Hilda e o Troll

Resenhas - Hilda e o Troll

1 | 2 | 3 | 4

Gabriel 15/05/2024

Obra de arte
A HQ consegue ser tão linda quanto o desenho animado, todo o universo de Hilda consegue passar uma sensação de acolhimento e pertencimento.

Karen581 14/01/2024

Lindo
As histórias de Hilda são tão delicadas e simples, sensíveis e maravilhosas.
Já sou suspeita pra falar pois gosto muito da série feita pela netflix, por enquanto estou achando que a série seguiu bem fiel à HQ.
Muito linda, com traços belos e muitos detalhes. As páginas são grossas e a diagramação dos quadrinho é boa.
Uma delícia de leitura.

Diego.Felizola 13/01/2024

Hilda é o tipo de personagem que gostaria de ter conhecido antes. Seu olhar para a vida é de curiosidade e aceitação. Ela busca entender as coisas como ela são e dá o benefício da dúvida. Traço muito bonito e dá vontade de assistir a animação.

Jackeliny.Carrera 24/10/2023

Luke Pearson criou uma parada foda
Eu quis comprar os quadrinhos porque simplesmente amo o desenho da Hilda, já assisti várias vezes e eu amei esse livro, apesar de pequeno ele é lindo. Eu, uma criança de 18 anos saboreou cada detalhe.

Nívea 08/08/2023

Hilda e o Troll
Quando assistir a série "Hilda" eu fiquei maravilhada tanto pela personagem quanto pelo universo em que ela vive, então quando descobrir que havia quadrinhos sobre eu foi logo comprar.
Ler esse quadrinho traz um sentimento de tranquilidade com uma pitada de nostalgia, pois ele me lembrava aqueles filmes que assistíamos quando criança com um mundo cheio de fantasia, esse quadrinho é incrível.
Indico muiiiito não só para pessoas que assistiram a série mas também para qualquer pessoa que queira sentir um pouco de leveza.
Além disso, o quadrinho é bem curtinho você pode ler em um dia.

Moara Costa 22/07/2023

Perfeito pra ler tomando um cházinho quente
Esse quadrinho é simplesmente maravilhoso. Tanto para crianças, pois incentiva a imaginação e a criatividade, quanto para adultos, pois toca muito suavemente em pontos que cristalizamos quando crianças e nunca mais paramos para reconstruir.
Li rapidinho demais, tomando um chá de morango bem quentinho, o clima frio combinou muito com a energia do livro de florestas e montanhas com neve.
Amei, favoritei, recomendo. Inclusive recomendo também a animação da Netflix.

Camila.Cupper 12/07/2023

Os quadrinhos estão lindos demais.

E a animação da Netflix é muito fiel ao quadrinho.

Eu amei demais!!

Danilo 10/07/2023

Bonitinho
Leitura leve, engraçada e muito bem desenhada. Li com meu filho e foi super agradável para ambos... E o que mais me atrai sempre: tem um mapa bonitão logo no começo do livro em que você pode acompanhar as aventuras da Hilda! ?

Thay 09/07/2023

Adorei as ilustrações, as cores e tudo o mais, porém a história deixou a desejar. é uma narrativa curtinha e eu tava esperando mais, acho que não curti tanto pq coloquei muitas expectativas. ainda assim, gostei o suficiente pra ler os outros e talvez ver a animação.

Tamiris Durigan 12/04/2023

Aaawn ?´???`?
Vi esse quadrinho no trabalho e li em uma sentada. Achei muito fofo :)

Hilda é uma personagem curiosa e aqui descobre como trolls podem ser. A raposa dela é uma gracinha e é legal ver a reflexão de que é importante ler um livro até o final para obter toda uma informação, que é inserida superficialmente.

Dafne.Allane 07/03/2023

Cozy... ???
A definição dessa HQ é "aconchegante".

Ótimo para ler de uma só vez, em um dia chuvoso e com um cafézinho ??

O traço também é lindo!

amanda 28/02/2023

Que animação linda meu deus, to encantada com o estilo do ilustrador, a hilda é muito fofa! amei o homem de madeira

Apple3 07/02/2023

"Sou uma pessoa complexa e com muitas facetas"
Uma historinha curtinha, boa pra "curar" a ressaca literária.
O traço é fofo, e Hilda é uma ótima protagonista.
Na série da Netflix é tudo mais desenvolvido, e com certeza um dos melhores desenhos que já vi em muito tempo.
Recomendo bastante ?

Tutu2014 25/01/2023

Hilda
Ela morava na floresta e tinha um trol, trol é um monstro de pedra. Ela colocou um sino no nariz do trol e trol não gosta do barulho do sino. Então a Hilda achou que o trol estava atacando ela, mas não estava.

Eu achei muito legal.
Marcelo Leite 26/01/2023minha estante
Muito legal esse livro da Hilda, né!

1 | 2 | 3 | 4