O Que Sobrou Do Nosso Amor

O Que Sobrou Do Nosso Amor Aline Pádua

Resenhas - O que sobrou do nosso amor

Lara1326 13/08/2023

Não gostei muito desse livro. Achei a escrita muito fraca e poderia melhorar. Os assuntos do livro também não são muito envolventes.

panda_jenny 03/01/2023

Bom desfecho
Gostei da reaproximação e do recomeço, mas faltou uma pitada de algo.

Queria mais deles depois de voltarem a ser de fato um casal.

Agora quero muito ler o livros dos outros casais, principalmente o do irmão dela.

Gabriela Amador 23/05/2021

Apesar dos pesares, gostei do livro. Melhor que o primeiro. Senti que o Levi realmente se arrependeu de ter sido um babaca.

Valentina Camila 23/03/2021

NÃO LEIA O PRIMEIRO LIVRO
Eu já estava desanimada, o último livro foi um desastre mas deu uma chance para esse e superou minhas expectativas, o livro é muito bom e esse sim vale a pena.

Eu recomendaria esse livro mas SÓ esse da para entender perfeitamente a história do segundo sem o primeiro

Libriane 18/01/2020

NOTA 8.0
O romance desse casal é em dois livros... Pela sinopse, traição, eu li apenas o segundo (e deu pra entender tudo), pois não curto o tema.
De boa, esposa capacho não dá. Entendo o documento que ela havia assinado; compreendo as idades bem distantes, mas...
Ela foi tão maltratada que, a meu ver, ele nem precisaria tê-la traído para que o amor terminasse.
Detestei colocarem a culpa na amante dos irmãos e dela ter sido descrita como tão louca!
Nem deu vontade de ler os demais livros.

Leila 26/01/2017

Show
Adorei ... Li muitas criticas no primeiro livro e fiquei me perguntando se lia ou não... e depois decidi e não me arrependi tanto que li um seguido do outro... Acho que foi muito bom eles se separarem para que pudessem se redescobrirem e fazerem as coisas de modo correto.
Falar de uma separação de um casal com uma traição como pano de fundo, poderia ter sido descrita de uma forma tão amarga, tão intensa, com brigas, cenas constrangedoras,mas não.
A autora deixou o casal exposto para mostrar as dores de amor, tentando se refazer ao mesmo tempo se encontrar. Refletindo a alma do casal em cada gesto, olhar... Parabéns !!!
Sandra.Rodrigues 02/09/2021minha estante
Muito bom, sem mínimo, adorei o desfecho...?????