Às na manga

Às na manga George R. R. Martin

Resenhas - Às na manga

Jothamon 25/01/2024

Jogo de poder
Logo após as disputas das máfias, uma nova perspectiva se cria: quem será o próximo presidente. Nesse jogo de poder, os melhores ases, coringas e limpos são colocados à prova todo momento.
A disputa se torna cada vez mais cruel a medida que segredos são revelados. Afinal, os fins justificam os meios, mesmo que atrocidades aconteçam.
Poder. Medo. Controle.

Cida153 04/08/2023

Me prendeu até o final
De todos os lidos da série até agora, esse foi o que melhor me conquistou, queria saber o que aconteceria, a todo momento voltava pra ele. Algumas dúvidas ainda pairam sobre nós, e espero que não demore muito tempo para descobrirmos o assassino. O que acho mais interessante nessa série é a maneira como os autores conseguem intercalar os fatos com a história, mesmo sendo uma ficção, em determinados momentos eu sentia que estava realmente assistindo pela TV, como se fosse um documentário antigo. Gostei dessa experiência, não foi excepcional, mas foi satisfatória.

IanPeabody 24/05/2023

Sempre bom
Ótimo poder acompanhar essa saga, sinceramente, muito boa mesmo.
Sou viciado mesmo em ler isso
....

Luiz.Goulart 15/09/2021

Coringas na eleição
Todo esse volume se passa em 1988 em Atlanta, ao contrário dos outros volumes que basicamente são em Nova Yorque. Aqui o livro inteiro ocorre durante a convenção do partido democrata que definirá quem irá ser indicado à para concorrer à presidência: o senador Hartmann (apoiado pelos Curingas) ou o pastor Barnett (que prega que os Curingas carregam um vírus demoníaco e devem ser presos em campos de concentração).

Manezera 17/07/2021

Nesse sexto volume da série, acompanhamos a Convenção dos Democratas para escolher o candidato a presidência dos Estados Unido. Os autores apresentam de forma brilhante como seria uma disputa eleitoral em um mundo onde os poderes do carta selvagem poderiam não só influenciar, como trazer resultados desastrosos para os envolvidos, e principalmente os coringas.

Vivendo a Vida 19/08/2017

Wild Cards - Ás na manga
Será que todos os atingidos pelo vírus da 'carta selvagem' são maus e potencialmente perigosos? Nesse sexto livro você descobrirá uma trupe de supostos super-heróis, um indivíduo com excesso de poder, mas um tanto equivocado e cheio de idéias malucas sobre os atingidos e cenas super emocionantes de ação, que farão o leitor vibrar a cada palavra.