The Grift of Magi

The Grift of Magi Ally Carter

Resenhas - The Grift of Magi

Danielle 02/05/2022

Que conto gostoso de Natal.
Eu simplesmente amei essa série e agora lendo esse livro eu percebi que a história realmente acabou, e de certa forma dá aquela tristeza sabe.
Os personagens estão maravilhosos como sempre e eu chipo muito esse casal.

Amanda 03/07/2020

Prazeroso
Aquela história delicinha pra fazer a gente retornar ao convívio de personagens queridos

Nati 31/03/2018

"You didn’t steal me," he whispered, his face so close that she could feel the warmth of his breath. "You rescued me."
Adorei voltar ao mundo dessa série, e a esses personagens! É sempre uma leitura gostosa e rápida! Essa história se passa no Natal, após os eventos do terceiro livro - voltando para a casa do tio Eddie, Kat recebe uma visita inesperada: a Agente Amelia, da Interpol, mãe de seu amigo Nick e a mesma que queria prender seu pai no primeiro livro. Um Ovo Farbergé que havia sido doado a uma caridade em Londres, cuja curadora é amiga pessoal da agente, para ser leiloado para arrecadar fundos foi roubado alguns dias antes do leilão - exceto que não é um Farbergé qualquer: ele é um de três peças criadas para o Natal, em homenagem aos três reis Magos e seus presentes, os chamados Ovos dos Magos, peças raríssimas...e cujo um dos exemplares pertencia a mãe de Kat e é uma das poucas lembranças que ela tem da mãe. E a caridade não é uma qualquer: a fundadora era ninguém menos que Hazel Hale, falecida matriarca da família Hale...e portanto, agora pertence a W. W. Hale the V, namorado de Kat. Agora, ela e seu squad precisam correr contra o tempo para recuperar a jóia e descobrir quem a roubou, antes que a instituição da família de Hale seja arruinada.

Esse conto recupera um pouco do espírito da série, que acho que se perdeu um pouco no terceiro livro, e adoro quando o squad está reunido! Apesar de curta, a história tem várias reviravoltas legais e não consegui descobrir quem tinha roubado o ovo e adorei o plano para recuperá-lo! Também gostei que a história focou bastante no aspecto família, e por ser uma história de Natal, teve aquele sentimento gostoso e fofinho, principalmente no final. Gostei também no desenvolvimento que a Gabrielle teve nesse livro, até porque ela é uma das minhas personagens favoritas da série e aqui foi mostrado um lado dela que não foi explorado nos outros livros. Ainda teve algum draminha entre a Kat e o Hale, que foi um dos motivos que não gostei muito do livro 3, mas ao final isso tem uma resolução bem fofinha.

Janine 07/01/2017

Conto de Natal envolvendo os personagens de Ladrões de Elite, envolvendo o roubo de um artefato histórico que seria doado a uma instituição de caridade durante o Natal. É um conto bem gostosinho e que nos coloca novamente em contato com os personagens da série.