Cultura de Oração

Cultura de Oração Michael Duque Estrada

Resenhas - Cultura de Oração

rebeccasegolin 19/03/2024

Que livro!
Necessário demais para todo cristão, muitas revelações do Espírito Santo. Claramente inspirado! Obrigada, Senhor, por me permitir fazer parte da sua obra!

Thaali 17/01/2024

Muito bom!
O livro é muito interessante, gostei bastante das dicas práticas, vale muito a pena a leitura.
Eu indico!

nayarafranca 28/11/2023

Simples mas profundo
Tenho um carinho especial por esse livro.

?Quando Deus olha para a sua vida, ele vê o sangue do Seu filho. Sendo assim, quando você cair, levante-se e ande. Se falhou um dia, comece novamente no outro. Deus não olha para nós como pessoas rebeldes, mas como filhos imaturos.?

Ramon 27/09/2023

Ótimo livro para quem busca entender mais sobre a oração
Cultura de Oração mostra muito bem a importância de se ter uma vida de oração, e o porquê de incentivar isso na igreja.

O autor se baseia biblicamente e referencia diversas passagens que nos ajudam a entender cada tópico abordado.

Além disso, ele conta experiências pessoais, e isso acaba aproximando o leitor. A linguagem é fácil de entender.
Larissa.Vallerio 27/09/2023minha estante
Já quero ler ?

Pablo39 28/09/2023minha estante
Vou adicionar na minha lista

Ramon 28/09/2023minha estante
É ótimo pra entender o conceito de sala de oração também

vncs 26/04/2023

Completo e prático
Apesar de ser um livro sobre espiritualidade/religião, esse livro é bem prático. Com bom embasamento bíblico, o conteúdo dos temas são direto ao ponto mas sem deixar a desejar e também sem muito misticismo.
Com certeza expandiu meu entendimento sobre oração e está influenciando a minha prática de orar - que é o objetivo principal.
O livro conta com algumas diretrizes para desenvolver uma cultura de oração pessoal ou em grupo.

Luh Duarte 26/01/2023

Simples, prático e profundo
Leitura fascinante ....
Desmistifica muita coisa no que desrespeita nosso relacionamento com o Senhor. Tanto como Ele nos vê, como devemos ver a Ele e como podemos nos achegar a Ele.

Leitura essencial para quem deseja evoluir em uma vida de oração

Campano 14/10/2022

Ótimo para incendiar seu coração
Esse livro me tirou totalmente da zona de conforto referente a uma vida de busca e viver para Cristo. É muito prático, te dá uma lista de como ter uma boa vida de oração, explicando e citando passagens que reforçam a necessidade de termos esse contato direto com o pai. Recomendo a todos!

Katiana.Almeida 11/07/2022

A importância da oração
A oração é a base para nós nos relacionarmos com Deus, e apesar disso ser óbvio para qualquer Cristão, muitas vezes nao cutivamos esse hábito ou até tentamos, mas não com a dedicação que é precisa.

Neste livro Michael Duque nos envolve com sua escrita simples e clara, que nos faz sentir a urgência de colocarmos a a oração em prática e de como ela transforma nossa vida, nosso relacionamento com Deus e o Mundo.

Tem algo que te incomoda? Tem algo que vc precisa? O caminho para termos resposta de Deus é: Oração. E no livro encontramos dicas práticas para iniciarmos essa cultura de oração, que vai nos conduzir cada vez mais para perto de Deus e para sermos fontes de tranformação no mundo.

Eloisa.Vargas 25/05/2022

Muito bom!!!
Nesse livro o autor ensina como orar e interceder, principalmente no coletivo, como igreja. Nos apresenta verdades práticas de oração, e nossa identidade como cristãos. Recomendo muito, acredito que todos cristãos, principalmente os brasileiros devessem ler esse livro.

@helen.olivio 05/09/2021

Livro de leitura obrigatório, é simples e necessário. Com várias referências bíblicas, esse livro nos faz refletir como temos gasto nosso tempo, além da oração lemos sobre o lugar secreto, tempo de devocional e identidade.

Que sua vida de oração aumente em intensidade, qualidade e quantidade a medida que você se encontrar, numa prática regular, disciplinada e constante, com o homem mais belo e mais encantador de todo o universo.

Rosivaldo.Donizeth 29/08/2021

Gerando o Reino de Deus
Lendo esse livro, pude entender de uma forma mais profunda sobre a importância de uma Cultura de Oração sistemática.

Através dele, o autor nos inspira a viver uma vida de oração baseado numa Paternidade Eterna, em que ele nos ouve como filhos.

Além de várias estratégias, práticas, conselhos, e etc sobre a oração, podemos desfrutar de experiência vividas pelo autor.

Com certeza indico a leitura do mesmo!

mariabeatrizfranca 06/06/2021

Importante para o hábito da oração!
Livro muito necessário, conta com várias dicas e a importância da oração para todo cristão, vale muito a pena e os testemunhos contados motivam a ter uma rotina e encontro com Deus mais profundo.

Gaby 01/06/2021

"A igreja é uma casa de oração não apenas porque tem oração ocasionais, mais porque é fundamentada, edificada, e mantida pelo ministério de oração."

Fabiola.Giacomini 17/05/2021

É um livro que trás muita bagagem sobre o poder da oração, juntamente com estratégias para uma vida em comunhão com Deus

Kel 28/04/2021

Eu costumo ler vários livros sobre o tema ?oração? e todos eles me deixa com muita fome de fechar o livro e correr orar. Mas, esse em especial me trouxe muita verdade no estilo de vida do autor. Conforme você vai lendo o livro é evidente que ele não está falando bonito para um livro - mas é seu próprio estilo de vida e eu acredito ainda que seja uma parcela expressa naquelas páginas. Livro digno de cabeceira - de ler e reler várias e várias vezes ao longo da vida...

O legal desse livro é que ele não é mais um cheio de conselhos e dicas (mesmo que tenha vários insights). O ênfase dele é mais pra um clamor apaixonado pra que nós como igreja se levante para cumprir sua missão crucial nesse momento da história.

Um dos pontos que eu quero puxar a atenção dentre tantos outros, é que ele nos chama pra realidade e responsabilidade de que o ?ser? precede o ?fazer?. O que nos fará permanecer nesse lugar de oração, intercessão é a revelação dos sentimentos de Deus e de quem Ele é, com um entendimento primário de quem nós somos nele.