei de ver mais Maven, coisa que não acontecia em volumes anteriores), vemos também por dentro da Guarda Escarlate e pela visão de prateados.

Leitura muito boa. Vemos mudanças no crescimento dos personagens, os quais já nos identidicamos e em conversas podemos ter mais empatia e sentir a tensão do momento. Inclusive como o livro terminou. MEU DEUS, CAL!!!

(kskkkkkk)
Mariana113 02/06/2024minha estante
se você gostou desse, vai com certeza amar o proximo

Aya 30/05/2024

A prisão do rei
Esse livro peca demais a partir do momento que a protagonista não cativa. O antagonista é, provavelmente, o personagem mais bem construído do livro. Aí é difícil. No mais, há uma certa enrolação que me incomoda. Acho que alguns capítulos poderiam sim ser mais curtos. Há muito fluxo de consciência em relação aos acontecimentos.

Jeane126 30/05/2024

"Perdi todas as outras pessoas que já amei. ? E de quem é a culpa?" ???

"? Você sabe o que significa para mim. Sem você, não tenho ninguém. Estou sozinho. Não me resta nada. Não me deixe." ???????

Harrison.Lopes 29/05/2024

A prisão da Mare
Gostei bastante do livro, especialmente pelo desenvolvimento dos personagens e as reviravoltas políticas. A autora teve uma boa ideia ao trazer a perspectiva de outros personagens narrando capítulos, o que enriquece a trama e oferece uma visão mais ampla dos eventos. No entanto, tenho que admitir que a Cameron é muito chata e suas partes me cansaram um pouco.

Um ponto negativo é que a ação e a movimentação da trama realmente só acontecem da metade para o final, o que pode tornar o começo um pouco arrastado, demorei duas semanas pra terminar por conta desse ritimo lento na primeira metade do livro. O que mais me chamou a atenção foi a complexidade emocional dos personagens e a forma como eles lidam com traições e lealdades. Recomendo o livro para quem gosta de histórias com intrigas políticas e fantasia, mas tenha paciência para o início mais lento.