O Último Olimpiano

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - O Último Olimpiano

Lili Books 28/05/2024

LINDO DEMAIS EU TÔ PASSANDO MAL DE CHORAR ???????? EU AMO TANTO PERCY JACKSON QHE CHEGA A DOEEEEEEEEEEER

lilifarias 28/05/2024

Pra mim é o melhor da saga, até pq tem percabeth se assumindo, a batalha de Manhattan, o Percy recusando a imortalidade, nico aparecendo do nada com o Hades, aí é tanta coisa boa

swiftienerd 28/05/2024

O Último Olimpiano
Nem acredito que terminei PJO (Vamos fingir que não faltam uns trinta livros ainda do Riordanverse pra eu ler) mas enfim, leiam, a saga em si é cativante e esse livro em específico é muito emocionante, quase chorei em algumas partes. Não vou me aprofundar muito para não dar spoiler mas se vocês tem interesse em ler PJO leiam, vale muito a pena.

gio 28/05/2024

?Um grande herói deve ser recompensado?
Termino aqui a saga principal, sem palavras, simplesmente eufórica com o prazer que a leitura me promoveu? O último olimpiano traz a tona uma mistura de todas as emoções presenciadas nos outros 4 livros, melhor que a série, melhor que os filmes, aqui vemos a verdadeira essência de toda a história.

Bianca2645 28/05/2024

You and i da one direction é dos percabeth
Afinal, "Not even the gods above
Can separate the two of us"
Nem mesmo os deuses lá em cima,
Podem separar nós dois!!!!
Eu confesso que li a saga de pjo por que ouvi falar de percabeth. Fala sério,eu sou viciada em como treinar o seu dragão desde criança,e todos sabemos que percabeth são os filhos de solustrid. Imagina minha felicidade ao saber que existe um casal de loira e moreno no multiverso,onde os solustrid é os percabeth do tempo da pedra. Rick riordan,até custo a acreditar que um homem pode escrever uma história de amor tão linda(mesmo você fazendo coisas idiotas como o percy ficando encantado com uma menina em uma ilha???¿)os percabeth mudaram minha meu estilo de vida,e meu maior erro foi só ler os livros após a série,mesmo já tendo ouvido falar deles muito antes. Com certeza relerei esse livro. Ouvi dizer que ainda terá mais uma trilogia de pjo pra ser lançada,e acho complementamente desnecessário,já que esse final foi muito bom.

Beyel 27/05/2024

O final da grande saga.
O Último Olimpiano marca o encerramento da grande profecia que assombra Percy desde o primeiro livro. Como sempre, Rick Riordan nos surpreende trazendo revelações e surpresas para a grande e misteriosa profecia. Sua conclusão me agradou.

Esse último livro da série principal é com certeza um dos que me deixaram mais vidrados. Toda a batalha de Nova York com suas reviravoltas e surpresas foram envolventes. Rick Riordan realmente nasceu para escrever essa história. Sua criatividade em mesclar a história dos deuses gregos com a nossa realidade me impressiona desde o primeiro livro.

Terminei com um sorriso no rosto e com um sentimento de saudade. Embora eu saiba que ainda há um longo caminho para o nosso grande herói Percy Jackson, filho de Poseidon!!

odeiokiwii 27/05/2024

Meu. Deus.
Foi um livro que, mesmo eu tenha demorado pra ler, fluiu legal. Quando eu vi já tinha acabado e queria mais.
A Annabeth e o Percy são tão fofos??
Vou sentir saudade de chegar em casa e abrir esse livro para ler

Beatriz 27/05/2024

Não poderia ter um fim melhor, simplesmente uma das melhores sagas de fantasia que se tem! amei o percy e annabeth finalmente juntos,ele desistiu da eternidade por ela (mt "iris" e "you and i" juro), confesso que senti um pouco de dó do luke no final, mas amei cada detalhe do livro, pra sempre nos meus favoritos

Vitor 27/05/2024

O ultimo olimpiano...
A segunda vez que leio esse livro em menos de dois anos e sou obrigado a dizer que a serie toda é muito satisfaroria e gostosa de ser lida.
Impossivel falar desse livro e não commentar a serie toda, mas falando só do ultimo olimpiano, acho a mensagem que no final as vezes temos que abrir mão é a mais importante.

UepaMah 27/05/2024

Triste, mas bom
O Último Olimpiano é o último livro da primeira saga Percy Jackson, por esse motivo ele acaba tendo uma "vibe" de despedida.
A história se passa grande parte em Manhattan, NY, onde fica localizado o Empire State/Olimpo.
Ler esse livro é como estar em uma verdadeira montanha russa, a Batalha de Manhattan dá um frio na barriga a cada página que você avança, neste livro também temos vários "flashbacks" que explicam a história de um dos personagens. Um livro maravilhoso, mas porém mais sério, diferente do resto da saga.
O coração dispara em cada plot que aparece, e é incrível ver todos os pontos se conectando, uma experiência incrível, um livro pra dar suspiros de alívio ou chorar por personagens, simplesmente perfeito.

Alycia.Paiva 27/05/2024

O último olimpiano!
Simplesmente amei demais, na minha opinião o melhor de percy jackson e os olimpianos. Um livro que eu chorei, ri, surtei, SIMPLESMENTE PERFEITO recomendo demais.

marcos 27/05/2024

Neste livro, Percy e seus amigos enfrentam sua maior ameaça: o Titã Cronos. A história é repleta de ação, reviravoltas e momentos emocionantes enquanto os semideuses lutam para salvar o Olimpo e o mundo dos deuses. Riordan tece a mitologia grega de uma forma envolvente, combinando humor, aventura e mito num final épico.

joaoneto 26/05/2024

"Quando tudo o mais dá errado.Sou o que resta...
...sou o último olimpiano"

Ultimamente tô querendo trazer um tom mais sério para as minhas resenhas, mas acho que não combina mesmo com a minha personalidade, preciso SIM falar sobre esse livro em um tom surtado e nada técnico.
Meu Deus Rick Riordan, o que é isso? Esse livro é FRENÉTICO do início ao fim, uma paulada atrás da outra, não dá tempo nem de respirar.
E que história incrível, que mitologia rica, que série PERFEITA, o autor é um amorzinho, temos representatividade.
Recomendo demais!!!!