The Necrophiliac

The Necrophiliac Gabrielle Wittkop

Resenhas - The Necrophiliac

Beatriz 12/10/2021

poeticamente horrendo
acho q faz tempo q não fico tão chocada com algo como fiquei lendo esse livro q claramente muitos nem vão dar chance por se tratar de um tema polêmico.
acompanhamos as experiências sombrias de Lucien, um negociante de antiguidades q vive normalmente em sociedade, mas a noite rouba corpos de túmulos relatando em primeira pessoa em forma de diário seus ?amores? desde crianças à pessoas mais velhas.
a forma q ele fala dos corpos com carinho, sua tristeza após deixa-los; é tudo tão absurdo e impetuoso. a autora conseguiu transmitir de forma excepcional os sentimentos, angústias, desejos e sua obsessão em se sentir excitado pela morte.
é absurdamente mórbido, repugnante no mesmo momento em q é poético cheios de detalhes chocantes, reunindo atos horríveis com beleza e delicadeza.
certamente não é uma leitura q vai ser de agrado para todos, mas se consegue ler descrições difíceis, recomendo bastante.
Tharsila 12/10/2021minha estante
Mlr, teu perfil me deixa curiosa pra ler cada coisa

Beatriz 12/10/2021minha estante
acho q esse é o objetivo kjkkkk pra eu nao ficar traumatizada sozinha kjkkkkk to brincando. as vezes pode ser bom sair da zona de conforto, recomendo mas com cuidado kjkk

Robison 12/10/2021minha estante
Vou colocar na minha lista para o ano que vem. !

Beatriz 12/10/2021minha estante
lê sim, vale a pena.