Cordel do Pequeno Príncipe

Cordel do Pequeno Príncipe Antoine de Saint-Exupéry...

Resenhas -

akemi 30/01/2024

Fofo
Não achei as rimas tão legais, poderiam ter sido mais ela elaboradas, mas é um livro bem legal pra criança principalmente por conta dos desenhos que são lindos!!

Maria Fernanda Greiner 10/06/2022

Não consigo explicar o misto de sentimentos que tive lendo essa adaptação do clássico para a literatura de cordel. Ficou muito orgânico, lindo e atemporal, um presente que agradará tanto uma criança quanto um idoso.

O cordel ficou absolutamente lindo e as ilustrações contribuem para a vivacidade da obra. Fui tomada por um sentimento nostálgico, tanto pelo cordel, que me lembrou os tempos de feira cultural na escolinha, quanto pela história do Pequeno Príncipe, um livro que tantas pessoas leram pela primeira vez (ou ouviram os pais contando a história) ainda na infância.

Esse livro é uma jóia, senti meus olhos brilhando ao longo das poucas, porém belas, páginas.

Lenon, André Lenon 30/05/2021

Um clássico gostoso de ler e sentir as sensações há muito esquecidas na infância.

Pudima 10/09/2020

Apaixonante.
Adquiri esse livro para presentear uma amiga muito importante e, como é um livro realmente difícil de se conseguir em Santa Maria - RS, resolvi lê-lo antes de presentear.
Linda história, eu amei.
Já conhecia a tradução em português da história original, e nunca tinha tido contato com cordel antes. Experiência maravilhosa.
A essência da história foi mantida, mas o modo cantado como foi contada trouxe um acolhimento e sensações muito diferentes.
Eu adorei a forma que me senti lendo esse livro e recomendo a tudos, sem distinção.
Paz, amor e bem.

Marco.Escobar 20/11/2018

Simples e bonitinho!
Vale a pena conhecer essa versão gostosa do clássico! Leitura rápida e intensa numa linguagem brasileiríssima.