O jogo

O jogo Elle Kennedy

Resenhas - O Jogo

Ju Rabello 10/06/2024

História fraca
Gostei muito dos personagens principais deste livro, desde as histórias anteriores. Porém, esse livro só tem SEXO!!! Achei raso demaissss e tinha TUDO pra se manter na qualidade das duas histórias anteriores. Em resumo, esse livro só tem 3 personagens, Allie, Dean e Sexo.
No final, tem até uma emoção, faz a gente ficar um pouco com o coração apertado, entretanto, por ter TANTO sexo, a leitura fica até cansativa.

Dani 08/06/2024

Clichê
Dean é atleta, super conhecido na universidade e pegador que não quer compromisso com ninguém, já Allie uma romântica que sempre emendou um relacionamento atrás do outro, um clichê bem legal já que os personagens juntos são engraçados.

Rhayla Hollenbach 08/06/2024

Adoro a vibe dessa série
Não traz nada de muito novo, mas é uma delicinha de ler. Adoro essa vibe de universitários americanos que a série passa. Gostei do casal e da leitura, me prendeu.

Geovana685 07/06/2024

Supreendente
Eu achei que amava Garret e Logan até conhecer o Dean a fundo, não que os outros ainda não sejam amorzinhos! Mas me surpreendi em como ele é incrível e honesto com seus sentimentos!

Jess 07/06/2024

Mais uma perfeição do universo da Elle

Romance previsível que gostamos

E adorei o gancho do final

Rayssa775 07/06/2024

O jogo
Cara li ele em 2023 só que eu parei faltava muito pouco para terminar esse livro,então decidi começar a ler esse livro de novo e meu Deus eu amei muito,ele não é meu preferido dos três que eu já li dessa série,eu acho que o meu preferido é "o erro",o meu casal preferido é a crazy e o Logan, mas enfim eu gostei muito do dean, adoro a Ally também.E eu vou dar nota 4 porque eu gostei do livro e também eles fazem parte de uma série que eu tô gostando muito.Sério pretendo com certeza ler o próximo da série

Popsro 05/06/2024

Que livro gostoso
Na minha opinião esse está sendo o melhor da série, Allie é Dean tem uma química incrível, e achei mais adultos que os outros dois casais anteriores. A escrita da autora é muito gostosa, nada cansativa. Se tivesse um mundo paralelo esse dois estariam juntos ainda ????

Raiza 04/06/2024

Dean & Allie
Um livro simples, sem muito rodeio, sem uma super história complexa e surpreendente.
É sim um livro TOTALMENTE previsivel.
E não, isso não é uma crítica, mas é um aviso àqueles que só leem histórias super bem desenvolvidas. Confesso que gosto de livros assim, esses que tem cara de fanfic, que são leves. É uma leitura fácil e boa.
Amei o Dean e a Allie e a história deles dois, gostei mais do que a história do Logan. Eu recomendo, é um romance clichê, picante e fácil de ler.

Flay Moura 04/06/2024

Dean Di Laurentis?.
?Meu pai estava errado e certo. Ele estava certo e errado. Dean não aguentou o tranco, é verdade. Mas talvez precisasse da queda para aprender que a vida não é perfeita, que coisas ruins acontecem e que você não pode parar de viver quando elas o surpreendem?!

Chego ser boba de tão encantada que estou com esse livro!
O Dean é simplesmente perfeito? tinha tudo pra ser arrogante, mesquinho, babaca.. e ele é literalmente o oposto disso tudo. É carinhoso, humilde, um coração enorme e um respeito que nunca se encontra na vida real. Ele te conquista do começo ao fim do livro sem ao menos perceber?

Allie, amei ela! Amei os dois, amei a trama, amei tudo, um livro que flui naturalmente em uma história bem estruturada que lhe permite sentir todo tipo de sensações.

Enfim, SUPER RECOMENDO, tá guardado no meu coração 1000/10 ??

rikagreenbriar 03/06/2024

Que final foi esse????
Dean heyward-di laurentis, eu te amo.
eu amo os personagens, amo a história, amo a allie, amo TUDO! são aqueles livros de conforto, sabe? que te deixam OBCECADA. eu ri muito, chorei muito também, me diverti, sofri... eu definitivamente amo off-campus. E ESSE FINAL????? ESTOU ENLOUQUECIDA.

Rafaella.Olsen 03/06/2024

Amei!
Adorei o livro do início ao fim. Achei gostoso de ler e adorei o Dean! A personalidade dele é muito boa e o casal formado ficou super divertido e animado!
Além de no final deixar aquele gostinho de quero mais!!

Vale muito a pena ler o terceiro livro!!

Giselle214 02/06/2024

Mais um!!
Terceiro livro da série!
Me surpreendi com o casal Dean e Allie.
Um casal tão diferente e que deu tão certo.

Bia V. Maciel 01/06/2024

Terceiro livro
Gente a história de Allie é Dean é legal demais, eu gostei demais do terceiro livro.
Os dois são umas explosão que combinou demais.